[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que teremos um beta jaja pelos leaks, meu bárbaro vai chiar 😁
 
Leaks da galera que tá testando o jogo:

1u0w4faocof91.jpg
xxh9heaocof91.jpg
9agqhfaocof91.jpg
kod3qfaocof91.jpg
s6uj8eaocof91.jpg
n62ameaocof91.jpg
hqh5ceaocof91.jpg
duu0zt0qpkf91.jpg
sc74xx0qpkf91.jpg
1px9cu0qpkf91.jpg
fkiu2u0qpkf91.jpg
25einy0qpkf91.jpg
p7o2y11qpkf91.jpg
qlyu521qpkf91.jpg
 
Só vem !! Espero que saia na Steam em seu lançamento, para tentar pagar mais barato na Turquia.
Porque a blizzard lançaria algo na steam se já tem consolidado há anos o battle.net?
 
Porque a blizzard lançaria algo na steam se já tem consolidado há anos o battle.net?
Por conta da compra pela Microsoft, é possível que alguma mudanças ocorram.

Call of Duty, que não aparecia na Steam desde Advanced Warfare (acho que em 2013, se n me engano), voltou a aparecer agora com o Modern Warfare 2, justamente após a compra da Activision/Blizzard.

Além disso, já encontraram Crash Bandicoot 4 (exclusivo do battle.net) na base de dados da Steam. Eu li que Tony Hawks 1+2 também, mas não vi nenhuma prova, como o do Crash.
 
Por conta da compra pela Microsoft, é possível que alguma mudanças ocorram.

Call of Duty, que não aparecia na Steam desde Advanced Warfare (acho que em 2013, se n me engano), voltou a aparecer agora com o Modern Warfare 2, justamente após a compra da Activision/Blizzard.

Além disso, já encontraram Crash Bandicoot 4 (exclusivo do battle.net) na base de dados da Steam. Eu li que Tony Hawks 1+2 também, mas não vi nenhuma prova, como o do Crash.

Call of Duty saiu do Steam em Black Ops 4... A Activision sempre esteve no Steam e ficou um tempo fora, já a Blizzard nunca esteve no Steam, inclusive a Battle.net é mais antigo que o Steam, agora pode se que eles vendam nos dois locais, agora deixar de ganhar 100% na própria loja que é mega consolidada, não sei.
 
Call of Duty saiu do Steam em Black Ops 4... A Activision sempre esteve no Steam e ficou um tempo fora, já a Blizzard nunca esteve no Steam, inclusive a Battle.net é mais antigo que o Steam, agora pode se que eles vendam nos dois locais, agora deixar de ganhar 100% na própria loja que é mega consolidada, não sei.
Também não sei, mas como falei, é uma possibilidade.
Eu torço muito para isso, por conta dos preços e unificação dos jogos, mas se não rolar, Diablo IV é day one em qualquer local.
 
Call of Duty saiu do Steam em Black Ops 4... A Activision sempre esteve no Steam e ficou um tempo fora, já a Blizzard nunca esteve no Steam, inclusive a Battle.net é mais antigo que o Steam, agora pode se que eles vendam nos dois locais, agora deixar de ganhar 100% na própria loja que é mega consolidada, não sei.
MS acabou com o laucher da Bethesda, aposto que vai fazer o mesmo com o BN.
 
MS acabou com o laucher da Bethesda, aposto que vai fazer o mesmo com o BN.

A diferença que o da Bethesda era a mesma coisa que nada, o da Blizzard é totalmente rentável e sempre existiu apenas ele para os jogos dela.
 
A diferença que o da Bethesda era a mesma coisa que nada, o da Blizzard é totalmente rentável e sempre existiu apenas ele para os jogos dela.
Exato. A real é que prefiro o laucher da blizz que o steam, isso falando exclusivamente do App vs App. Acho mais facil a ms investir pesado no Battle.net pra ser um concorrente da steam.
 
Eu aposto que vão se livrar do BN e migrar tudo pra Steam e MS store.......

Acabar com a Battle.net pra colocar no lixo da Microsoft é muito de mal gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Blizzard viveu mais de 30 anos sem precisar do Steam...
 
um rumor foi solto, que na the game awards vai sair a pre venda do d4 dia 8 de dezembro bem como outras coisas, zoia só
299857333_5428363877254211_2667059074493559381_n.jpg
 
 
Qual seria os requisitos minimos e recomendados para Diablo 4?
Ainda não foi divulgado, mas Diablo nunca e um jogo muito pesado, apesar da qualidade grafica bem superior ao 3 e Imortal, não deve ser nada absurdo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo