[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os caras nunca vão parar de entregar jogo cagado, geral tá fazendo pre order.

Quer apostar quanto que assim que lançar, por uma semana ou mais os servidores estarão completamente injogaveis. Blizzard sempre faz isso, não falha um.
Aconteceu na Dragonflight do WoW?
Esse ano eu não acompanhei lançamento da expansão.
 
Eu não arriscaria num pre-order nesse ponto...está muito cedo ainda.
Maaass... eu tb fiz pre-order do ressurected na época.
 
Nao vou arriscar amanha vai sair uma entrevista de uns dos diretores do game, dependendo do que ela falar em vou fazer a pre order!!
 
Pré agora? nem pensar, quando faltar 1 semana eu vejo o que eu faço.

Quando será o beta aberto? ai pode ser uma data interessante mas se for muito cedo não vou não.
 
eu fiz pre-order. Sou mega fã da franquia... mas confesso que recentemente tem aparecido muitas infos sobre game pass e microtransação que seila, está me deixando muito com a pulga atrás da orelha
 
eu fiz pre-order. Sou mega fã da franquia... mas confesso que recentemente tem aparecido muitas infos sobre game pass e microtransação que seila, está me deixando muito com a pulga atrás da orelha

acredito que não importa o quão fã da franquia você seja, se vc deu sua grana antecipada você ajuda os caras te entregarem lixo.

E esquece gamepass, parece que foi barrada a compra da blizzard pela microsoft.
 
Sem querer ser advogado do diabo.
Mas você viu o preço dos ultimos lançamentos?
Olha ai o jedi survivor, R$300 versão mais basica pra um jogo single player de 20hs de game play.
Se a gente para pra pensar em quantas horas de diversão o jogo vai proporcionar logicamente que esse valor não é alto, afinal quem curte a franquia vai jogar no mínimo 500 horas, no mínimo.
Paguei 800 reais pra ir no show do Gun's que durou 4 horas.

Agora se pensar proporcionalmente comparando com salário mínimo aí o jogo é caro sim.
 
Diablo vai me proporcionar muito mais que isso em horas.
sabemos disso, claro!

Em relação a nós brazucas pobres fudidos que fica caro. Se pensar bem deve ser uns 70 doletas la fora, que é super barato pra eles.

Eu só vou esperar um pouco, se tiver micro transação como foi immortal, aí eu "quito"
 
Fiscais do dinheiro alheio...precisa nem de concurso público para exercer o cargo :banderas:



Esse ano paguei 540 reais para ir ao show do Kenny G em São Paulo, que foram quase 2 horas de apresentação; Diablo vai me proporcionar muito mais que isso em horas.
Toda vez que saio com minhas filhas e esposa pra almoçar fora. Gasto em media R$250, almoço pra dois adultos e duas crianças, estacionamento e combustivel.
Nem precisa nem ir muito longe. Se eu for fazer um churrasco basico só pra familia com uma carne não muito nobre (fraldinha ou costela gaucha) + acompanhamentos eu gasto uns R$150.
Eu não saio dando 300 reais em qualquer jogo não, jedi fallen order e detroid become human esperei anos até chegar num preço que acho justo para esses jogos, que foi menos de R$100. Agora diabrao é outro nivel,
 
sabemos disso, claro!

Em relação a nós brazucas pobres fudidos que fica caro. Se pensar bem deve ser uns 70 doletas la fora, que é super barato pra eles.

Eu só vou esperar um pouco, se tiver micro transação como foi immortal, aí eu "quito"

É...season pass até vai, mas micro transações já fico puto também.


Cheguei até a cogitar pegar o D4 pro PS5...eu já joguei D3 no PS4 e gostei da jogabilidade.
 
Os preços dos jogos são bem altos, considerando que sou do time que acredita em preço regional, então olhando por esse lado, o jogo está caro.
Mas em questão de diversão x horas, CxB e tal...Depende unicamente da pessoa e do que ela considera sobre isso.

Eu já até citei no tópico da steam que jogador de COD e FIFA é zoado todo ano por pagar 300-350 reais em um jogo...mas é um jogo que o usuário joga pelo menos por 500 horas fácil e praticamente só joga isso durante o ano. E se divertindo muito.

Ou seja...eles teoricamente gastam o dinheiro melhor do que as pessoas que compram dezenas de jogos e somando tudo não tem nem 200 horas de gameplay e ainda gastam o dobro, triplo ou bem mais.
 
eu fiz pre-order. Sou mega fã da franquia... mas confesso que recentemente tem aparecido muitas infos sobre game pass e microtransação que seila, está me deixando muito com a pulga atrás da orelha

Isso ta me deixando cabreiro também e muito provavelmente vai ter. Tu olha pros jogos de celular que tão cheios dessas merdas e veja o quanto tão ganhando. Vão testar e ver no que dá. Fizeram isso no Diablo 3, deu merda (me refiro a AH) e tiraram. Sucesso do jogo pra esses caras não é aprovação da crítica ou dos fãs, é dinheiro no bolso.
 
Li/vi em algum lugar que, em tese, as mtx serão só cosméticas.

Esse é um dos pontos que me fez aguardar o lançamento.

Enquanto isso, me divirto no PoE e sigo no hype pelo PoE 2.
 
sabemos disso, claro!

Em relação a nós brazucas pobres fudidos que fica caro. Se pensar bem deve ser uns 70 doletas la fora, que é super barato pra eles.

Eu só vou esperar um pouco, se tiver micro transação como foi immortal, aí eu "quito"
Exato, custa U$69,99 nos EUA, nosso real que nao vale uma jujuba
 
Li/vi em algum lugar que, em tese, as mtx serão só cosméticas.

Esse é um dos pontos que me fez aguardar o lançamento.

Enquanto isso, me divirto no PoE e sigo no hype pelo PoE 2.

Acredito que vão colocar micro transações e não vão ficar limitadas as cosméticas. Acho que os caras vão testar e ver no que dá, já que isso vai causar bastante descontentamento na comunidade. Mas de novo, dinheiro no bolso é o que querem.
 
Isso ta me deixando cabreiro também e muito provavelmente vai ter. Tu olha pros jogos de celular que tão cheios dessas merdas e veja o quanto tão ganhando. Vão testar e ver no que dá. Fizeram isso no Diablo 3, deu merda (me refiro a AH) e tiraram. Sucesso do jogo pra esses caras não é aprovação da crítica ou dos fãs, é dinheiro no bolso.
Eu estou meio pé atras com isso também, unica coisa que segura minha mão e me faz ter receio de socar logo o pre-order, até porque já basta o CP2077 que paguei uma bala e todo mundo sabe o que aconteceu.
Se passe de batalha e loja for EXCLUSIVAMENTE skins e cosmeticos a contra gosto até aceito, isso é uma forma de deixar o jogo rentavel por anos e assim ser economizamente viavel manter um time grande criando conteudo para o jogo (vide PoE), por exemplo nos jogos da Riot, seja o Wild Rift ou Valorant, quando estou a fim de passar um tempo jogando, pego o passe de batalha daquele periodo, jogo até finalizar o passe, compro até algumas skins "premium", mas são jogos free to play.
Agora como consumidor, esquecendo totalmente meu lado fanboy de diablo, acho bem escroto pagar R$350 no jogo base e ainda ter as mesmas mecanicas de jogos F2P, pior ainda se atrelarem qualquer coisa das lojas e criarem qualquer pay wall que seja.
Esse é meu medo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que vão colocar micro transações e não vão ficar limitadas as cosméticas. Acho que os caras vão testar e ver no que dá, já que isso vai causar bastante descontentamento na comunidade. Mas de novo, dinheiro no bolso é o que querem.
Também acredito nisso, acho que estão esticando a corda pra ver até onde aguenta.
E acho que vão começar com XP Boost pra pagantes.
 
Pra quem ainda ta com duvida, os proprios devs falaram e postaram numa daquelas atualizacoes trimestrais deles, q as microtransações serão apenas para itens cosmeticos, pra q fique bem claro, são skins, asinhas (se tiver) cavalinho, bolsinha, apetrechos q o personagem podera equipar visualmente, esse tipo de coisa. O passe de batalha tb só irá fornecer itens cosméticos.
 
O jogo poderia ser infinito que esse valor ainda é absurdo. Fala para um americano que um jogo versão base que ainda tem battle pass custa 1/3 do salário mínimo que eles vão rir da tua cara.
 
Eu estou meio pé atras com isso também, unica coisa que segura minha mão e me faz ter receio de socar logo o pre-order, até porque já basta o CP2077 que paguei uma bala e todo mundo sabe o que aconteceu.
Se passe de batalha e loja for EXCLUSIVAMENTE skins e cosmeticos a contra gosto até aceito, isso é uma forma de deixar o jogo rentavel por anos e assim ser economizamente viavel manter um time grande criando conteudo para o jogo (vide PoE), por exemplo nos jogos da Riot, seja o Wild Rift ou Valorant, quando estou a fim de passar um tempo jogando, pego o passe de batalha daquele periodo, jogo até finalizar o passe, compro até algumas skins "premium", mas são jogos free to play.
Agora como consumidor, esquecendo totalmente meu lado fanboy de diablo, acho bem escroto pagar R$350 no jogo base e ainda ter as mesmas mecanicas de jogos F2P, pior ainda se atrelarem qualquer coisa das lojas e criarem qualquer pay wall que seja.
Esse é meu medo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Também acredito nisso, acho que estão esticando a corda pra ver até onde aguenta.
E acho que vão começar com XP Boost pra pagantes.

Também acho que boost de xp vai ter, quase certo. Na real acredito que o Diablo Immortals foi uma boa referencia do que eles podem fazer.
Pra quem ainda ta com duvida, os proprios devs falaram e postaram numa daquelas atualizacoes trimestrais deles, q as microtransações serão apenas para itens cosmeticos, pra q fique bem claro, são skins, asinhas (se tiver) cavalinho, bolsinha, apetrechos q o personagem podera equipar visualmente, esse tipo de coisa. O passe de batalha tb só irá fornecer itens cosméticos.
Tomara, mas eu não acredito nesses caras. Se perceberem oportunidades de enfiar P2W no jogo, vão fazer. O que segura um pouco a mão é que a comunidade de Diablo é muito exigente e tem muito cara velho que joga, não aceita essas merdas guela abaixo como muito jogo aí.

Eu acho escroto mesmo com itens cosméticos. Tu olha aquele cara com o personagem mega tunado e pensa "porra, esse joga", mas aí tu vai ver e ele botou milhares de reais no jogo. Mas é foda também, o jogo tem que gerar receita após a venda, pra conteúdo novos continuarem sendo desenvolvidos, dificil balancear isso aí.
 
Vale lembrar também que o reembolso da Actvision-Blizzard funciona bem! Eu já comprei umas 2 vezes lá, experimentei o jogo, não curti e abri ticket de refund...atenderam numa boa e o valor foi estornado. Se ocorrer que o jogo seja uma grande decepção em seu lançamento, é só pedir refund.


Se mantiverem a palavra, e as micro transações forem só para cosméticos, para mim isso não é problema algum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo