• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para não fechar o jogo, coloca em modo janela tela cheia, agora contra o disconect não tem o que fazer, é fila. kkkk
Problema que nem da tempo disso.... Jogo ja sai na fila...
 
Acho que esse jogo não é pra mim não.

Minha primeira impressão foi positiva. Achei o jogo lindo, bem otimizado, com uma ambientação bem feita e cutscenes impressionantes. Aqui ele tá rodando com tudo no máximo em 165fps 1440p. Dito isso as quests são muito chatinhas, explorar o mundo não é nem interessante nem recompensador. O netcode é igual o 'lockstep' do POE: Funciona bem se o seu ping está estável, mas se a latência fica variando tipo de 20 pra 40, o jogo vira um festível de rubber-banding.

No lançamento eu passo. Quem sabe depois de alguns patchs ou uma queda de preço eu pego.
 
Atualizou os drivers? Aqui não aconteceu nenhuma vez, e joguei nos 2 betas.
Atualizados .... agora mesmo tava na fila 33 m.... nos 10 min o jogo fechou do nada
 
30 min na fila, zerou o cronometro e tomei disconnect.

dercy-caralho.gif
 
Tá bem gostosinho de jogar de mago, tô lvl 11 ainda, Full raio.
O foda são os lags e rollbacks constantes
 
Tentei, encarei a fila 2x, na segunda até consegui jogar por uns 5 min e caiu novamente. Deixa pra amanha ou domingo depois que todo mundo matar as lombrigas.
Da pra entender já que é muita gente, o que não dá é no dia do lançamento ser dessa forma.
 
NVL 18 No necro e achei as skills de sangue ruim de mais se comparada as outras(tenho que ver se tem algum lendario que ajude)
pretendia fazer minion blood mas não vai rolar

Ao entrar nas áreas isoladas tipo dg/mapa de missão o jogo fica liso liso, zero stutter/rubber-banding.
Mas no mapa aberto ta uma poha, você acaba que descobre exatamente onde é a divisão de uma área pra outra pq o jogo trava ou da rubber-banding

Eles consertando esses problemas acredito que ficara como nas dgs, liso e leve.
 
Tá bem gostosinho de jogar de mago, tô lvl 11 ainda, Full raio.
O foda são os lags e rollbacks constantes
Amigo não são "rollback", o mapa todo é chei ode áreas instanciadas, só que são invisíveis, toda vez que vc muda de instancia o jogo dá uma travadinha e esse "rollback"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas no mapa aberto ta uma poha, você acaba que descobre exatamente onde é a divisão de uma área pra outra pq o jogo trava ou da rubber-banding

Eles consertando esses problemas acredito que ficara como nas dgs, liso e leve.

Acho que esse será o maior desafio deles, afinal cada área de divisão é como uma instância, e isso causa esse efeito
 
Detonar corpo esta forte na necro
 
relato de quem tem um pc velho e ruim: i5 3570k, 1650 4gb e 8gb de ram, coloquei no high com fidelity ( acho que é isso ) no Balanced, rodou lisou com uns stutter, visualmente tá bem Diablo mesmo, mas pqp tá parecendo um mod de lost ark isso
 
Cara, eu tô ficando velho e chato. Não tenho mais saco para algumas coisas.

2023 e tem que ficar em fila pra testar um jogo beta. Já está devidamente desinstalado e uns 4 meses depois do lançamento eu pego.
 
Consegui jogar uns 7min lá pelas 18:20, aí tive que ir cuidar da filha, agora que tô livre, a fila está em 40min hahaha. Tristeza.
 
Joguei a tarde inteira e fiquei decepcionado com o fps nas cutscenes, stutters e o fps caindo na troca de algumas áreas, espero que resolvam até o lançamento.
 
Joguei a tarde inteira e fiquei decepcionado com o fps nas cutscenes, stutters e o fps caindo na troca de algumas áreas, espero que resolvam até o lançamento.
Isso aí é só falta de polimento, geralmente deixam para polir essas coisas mais simples no fim.
 
po, galera ta bem azarada aqui, eu tive dois dc desde as 13hrs, um que deixei afk e fui assistir jogo da frança e outro que tava no alt tab e quando voltei pro jogo tava desconectado, fora isso ta rodando liso
 
Isso aí é só falta de polimento, geralmente deixam para polir essas coisas mais simples no fim.
O problema é que todo jogo para pc está saindo dessa forma, então não fico tão esperançoso que saia algo muito melhor que isso.
 
Na boa... tá lindão msm... mas upar e gastar o tempo sem poder deixar o boneco forte de vdd não me anima muito.

Alt+f4 + uninstall

Jogar isso aí agora é como sair com mina a mina linda que ajoelha mas não quer rezar
Outra coisa, tá cheio de spoiler do que deve acontecer na história se parar pra ler as coisas :fami:
 
Desculpe mas tenho que dizer....


Esse comentário não é para Fan Boys:

MAS TA FALTANDO MUIIIIIITAAAAAA COISA PRA PRA ESSE GAME VALER 450 CONTO!

Mas que gráficozinhos vei fracos pra era que ele ta saindo viu? pqp.
Parecia que eu tava jogando um game mobile com a superfície do jogo (chão) bem desenhadinho e alguns brilhos.

Ta parecendo que pegaram aquel diablo grátis e ativaram ray tracing nele e nada mais.


E eu pensando que ia sair um game que ia revolucionar a franquia...

Esse dai só se fosse de graça!
 
Mais de 10 da noite, beta esta disponivel desde as 13:00 e ainda ter que ficar 40min na fila?? Minhas bolas que eu fico:tnr:, alt+f4+unistall
 
Graficamente poderia melhorar mesmo, a prova disso é rodar a 200+ FPS no máximo sem DLSS e nem precisa de PC top pra isso. Mas isso é a maldição do console e ainda por cima um cross-gen, né? Não tem como fazer muito milagre se o jogo é nivelado por baixo com hardware de 10 anos atrás. Isso aí vai precisar rodar bem no PS4/XBone.

O que resta pra essa Blizzard moderna é caprichar nas texturas 4K e efeitos gráficos melhores no PC e consoles new-gen. Meter um ray-tracing bem feito também ajuda.
 
Ativei a linha de comando que faz gerar o arquivo de log de erro e depois do crash, ao ler o arquivo, parecia ser algo com o meu audio.

Tirei o receptor bluetooth...e pimba.
 
Bom, joguei aqui umas 2h, cheguei na cidada lá, lvl 6 com uma maga.
Último diablo que joguei foi o 2 há vários e vários anos atras, o Diablo 3 joguei acho que umas 3h na casa do meu cunhado, haha.
Bom, gostei do jogo até então, estou jogando no controle (sim heresia, mas é muito mais confortável, hehe). Vou comprar o jogo, óbvio que não. Não pago mais de 100 reais em nenhum jogo.
 
Achei que ia ser fail total, mas consegui jogar das 19 até agora sem nenhum DC ou problema, peguei lvl 20, amanhã finalizo as impressões iniciais. N vou jogar com outra classe, já tá prejudicando demais a experiência ter tomado tanto spoiler, mas acho que valeu a pena, deu pra sentir legal como está ficando o jogo.
 
Chegando perto do nv 20 minha opinião melhorou um pouco. Ainda não gosto das quests, mas estou me divertindo com os combates e o jogo é muito bonito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo