• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Impossível jogar. :mesa:
 
No console (ps5) foi bem tranquilo, peguei 25 com uma classe, já garanti os "mimos" por participar da beta, agora vou deixar pro lançamento real.

Não vejo sentido me prolongar além disso, experiência foi boa, devo comprar, mas vou esperar o lançamento. Se tiver fila no final de semana que poderei jogar, devo esperar os ânimos baixarem, tenho paciência pra pegar fila toda hora nao. Dessa vez ok, se peguei 30 min de fila ao total foi muito, mas dps de pagar isso toda hora? Prefiro esperar a galera deixar de lado pra aproveitar.
 
Fiz tudo oque podia fazer no beta, após colocar as texturas no médio não baixou de 144 fps, ficou sem stutter e drop de fps e também reduziu bastante o consumo de memória ram.

-Adorei a ambientação, som e o world boss foi uma experiência bem divertida.
- Não gostei muito das magias de mago, acho que poderiam ser melhor trabalhadas na questão visual ( ex: a magia meteoro no d3 na minha opinião é muito melhor esteticamente a forma que eles caem do céu).
- achei a campanha inicial inferior ao diablo 3.
 
Eu vi no facebook da comunidade do D4 alguem postou um item lendário que dava 300% a mais de dano pra um dos pet, e outro item transformava todos os pet em Lobisomem (se nao me engano)
Eu peguei esse que transforma em lobisomem. É uma braçadeira. Transforma meu 2 lobos (pets sumonados do Druída) em 2 lobisomens, que dão 100% a mais de dano. Graças a isso tô sofrendo bem menos.
 
Consegui jogar mais um pouco ontem e peguei lvl 16 de mago.
Encontrei aquele butcher 2x, na primeira fui humilhado e na segunda consegui fugir. Depois fui procurar na Internet que bicho era esse.
Gostei do jogo, reacendeu a vontade de jogar arpg isométrico, pois último que joguei foi titan quest.
Capaz que depois que terminar gta5 instale um dos van helsing que tenho aqui para matar as lombriga, hehe.
 
Última edição:
Gravei uma gameplay do NecroCuco lvl 25




Para quem tiver curiosidade de saber como o jogo roda em ultra wide.

A build é focada em ossos, nem fiz uma mistura ou pensei muito... e mesmo assim ta passando o rodo nos mobs.


Mesmo o jogo não suportando 32:9, ele está bem próximo disso né? Não sei que proporção é essa que a Blizzard colocou mais é maior que a 21:9 do D2R... Faltou só um tico para completar 32:9... why blizzard why!?!?

Logo no início do video o jogo me trolla no path finder (obviamente nunca aconteceu antes, mas aconteceu quado se grava um video haha)
 
Fiz tudo oque podia fazer no beta, após colocar as texturas no médio não baixou de 144 fps, ficou sem stutter e drop de fps e também reduziu bastante o consumo de memória ram.

-Adorei a ambientação, som e o world boss foi uma experiência bem divertida.
- Não gostei muito das magias de mago, acho que poderiam ser melhor trabalhadas na questão visual ( ex: a magia meteoro no d3 na minha opinião é muito melhor esteticamente a forma que eles caem do céu).
- achei a campanha inicial inferior ao diablo 3.
Depois que passei a textura pro médio o jogo mudou completamente, sem stutter e rodando fluido em 4k.
 
Nossa fui testar o jogo no meu pc só pra ver como fica, ele não fica aberto 1 minuto...
Muito confortável mesmo ter console viu, só baixar e jogar sem dor de cabeça, no ps5 ta uma beleza.
 
Testei e achei maneiro demais.. curto diablo.. mas vou esperar o valor baixar, ta muito salgado.. ate uns 200 pago, mais do que isso fica complicado..
Só o uso da Vram ta um absurdo, espero que na versão final seja mais otimizado (quero jogar no steam deck hehe)
 
Nossa fui testar o jogo no meu pc só pra ver como fica, ele não fica aberto 1 minuto...
Muito confortável mesmo ter console viu, só baixar e jogar sem dor de cabeça, no ps5 ta uma beleza.

Jogador de PC nunca teve paz...
 
3070 de 8gb e um R7 5700x com 32gb, roda legal em 4k com a textura no médio e o resto no alto.
Eu se colocar tudo no alto em 2k o jogo fica cheio de stutter, já em 2k no médio fica liso, triste que a 3070 não vai todas os jogos no ultra como pensei
 
E aí, tá valendo a pena comprar?
Melhor esperar mais um pouco que nas próximas semanas os devs vão dar mais detalhes sobre endgame. Eu vou esperar até uns dias antes do lançamento pra decidir, até porque tem o Street Fighter 6 que lança 4 dias antes dele e esse é o meu jogo mais esperado do ano.
 
Gravei uma gameplay do NecroCuco lvl 25




Para quem tiver curiosidade de saber como o jogo roda em ultra wide.

A build é focada em ossos, nem fiz uma mistura ou pensei muito... e mesmo assim ta passando o rodo nos mobs.


Mesmo o jogo não suportando 32:9, ele está bem próximo disso né? Não sei que proporção é essa que a Blizzard colocou mais é maior que a 21:9 do D2R... Faltou só um tico para completar 32:9... why blizzard why!?!?

Logo no início do video o jogo me trolla no path finder (obviamente nunca aconteceu antes, mas aconteceu quado se grava um video haha)

Nossa, não segue a recomendação de calibração do jogo não que ta zoada, se ajustar pra aparecer a lilith vai ficar tudo esbranquiçado, horrível.
Pra ficar como nos prints da net eu deixei a barrinha de calibração em uns 40~45%
e o hdr não ta funcionando bem tbm
"Imagens de ex pra mostrar como a má calibração do jogo deixa ele feio
yelSTiQ.png
bEHl4T2.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu se colocar tudo no alto em 2k o jogo fica cheio de stutter, já em 2k no médio fica liso, triste que a 3070 não vai todas os jogos no ultra como pensei
no lançamento vai ter dlss3
sem condições precisar de uma serie 40 pra rodar esse jogo com tudo no alto sem stutter

mas ele arrumando os vazamentos de memoria já vai dar uma melhorada boa, não sei se 100%
d3 demorou anos pra eles melhorarem o desempenho
 
Gravei uma gameplay do NecroCuco lvl 25




Para quem tiver curiosidade de saber como o jogo roda em ultra wide.

A build é focada em ossos, nem fiz uma mistura ou pensei muito... e mesmo assim ta passando o rodo nos mobs.


Mesmo o jogo não suportando 32:9, ele está bem próximo disso né? Não sei que proporção é essa que a Blizzard colocou mais é maior que a 21:9 do D2R... Faltou só um tico para completar 32:9... why blizzard why!?!?

Logo no início do video o jogo me trolla no path finder (obviamente nunca aconteceu antes, mas aconteceu quado se grava um video haha)

O ultra-wide ficou fodão! Algumas vezes tive vontade de dar um zoom-out.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei no PC e no PS5. Bem melhor ficar no PS5 mesmo. Ainda bem que comprei por lá.
Teu PC é parrudinho mano, o que te incomodou nele?

Aqui vou de PC pela preferencia do mouse mesmo.
 
Aqui o desempenho ficou excelente com as texturas no médio e todo o resto no máximo. Não usei dlss.
Necro com Blood Mist e Corpse Explosion mais duas outras habilidades de sangue simplesmente destroem os mobs.
Dose mesmo está o Butcher. As duas vezes que apareceu só consegui tirar metade da vida dele.
 
Eu se colocar tudo no alto em 2k o jogo fica cheio de stutter, já em 2k no médio fica liso, triste que a 3070 não vai todas os jogos no ultra como pensei
Não acho que esse uso de VRAM esteja normal assim. No caso, nem os 12GB da 3080 estão dando conta segundo alguns relatos, ví gameplay com 4090 onde a VRAM estava sendo quase toda usada.
 
Textura precisa ficar no médio até corrigirem, sinceramente duvido que Ps5 use textura diferente por isso esta sem problemas.
 
Última edição:
Joguei a demo em 1080p (Ultrawide) com a configuração da assinatura.
Rodou estável em 75fps.

Meu único lamento é só não poder jogar mais, porque não tenho condições nenhuma de pagar o valor do jogo rs
 
Fiquei muito impressionado com a criação e customização dos personagens. Fora alguns mapas muito bacanas. Mas no geral achei o jogo muito infantil, bem longe da seriedade do D2. Concordo 💯 com a review to MR llama

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo