• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu gostei da performance nessa segunda beta, rodei no máximo em 1080p em uma 2070. Não lembro de ter tido quedas também, espero que o jogo se mantenha assim quando lançar.
 
Pessoal tava falando de druid, como ele é ruim comparado com as outras classes.... mas eu fui ver os spirit boons e dá pra fazer umas coisas bem quebradas no jogo. Infelizmente não estavam no beta o que limitou muito as possibilidade de builds boas do druida.

Vou fazer a build de crit/poison werewolf com Wolf Leader (toda vez que eu dou crit tem uma chance de 10%-20 de resetar as skills do pets, o que é muito OP pois as ativas dos pets dão MUITO DANO), ai uso o pet que da poison. A Ativa dele prende todo mundo no chão, da um poison gigante em área e você tem 20% de chance de dano critico nos alvos presos, o que ajuda a resetar a habilidade e o ciclo se repete.

Isso que eu nem estou botando lendários e únicos na soma.

E....

os dev falaram q druid n da pra se basear como ele foi no beta pq as coisas pra ele começam a evoluir depois do lvl 26
wolf poison é o que maioria vai focar msm, acho q vai ficar top

eu tava pensando em ir de druid no lançamento, mas vou de scout se n nerfarem(ngm merece ficar perdendo world boss e nisso o scout se garante)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




pensei que já tinham postado...
Tem umas cenas novas da cinematic do Inarius no inferno... :dog: :dog:

que foda :cuti:
 
Eu gostei da performance nessa segunda beta, rodei no máximo em 1080p em uma 2070. Não lembro de ter tido quedas também, espero que o jogo se mantenha assim quando lançar.
teve gente aqui no topico que rodou na onboard do note e pegou mais de 60fps :mr:

aqui com tudo no alto em uma 1660 6gb 1080p ficava a 85fps media, com fsr qualidade ficava 110+
só em um momento que vi dar stuttering
nas cinematics ingame, só aqui que vi cair pra 30fps e por algum motivo dava uns engasgos as vezes

jogo isométrico o foco não é gráfico (e tão querendo por RT :haha:), não sei pq estão discutindo sobre stutter no ultra, é só reduzir o gráfico e pronto, visualmente vai mudar praticamente nada.

olha aqui que super diferença faz o low vs high, video antigo, com as otimizações atuais deve fazer ainda menos diferença.
 
Saiu dublado.

 
nas cinematics ingame, só aqui que vi cair pra 30fps e por algum motivo dava uns engasgos as vezes
Isso dos 30 fps é proposital. Antes quando eles deixavam o fps solto em cinematics teve problemas em algumas VGAs pelo fato do fps disparar para números absurdos e fritar umas vgas.

Agora, travar em 30 fps achei desnecessário. O drop fica tão grande quando entra numa cinematic que acaba dando mesmo um engasgo. Acaba estragando um pouco a imersão. Eles tinham que travar a 60 fps...
 
Do dia que alguns postaram sobre a falta de grupos e eu ainda fiz aquela zoada básica por causa da pressa já se passaram 4 dias. O tempo está voando mesmo: dez dias para a largada de milhares de horas farmando, pensando em builds e o mais importante dane-se a vida social, esposa, namorada, filhos, pai e mãe :full:
 
Uns spoilers e tanto ali. rs
comecinho do jogo quando chegamos em kyovashad, lorath já larga um spoilerzaço do endgame na cinematica que ele sai andando a cavalo
é spoiler atras de spoiler, por isso quanto antes zerar melhor
 
Última edição:
Guys, uma duvida.
Vcs tendo uma 3070 com um monitor 2k/240hz, porem rodando a uns 140/150 frames o diablo
trocariam ela numa 4070 ti? pra rodar a 240hz dando uma volta ai de uns R$ 2.600 ? ( claro, aproveitando o jogo pra abater o valor da placa tb )
 
Guys, uma duvida.
Vcs tendo uma 3070 com um monitor 2k/240hz, porem rodando a uns 140/150 frames o diablo
trocariam ela numa 4070 ti? pra rodar a 240hz dando uma volta ai de uns R$ 2.600 ? ( claro, aproveitando o jogo pra abater o valor da placa tb )
Especificamente para este jogo, não é tão melhor rodar 240hz em relação a 140 frames.

Então a 4070 ti acabaria fazendo a diferença, neste contexto, mais pela economia do jogo mesmo.

Eu sinceramente acho uma pessima hora para trocar de GPU quando se tem uma 3070, a Nvidia esta abertamente limitando a oferta dessas GPUs para inflar o preço artificialmente. Então eu acharia melhorar aguardar a proxima geração, deve ter preços melhores por muito mais desempenho que vai compensar bem mais que a economia deste jogo.
 
Guys, uma duvida.
Vcs tendo uma 3070 com um monitor 2k/240hz, porem rodando a uns 140/150 frames o diablo
trocariam ela numa 4070 ti? pra rodar a 240hz dando uma volta ai de uns R$ 2.600 ? ( claro, aproveitando o jogo pra abater o valor da placa tb )

Não vale a pena, você só sente diferença no fps dessa maneira em jogos de fps e olhe lá.... Agora pra um arpg você não vai sentir muita diferença acima dos 90 fps em diante.
 
Eu digo que a diferença vai ser nula.
 
Guys, uma duvida.
Vcs tendo uma 3070 com um monitor 2k/240hz, porem rodando a uns 140/150 frames o diablo
trocariam ela numa 4070 ti? pra rodar a 240hz dando uma volta ai de uns R$ 2.600 ? ( claro, aproveitando o jogo pra abater o valor da placa tb )
Não vale a pena, você só sente diferença no fps dessa maneira em jogos de fps e olhe lá.... Agora pra um arpg você não vai sentir muita diferença acima dos 90 fps em diante.
Especificamente para este jogo, não é tão melhor rodar 240hz em relação a 140 frames.

Então a 4070 ti acabaria fazendo a diferença, neste contexto, mais pela economia do jogo mesmo.

Eu sinceramente acho uma pessima hora para trocar de GPU quando se tem uma 3070, a Nvidia esta abertamente limitando a oferta dessas GPUs para inflar o preço artificialmente. Então eu acharia melhorar aguardar a proxima geração, deve ter preços melhores por muito mais desempenho que vai compensar bem mais que a economia deste jogo.
Concordo com os companheiros... Eu particularmente setei 100fps no diablo por não achar relevante 240hz pra um. Jogo desse, hz alto só pra jogos de corrida e fps.
 
eu senti muita diferença no desempenho do primeiro pro segundo beta, o meu pc travava direto no primeiro beta, ja no segundo rodou liso acima dos 60 fps, em 2560x1440. Numa 3070 ti Laptop. tudo no maximo.
 
Guys, uma duvida.
Vcs tendo uma 3070 com um monitor 2k/240hz, porem rodando a uns 140/150 frames o diablo
trocariam ela numa 4070 ti? pra rodar a 240hz dando uma volta ai de uns R$ 2.600 ? ( claro, aproveitando o jogo pra abater o valor da placa tb )
se ta com grana sobrando e consegue vender a 3070 por um preço bom só vai
mas se o intuito for dar upgrade apenas por causa do d4 ja te adianto que não vale a pena
reduz algumas configurações gráficas, liga o dlss e segura mais um pouco

diablo não é cpu/gpu bound, e sim mouse intensive :haha3:
 
se ta com grana sobrando e consegue vender a 3070 por um preço bom só vai
mas se o intuito for dar upgrade apenas por causa do d4 ja te adianto que não vale a pena
reduz algumas configurações gráficas, liga o dlss e segura mais um pouco

diablo não é cpu/gpu bound, e sim mouse intensive :haha3:

Será que um mouse reiser com RGB de todas as cores é o suficiente?
 
se ta com grana sobrando e consegue vender a 3070 por um preço bom só vai
mas se o intuito for dar upgrade apenas por causa do d4 ja te adianto que não vale a pena
reduz algumas configurações gráficas, liga o dlss e segura mais um pouco

diablo não é cpu/gpu bound, e sim mouse intensive :haha3:
Ah sim, eu queria era pegar a placa pra descontar o valor do diablo kkkk e aproveitar o upgrade
mas 80% do uso dela seria no proprio diablo, eee... Eu coloquei minha 3070 pra venda ja faz 1 semana e só teve nego querendo trocar em cachorro triste
sepa vou tirar os 450 do bolso mesmo e manter a placa
 
Será que um mouse reiser com RGB de todas as cores é o suficiente?
talvez se fosse um mouse hellraiser sim
mas talvez esse seu sirva se deixar os rgb vermelhos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah sim, eu queria era pegar a placa pra descontar o valor do diablo kkkk e aproveitar o upgrade
mas 80% do uso dela seria no proprio diablo, eee... Eu coloquei minha 3070 pra venda ja faz 1 semana e só teve nego querendo trocar em cachorro triste
sepa vou tirar os 450 do bolso mesmo e manter a placa
trocar por cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
talvez vire pegar a 4070, ela ja apareceu por menos de 4k e no d4 em 144p com tudo no maximo dls3 framegenerator ela mantem os 220~240fps
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo