• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, do que tu ta falando? O Empyrian nunca ganhou race. Você está confundindo players que farmam infinito e fazem todo conteúdo. E isso eu também faço.

O difícil do PoE é as races no hardcore, e isso é para bem poucos. É sim extremamente difícil. E é disso que estou falando. Não to falando do jogo normal.

Ah, pra mim PoE é farmar pra ficar forte, fazer tudo que a liga oferece, min-max de build, crafting, etc... o empy com 1 semana ta bem com uns 30 mirrors...
Não me interesso em races, acompanhava só o havoc mesmo, zero graça competir em algo que você pode perder com um simples disconnect..
 
Pra qualquer pessoa que jogue bem no estilo, PoE não tem nada de complexo nem de difícil, tem é muito misticismo...

Não é o que vejo com 99% dos que começam.

A não ser o cara que joga seguindo a risca o que outros determinam, e isso não torna o jogo menos complexo, o cara avança sem ter nenhuma autonomia e aprendendo pouco.
 
Já decidiu se o jogo é open world ou mundo aberto?
já sim, é um coop instanciado, com simulação de "open world"
Aliás, no primeiro beta isso ficou bem nítido quando vc andava pelo mapa, eventualmente o jogo dava um rollback, ficando nitido quando se entrava em outra instancia, e só quem estava na PT não sumia.
Então eu estava certo desde o começo :alan:
 
Jamais que eu iria pagar 500 reais em um jogo. Parcelei em 5x sem dó, a blizzard que arque com o prejuízo.

image.png
 
Jamais que eu iria pagar 500 reais em um jogo. Parcelei em 5x sem dó, a blizzard que arque com o prejuízo.

image.png
Pagou com PayU e foi certinho? To esperando virar o cartão pra pegar.
 
Pagou com PayU e foi certinho? To esperando virar o cartão pra pegar.
Meu cartão virou hoje e o verme demoníaco que está no meu intestino já começou a me lembrar do parcelamento da PayU.
No primeiro beta eu estava bebaço jogando PoE e tentei comprar a edição de 500 barão. Só que o cartão foi recusado.
 
Aqui peguei a Pobre's Edition mesmo. Triste foi ver esse segundo item de pré-order umas páginas mais adiante no histórico...

prAFtpp.png
 
Aqui peguei a Pobre's Edition mesmo. Triste foi ver esse segundo item de pré-order umas páginas mais adiante no histórico...

prAFtpp.png
Dolar R$ 1.80 em 2012 ... :mondie:

Lembro de ter comprado um i5 novo por 400 reais.
 
Já cliquei em comprar uma 3x e não finalizo... ta difícil :nps:

Ainda tem uns dias pra vencer essa barreira psicologica de gastar tudo isso em um jogo credo.
 
Comprei pelo PayU em dezembro também. Tem um pouco de juros mas liberou na hora.
 
Aqui peguei a Pobre's Edition mesmo. Triste foi ver esse segundo item de pré-order umas páginas mais adiante no histórico...

prAFtpp.png
Ainda estou tentando me "auto valorizar" artificialmente para justificar esses 350,00 valerem a pena serem pagos:

1. Joguei em torno de 300h de diablo 3. Então se eu ficar nessa média no 4 serão R$ 1,16 por hora.

2. Esperei 11 anos para jogar diablo 4. Então será R$ 31,81 por ano de espera.

3. Mas Joguei Lost ark por 130 horas sem gastar nenhum centavo.

4. Mas Joguei Grim Dawn por 150 horas só por R$ 40,00

Me deem mais ideias mirabolantes para justificar 350,00 nessa tranqueira linda que esperemos que seja Diablo 4
 
Já cliquei em comprar uma 3x e não finalizo... ta difícil :nps:

Ainda tem uns dias pra vencer essa barreira psicologica de gastar tudo isso em um jogo credo.

Se tu não liga pra ter tudo em uma conta (eu nçao ligo, não jogo os jogos da blizz com frequência), cria uma conta nova e compra o jogo, você vai poder vender a conta por um valor mais alto no futuro.
 
Ainda estou tentando me "auto valorizar" artificialmente para justificar esses 350,00 valerem a pena serem pagos:

1. Joguei em torno de 300h de diablo 3. Então se eu ficar nessa média no 4 serão R$ 1,16 por hora.

2. Esperei 11 anos para jogar diablo 4. Então será R$ 31,81 por ano de espera.

3. Mas Joguei Lost ark por 130 horas sem gastar nenhum centavo.

4. Mas Joguei Grim Dawn por 150 horas só por R$ 40,00

Me deem mais ideias mirabolantes para justificar 350,00 nessa tranqueira linda que esperemos que seja Diablo 4

FAd0MiuXIAEzxbv.jpg
 
Ainda estou tentando me "auto valorizar" artificialmente para justificar esses 350,00 valerem a pena serem pagos:


Primeiro que nossa moeda é um lixo, segundo que mesmo que eles fizessem o jogo por 150 reais, reginalizando o preço, a galera iria preferir comprar na argentina se la custasse 140...

Estão cada vez mais deixando preço reginalizado de lado, é 70 dolares multiplicado pela cotação.
 
Dolar R$ 1.80 em 2012 ... :mondie:

Lembro de ter comprado um i5 novo por 400 reais.
Maldição, não me lembra disso. Nessa época eu ganhava menos mas ainda tive um TRI SLI e flagship, comprava placas do ebay e conseguia vender com facilidade, hoje é um lixo total.
 
Paguei R$ 4mil no Diablo 4, recebi uma 4070 de brinde. :bwahaha:

Qual a data de lançamento do jogo ?

Vou jogar de boa, curtindo a estória primeiro, não sou de rushar nenhum jogo.
 
Paguei R$ 4mil no Diablo 4, recebi uma 4070 de brinde. :bwahaha:

Qual a data de lançamento do jogo ?

Vou jogar de boa, curtindo a estória primeiro, não sou de rushar nenhum jogo.
06/06
 
Paguei R$ 4mil no Diablo 4, recebi uma 4070 de brinde. :bwahaha:

Qual a data de lançamento do jogo ?

Vou jogar de boa, curtindo a estória primeiro, não sou de rushar nenhum jogo.
Eu pensei em fazer isso
Mas fiquei com medo de entregarem a placa ou o código de resgate tarde d+ e eu perder o lançamento
 
Eu pensei em fazer isso
Mas fiquei com medo de entregarem a placa ou o código de resgate tarde d+ e eu perder o lançamento
A promo vale se vc comprar as placas 4070 ou acima até 13/06 (data da NF) e a solicitação do código até 13/07.
 
Caramba, nem parece que passou tanto tempo entre o D3 e esse D4, o tempo realmente é implacável. Meu hype está igual ao que fiquei quando anunciaram o D3, essa franquia mexe muito comigo, acompanhando e jogando desde o D1 no meu saudoso amd k5, e agora me vejo no mesmo frenesi com 34 anos na cara, com esposa, 2 filhos, trabalhando pra crlh e ansioso pra jogar essa desgraça.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo