• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom mesmo é build de druida em que dá pra castar transformado full time pra abusar dos bônus

No last epoch é roubado demais. Aqui tomara que dê pra fazer tbm no futuro.
 

Joguei de Barb nesse server slam e discordo desse Early Progression ser nota D. Foi bem tranquilo upar e bem divertido.

No primeiro beta joguei de necro, mas quando lançar vou de Bárbaro de novo. No level 20 ele praticamente passeava nas quests. Só apanhei quando dei de cara com inimigos lvl 25 e 30.
 
Prevejo muita gente indo de druida, porque sera? :coolface:

Vagabundagem pura. Eu pelo menos sempre joguei de bárbaro :haters:

Falando sério agora. Desde o fatídico patch com a Mortick's Brace em que pela primeira vez no jogo o reinado dos demon hunters ficou ameaçado é a primeira vez que vejo mesmo potencial absurdo no endgame dos bárbaros.
 
Joguei de Barb nesse server slam e discordo desse Early Progression ser nota D. Foi bem tranquilo upar e bem divertido.

No primeiro beta joguei de necro, mas quando lançar vou de Bárbaro de novo. No level 20 ele praticamente passeava nas quests. Só apanhei quando dei de cara com inimigos lvl 25 e 30.
O ranking é um comparativo. Não significa que ele é ruim de jogar, só significa que ele é inferior as outras. E isso não é questão de subjetividade. São métricas objetivas que o cara usou pra definir isso.
 
Joguei de Barb nesse server slam e discordo desse Early Progression ser nota D. Foi bem tranquilo upar e bem divertido.

No primeiro beta joguei de necro, mas quando lançar vou de Bárbaro de novo. No level 20 ele praticamente passeava nas quests. Só apanhei quando dei de cara com inimigos lvl 25 e 30.

É fácil sim, mas o foco aqui é velocidade de progresso, ele é lento comparado aos outros.
 
Pergunta tosca...nesse D4,

Tem runeworld e algum portal para tipo Cow Level, Lolly Level ou keys para abrir os portais do inferno ?
 
Vagabundagem pura. Eu pelo menos sempre joguei de bárbaro :haters:

Falando sério agora. Desde o fatídico patch com a Mortick's Brace em que pela primeira vez no jogo o reinado dos demon hunters ficou ameaçado é a primeira vez que vejo mesmo potencial absurdo no endgame dos bárbaros.
Sempre joguei na ordem Rogue, Mago, Druida, Templar, Barb...Necro não gosto e nem Assassina.
Vou criar um mago primeiro e depois a Rogue.
 
Pergunta tosca...nesse D4,

Tem runeworld e algum portal para tipo Cow Level, Lolly Level ou keys para abrir os portais do inferno ?
Só vai descobrir amanhã dps das 13h, mas acredito que não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe como vai ser os servidores vai ter aqui no braza?
Tem servidor no brasil sim. Ping baixo!
 
Estou aqui pensando se compro ou não...

Por um lado queria muito comprar, pois gosto do estilo (brinquei muito no D3) e seria uma ótima forma de me afastar do Warzone 2, que tem destruído minha sanidade.

Por outro lado, quando lembro que o jogo também é da Activision, tenho vontade de jogar um Meteoro de Picasus na sede da empresa.

Gosto do jogo mais tenho ódio mortal da publisher. :notsure:
 
Estou aqui pensando se compro ou não...

Por um lado queria muito comprar, pois gosto do estilo (brinquei muito no D3) e seria uma ótima forma de me afastar do Warzone 2, que tem destruído minha sanidade.

Por outro lado, quando lembro que o jogo também é da Activision, tenho vontade de jogar um Meteoro de Picasus na sede da empresa.

Gosto do jogo mais tenho ódio mortal da publisher. :notsure:
Compra amigo, eles vão usar o dinheiro pra melhorar o Warzone 2 que tu tanto ama.....:confia:
 
E ai galera blz, quando libera para dowload pc?
 
Estou aqui pensando se compro ou não...

Por um lado queria muito comprar, pois gosto do estilo (brinquei muito no D3) e seria uma ótima forma de me afastar do Warzone 2, que tem destruído minha sanidade.

Por outro lado, quando lembro que o jogo também é da Activision, tenho vontade de jogar um Meteoro de Picasus na sede da empresa.

Gosto do jogo mais tenho ódio mortal da publisher. :notsure:

Compra logo, tu é rico. 500 reais é nada!
 
não sei se já da pra saber isso, mas se completar o passe de temporada, ganha todos os créditos pra comprar o próximo?
Se seguirem a linha do Overwatch 2 a resposta é não. Mesmo fazendo todas as quests semanais, o máximo que você vai conseguir é metade de um passe, tendo que gastar de todo jeito. Mas pode ser que no D4 mudem, o que dúvido muito.
 
Rhykker produziu um vídeo explicando todas as mecânicas do jogo:

 
Estou aqui pensando se compro ou não...

Por um lado queria muito comprar, pois gosto do estilo (brinquei muito no D3) e seria uma ótima forma de me afastar do Warzone 2, que tem destruído minha sanidade.

Por outro lado, quando lembro que o jogo também é da Activision, tenho vontade de jogar um Meteoro de Picasus na sede da empresa.

Gosto do jogo mais tenho ódio mortal da publisher. :notsure:

Ouch e você acha que jogando Diablo com aquele farmzinho brutal, xingando todo santo dia porque não dropa o que precisa vai melhorar tua sanidade?

Bicho, tipo na boa, acho que tem remédio melhor e um psicólogo te ajudaria bem mais. Just saying.... :pense:


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Ouch e você acha que jogando Diablo com aquele farmzinho brutal, xingando todo santo dia porque não dropa o que precisa vai melhorar tua sanidade?

Bicho, tipo na boa, acho que tem remédio melhor e um psicólogo te ajudaria bem mais. Just saying.... :pense:


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Psicologo? Eu preciso no mínimo de um Psiquiatra.

E eu jogo é pra passar raiva mesmo, se quisesse me divertir eu ia pra casa da luz vermelha comer gente.
 
Lamentável o comentário de alguns, a "passação" de pano freestyle só porque a pessoa em si não liga pra skin, pra nome na estátua, pra corrida pra ficar top dps e com isso vão deixando passar essas barreiras financeiras que a blizz está criando em um jogo que nem lançou.
Se nem lançou ela ja está fazendo isso, imagina quando o número de vendas começar cair.
Por isso devemos tentar barrar de alguma forma e não deixar passar
Parar com o pensamento de "porque eu não ligo, se eu não ligo tanto faz" que isso a longo prazo só vai prejudicar o jogo.

Quem é das antigas sabe como é difícil reverter uma decisão da blizz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, mas aí o cara cria outra conta e ganha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu acho druida muito massa, mas me recuso a fazer boneco gordo e/ou careca.
kkkkk a unica classe que inicia carregando um pacote de pão :haha3:
cqX2AlE.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não sei se já da pra saber isso, mas se completar o passe de temporada, ganha todos os créditos pra comprar o próximo?
Eu não sei da onde tiraram a ideia que o passe ira dar créditos pra comprar o proximo, não é o primeiro que pergunta isso.
A unica coisa que possivelmente pode acontecer futuramente é pode vender itens raros (cito raros por ser até então os únicos liberados pra trade) bons em algum mercado/forum/grupo sem o suporte da blizz e com isso rebater o valor gasto com o jogo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo