[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Concordo. Sorceress tá uma piada a questão sobrevivência. De todas as classes é a mais papel. Não reclamo do dano, mas sobrevivência tá horrível.
No geral a classe Sorceress sempre tem a pior chance de sobreviver mesmo. Tem que contar com sorte e saber se movimentar no mapa. Ficar encurralado é morte certa.

Só uma build das chamadas endgame da classe tem capacidade mínima de sobreviver segurando certa quantidadede dano, e mesmo assim depende dos itens certos. Estou fazendo essa build.

Tem como resistir aos golpes, mas fico extremamente dependente de flame shield, frost nova, frozen armor e unstable currents. Arc lash demora para incrementar o dano. Pelos menos não me preocupo com mana, já que não uso.

Ainda nem comecei a fazer as ND, mas sei que vou ter problemas.
 
No geral a classe Sorceress sempre tem a pior chance de sobreviver mesmo. Tem que contar com sorte e saber se movimentar no mapa. Ficar encurralado é morte certa.

Só uma build das chamadas endgame da classe tem capacidade mínima de sobreviver segurando certa quantidadede dano, e mesmo assim depende dos itens certos. Estou fazendo essa build.

Tem como resistir aos golpes, mas fico extremamente dependente de flame shield, frost nova, frozen armor e unstable currents. Arc lash demora para incrementar o dano. Pelos menos não me preocupo com mana, já que não uso.

Ainda nem comecei a fazer as ND, mas sei que vou ter problemas.
Ficar extremamente dependente de skills não é exclusividade da classe de mago.
Tire os gritos do bárbaro e terá um papel que não ataca.
Remova alguns buffs do druida e terá um personagem insosso.

Cada classe possui inúmeras skills, mas somente algumas funcionam bem efetivamente.
 
Finalmente coloquei minha Rogue sem skill basica e funcional !
É raro escutar que não tenho energia suficiente.

No dia 29 de junho maxroll atualizou a build twiting blades adicionando imbuição.

O único ajuste que fiz foi colocar a armadilha Suprema ao invés da Trap de Veneno pois vi que praticamente nao estava armado as Traps pois nao precisava mais delas.
Aí o cooldown longo da Suprema não é problema.

Caraca, minha Rogue está simplesmente passeando pelo jogo. Estava fazendo ND com mobs lvl 101 (sou level 93) e tendo que das 2 ou 3 hits pra matar.
Agora é uma passada só e está tudo morto.

E veja que ainda não refiz meu Paragon (que ainda é viável pois minha build era twisting blades), apenas a árvore de skills.

Ontem foi o primeiro dia de testes mas digo que essa build é forte demais.
 
Última edição:
Resultado final dos meus 3 chars ficou assim:
Sorcy ice shards perma frost no lvl 90
Druid tornado ou lightning storm lvl 87
Barb Hota ou thorns lvl 90
Aguardar o stream hj pra ver quando vem a season agora, tô cansado das mesmas atividades e eh um parto pra conseguir uma party sólida.
 
Sim, perde tudo.
Já aconteceu comigo.

O livro de Cain tá caro pra caramba.
Ainda bem que tenho minha cópia aqui. Até coloquei num saco pra não estragar com a poeira.


Com a 4070 o TloU rodou bem. Com a 3070 ti ficou travando por faltar memória de vídeo.
Tá na hora daquele LARPUS entrar em ação novamente e liberar o DLSS 3 para os usuários das RTXs anteriores às 4000.
A vagabunda da Nvidia diz que é por limitação por hardware, que nem aconteceu com os bloqueios de mineração (Lite Hash Rate).
Joguete mal programado. Parceria da Blizzard com Nvidia pra impulsionar a compra da série 4000.
vc viu que ao ativar o frame generator nas 4060 o fps diminui invés de aumentar? esse impulso que vc fala deve ser só pras 4070+
No Diablo, cada temporada terá a mesma dinâmica do game normal? Quests principais, modo história, liberação do tier3 no lvl 50 e and game?
voce tera tudo que tem no game normal, podendo pular a campanha e os renomes com algumas poucas missões tbm poderá ser pulada "se" você já tiver completado tudo no modo normal.
por isso foque em completar os renomes, isso vai poupar muito tempo na temporada.
 
Finalmente coloquei minha Rogue sem skill basica e funcional !
É raro escutar que não tenho energia suficiente.

No dia 29 de junho maxroll atualizou a build twiting blades adicionando imbuição.

O único ajuste que fiz foi colocar a armadilha Suprema ao invés da Trap de Veneno pois vi que praticamente nao estava armado as Traps pois nao precisava mais delas.
Aí o cooldown longo da Suprema não é problema.

Caraca, minha Rogue está simplesmente passeando pelo jogo. Estava fazendo ND com mobs lvl 101 (sou level 93) e tendo que das 2 ou 3 hits pra matar.
Agora é uma passada só e está tudo morto.

E veja que ainda não refiz meu Paragon (que ainda é viável pois minha build era twisting blades), apenas a árvore de skills.

Ontem foi o primeiro dia de testes mas digo que essa build é forte demais.
Estou jogando com essa builds a alguns dias .... Único ponto ainda negativo e os cooldown do imbuir sombra/gelo que e meio lento . Vou ver se a paragon dedicada a isso ajuda nesse caso

Sobre a armadilha de veneno ela e mais pras utilidades que ela trás .

Primeiro e dar stun nos alvos e deixar o inimigo sobre o status "afetados por armadilha "(tem paragons focado nisso apesar de não ser o caso dessa build)

Segundo envenenado (tem status de redução de dano de inimigos envenenados em skill e pode vir em armaduras ).

E por último que o caso dessa build e que ele tem um aspecto que ele tá usando que causa dano em inimigos "afetados por armadilha" pode deixar eles vulneráveis. Ajuda quando suas outras formas de aplica vulnerabilidade está em cooldown já que vc não tem mais Puncture .

Claro que tudo isso e focado em mais utilidade em vez do dano que a shadow Trap causa , comentei mais pra exemplificar porque a Poison Trap e uma skill muito útil no rogue
 
Estava pensando aqui... acho que sei o que talvez possa ser a proxima classe viu:


No fim do jogo, aquela moça la leva o mephisto para uma ilha, e bem as amazonas vivem justamente numa ilha (ilha das amazonas)... possivelmente a moça vai perder o controle do mephisto e vai ter esta nova parte do mapa liberada com o mephisto sendo o Boss, e a amazona ( ou alguma classe semelhante) entra na expansão.
Cataram uns símbolos no datamining e parece que vai ser Cruzado. Tem um set de skills dataminado chamado Skill_Justice, que normalmente é usado em Cruzados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

para o pessoal com pc de configurações mais humildes tipo rodando com gtx 1070/1660, o jogo ta bem optimizado?
Eu jogo as vezes no Steam Deck que é meio que equivalente a um i7 4790 e algo entre uma 1050 e uma 1050ti e consigo travar 60 FPS nele com FSR balanced e tudo no médio.
Camarada meu joga numa 1650 e um i5 de 9a geração e trava 60 FPS no médio sem FSR em 1080p, mas reclama de umas quedas as esporadicamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje as 15 horas tem anúncio da Season eu acho, vemnimim
 
Última edição:
Cataram uns símbolos no datamining e parece que vai ser Cruzado. Tem um set de skills dataminado chamado Skill_Justice, que normalmente é usado em Cruzados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu jogo as vezes no Steam Deck que é meio que equivalente a um i7 4790 e algo entre uma 1050 e uma 1050ti e consigo travar 60 FPS nele com FSR balanced e tudo no médio.
Camarada meu joga numa 1650 e um i5 de 9a geração e trava 60 FPS no médio sem FSR em 1080p, mas reclama de umas quedas as esporadicamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje as 15 horas tem anúncio da Season eu acho, vemnimim
Acho que é 16hrs.
 
Acho que é 16hrs.
UP0QPo1.png
 
Vejo vocês falando sobre tempo correto para o uso da Twisted Blade e eu aqui usando ela que nem um louco, uma vez disponível, já estará habilitada. Meu mouse frenético nunca mais será o mesmo depois desse game (primeiro Diablo). Esse tipo de game não é pra mim haha. Lvl 50, acabei de ir pro lvl 03, fiz umas 02 dungeon lvl 03, bem de boas, mas se tiver aqueles vômitos/venenos verde, meu Rogue derrete :shrek:

Tô na mesma. Se eu chegar lvl 100 e meu mouse não for pro vinagre vai ser lucro. Twisted Blades = Mouse rapist

Resultado final dos meus 3 chars ficou assim:
Sorcy ice shards perma frost no lvl 90
Druid tornado ou lightning storm lvl 87
Barb Hota ou thorns lvl 90
Aguardar o stream hj pra ver quando vem a season agora, tô cansado das mesmas atividades e eh um parto pra conseguir uma party sólida.
Caraca, quantas horas por dia de jogo ?

Estou jogando com essa builds a alguns dias .... Único ponto ainda negativo e os cooldown do imbuir sombra/gelo que e meio lento . Vou ver se a paragon dedicada a isso ajuda nesse caso

Sobre a armadilha de veneno ela e mais pras utilidades que ela trás .

Primeiro e dar stun nos alvos e deixar o inimigo sobre o status "afetados por armadilha "(tem paragons focado nisso apesar de não ser o caso dessa build)

Segundo envenenado (tem status de redução de dano de inimigos envenenados em skill e pode vir em armaduras ).

E por último que o caso dessa build e que ele tem um aspecto que ele tá usando que causa dano em inimigos "afetados por armadilha" pode deixar eles vulneráveis. Ajuda quando suas outras formas de aplica vulnerabilidade está em cooldown já que vc não tem mais Puncture .

Claro que tudo isso e focado em mais utilidade em vez do dano que a shadow Trap causa , comentei mais pra exemplificar porque a Poison Trap e uma skill muito útil no rogue
Peguei um calça com 9.4% de reducao de cooldown de imbuicao, elas estao em 9.18 segundos. Dá pra alternar entre Cold/Sombra mas nao dá pra ficar mesmo 100% do tempo com imbiucao ativa.

Nao tenho nenhum status de "reducao de danos de envenenados", entao acho que nao estou perdendo nada.

Quero achar um helmet com +4 de Imbuicao Sombra, +4 Imbuicao Gelo, +vida e reducao de cooldown.

Imagino que o maxroll pegou imbuicao de Cold por causa das botas, mas fico imaginando se imbuicao de veneno seria melhor.
 
Caraca, quantas horas por dia de jogo ?


Peguei um calça com 9.4% de reducao de cooldown de imbuicao, elas estao em 9.18 segundos. Dá pra alternar entre Cold/Sombra mas nao dá pra ficar mesmo 100% do tempo com imbiucao ativa.

Nao tenho nenhum status de "reducao de danos de envenenados", entao acho que nao estou perdendo nada.

Quero achar um helmet com +4 de Imbuicao Sombra, +4 Imbuicao Gelo, +vida e reducao de cooldown.

Imagino que o maxroll pegou imbuicao de Cold por causa das botas, mas fico imaginando se imbuicao de veneno seria melhor.
imbuição de gelo ajuda no crow control , não so pra congelar os inimigos mas pra regenerar energia com aspecto de umbral.

Veneno so é util pra single target como a galera que mata a lilith ou inimigos com muito HP. Twisted blade ja tem um dano bom pra single target na minha opnião . Agora as outras hablidades o veneno ajuda muito mais
 
Última edição:
Blood knight... nossa seria top essa classe no D4, mas foi so uma falsa esperança.kk
 
Já tá rolando/acabou a merda do evento?
 
Resumo da opera...

s6KgIf6.png




mais-ou-menos.gif


Acho que teve muita falação e pouca demonstração, mas vamos ver ne.





Temporada do Maligno (começa em 20/07)

  • Novo conteúdo de história sazonal que gira em torno da malignidade corrompendo os corações de monstros e homens
  • O conteúdo da história da temporada começa imediatamente após a criação do personagem se você pular a campanha, postar a campanha se ainda não a tiver concluído
  • Todas as elites têm a chance de aparecer como variante maligna
  • Variantes malignas geram um coração maligno na morte
  • Usar uma gaiola de ligação em um Coração Maligno gerará uma versão mais forte da elite
  • Derrote a elite mais forte para obter um item de coração maligno que pode ser encaixado em joias
  • Os corações malignos têm 32 novos poderes (semelhantes aos aspectos lendários) que devem mudar o jogo
  • As joias têm novos soquetes coloridos que precisam combinar com o Coração Maligno para encaixá-lo
  • 3 cores de soquete possíveis em joias
  • 4 cores de coração malignas, 1 das quais pode ser encaixada em qualquer slot de cor
  • A força do coração é determinada pelo nível/nível mundial
  • Masmorras específicas têm uma chance maior de gerar elites malignas
  • Quebre corações velhos/mais fracos para obter material para criar um novo item chamado Invokers
  • Os invocadores podem ser usados em crescimentos malignos para atingir corações malignos de cores específicas da fazenda
  • Novos chefes
  • Novos itens lendários
  • Novos poderes lendários
  • Os novos itens e mudanças de balanceamento também estarão no reino eterno a partir de 18 de julho - Jornada da temporada separada em 7 capítulos com objetivos diferentes
  • Apenas um subconjunto de objetivos deve ser concluído para progredir na jornada, permitindo que você pule alguns que não gosta de fazer
  • A jornada da temporada ganhará seu favor (exp para o passe de batalha)
  • - ALGUNS novos aspectos lendários podem ser desbloqueados exclusivamente por meio da jornada da temporada, adicionados ao códice
  • Você também ganhará o favor do passe de batalha apenas por matar mobs/jogar
  • Cosméticos Battlepass podem ser usados em todas as classes, com exceção de armas que SÃO específicas da classe
  • O passe de batalha pago APENAS adiciona mais cosméticos
  • Cinzas Fumegantes podem ser coletadas na trilha gratuita do passe de batalha
  • Pode ser investido no progresso das Bênçãos Sazonais
  • Bênçãos sazonais podem aumentar o XP, aumentar o ganho de ouro, aumentar o resgate de material, aumentar a duração do elixir ou aumentar a chance de Malignant Heart Drops
  • No início da temporada, toda a névoa de guerra limpa do reino eterno será transferida, bem como a fama de limpá-la
  • No início da temporada, todos os altares desbloqueados no reino eterno serão transferidos, assim como a fama de encontrá-los
  • Com todo o mapa limpo e todos os altares prontos, você chega aos níveis 1 e 2 concluídos, no meio do nível 3 no início da temporada
  • Você terá que fazer login com seus personagens do reino eterno após 18 de julho para registrar a progressão do mapa/altar em toda a sua conta
Perguntas e Respostas

(Eu cortei qualquer um relacionado ao imortal porque eca, e resumi as respostas para cortar o cotão)

P: Alguma atualização sobre a especificação de um personagem?

R: Estamos investigando a adição de algumas opções para novos elementos de interface do usuário para facilitar a especificação dessa maneira. Adicionando também um novo item chamado Scroll of Amnesia para redefinir os personagens completamente.

-----

P: As mecânicas sazonais serão adicionadas ao reino eterno após o término da temporada?

R: Inicialmente não, reservando-se o direito de potencialmente tornar as mecânicas permanentes ou reintroduzi-las em temporadas futuras com base em quão bem elas são recebidas. Nem tudo pode ser permanente ou será uma bagunça. Queremos que cada temporada seja uma nova experiência com novas construções que não existiam antes.

-----

P: Os cosméticos desbloqueados nos reinos eternos serão transferidos para as temporadas?

R: Sim, os desbloqueios cosméticos abrangem eternidade e temporada.

-----

P: Espaço de armazenamento?

R: Ouvimos todos sobre isso, temos planos para melhorar a situação. Tentando fornecer mais espaço no futuro.

-----

Q: Quanto tempo entre as temporadas?

R: Cada temporada dura 12 semanas.

------

P: Planos para novas classes D4?

R: Nada a anunciar neste momento.
 
Última edição:
Quanto vai custar esse passe? Vai ser por volta dos 40?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo