[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Qual usar?
To muito na dúvida
 

Dps da versão obesa da Aloy, agr tem do Padre Marcelo Rossi...
padre-marcelo-magro.jpg
O que disse, herege safado?

padre_marcelo_rossi.jpg


É o Padre Marcelo Horse



Não vai subir demonho nenhum
 
Alguém já conseguiu dropar alguma vez aquela Doombringer?
 
Já decidiram qual classe vão jogar quando iniciar a temporada?

Eu estou com um Sorcerer 60 e bem insatisfeito.

Penso em um Rogue ou Necro.
 
TLOU roda suave quando tem memoria de vídeo suficiente. Com a 3070 TI fica ruim.
Diablo 4 tem memory leak. Além dos stuttering que acontecem a todo momento. Parece ser problema do servidor porque dependendo do mapa e dificuldade, fica horrível.


Os gráficos do game são simples, sim.
A má otimização, seja por parte do servidor ou o gerenciamento de memória, fazem com que o game pareça pior do que é.

O game não rotaciona câmera como Grim Dawn, mas roda pior que ele.
Titan Quest, um dos queridinhos junto com Diablo, deu as caras 17 anos atrás e ainda possui sua harmonia.
O mínimo que D4 podia oferecer é uma experiência fluida em seu gameplay. Parece que o jogo só roda bem se deixar os gráficos no very low, mas ainda há problemas de lag.

Experimentei o Wolcen e o jogo tinha um delay quando atacava. Descobri que o modo online dele é zoado assim mesmo. Jogar offline resolve o problema.
Com D4, não dá pra resolver isso com modo offline.
Sobre o gerenciamento de memória aqui nunca deu merda, mas eu tenho 32Gb, ai não sei, sobre Tlou sem comentários, qualquer game que demora 15 minutos pra compilar shader é um fracasso de optimização.
 
Servidor tá zuado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Perai, se meu jogo fecha no meio de uma dungeon de sigilo e depois de tomar um elixir, na hora que eu volto perco todos esses efeitos?
 
Última edição:
Servidor tá zuado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Perai, se meu jogo fecha no meio de uma dungeon de sigilo e depois de tomar um elixir, na hora que eu volto perco todos esses efeitos?
Sim, perde tudo.
Já aconteceu comigo.
O livro do Diablo
O livro de Cain tá caro pra caramba.
Ainda bem que tenho minha cópia aqui. Até coloquei num saco pra não estragar com a poeira.

Sobre o gerenciamento de memória aqui nunca deu merda, mas eu tenho 32Gb, ai não sei, sobre Tlou sem comentários, qualquer game que demora 15 minutos pra compilar shader é um fracasso de optimização.
Com a 4070 o TloU rodou bem. Com a 3070 ti ficou travando por faltar memória de vídeo.
Tá na hora daquele LARPUS entrar em ação novamente e liberar o DLSS 3 para os usuários das RTXs anteriores às 4000.
A vagabunda da Nvidia diz que é por limitação por hardware, que nem aconteceu com os bloqueios de mineração (Lite Hash Rate).
Joguete mal programado. Parceria da Blizzard com Nvidia pra impulsionar a compra da série 4000.
 
Sim, perde tudo.
Já aconteceu comigo.

O livro de Cain tá caro pra caramba.
Ainda bem que tenho minha cópia aqui. Até coloquei num saco pra não estragar com a poeira.


Com a 4070 o TloU rodou bem. Com a 3070 ti ficou travando por faltar memória de vídeo.
Tá na hora daquele LARPUS entrar em ação novamente e liberar o DLSS 3 para os usuários das RTXs anteriores às 4000.
A vagabunda da Nvidia diz que é por limitação por hardware, que nem aconteceu com os bloqueios de mineração (Lite Hash Rate).
Joguete mal programado. Parceria da Blizzard com Nvidia pra impulsionar a compra da série 4000.

Já usou um desses mods? A aplicação do DLSS fica boa?
 
Teaser da season 1





:dog: :dog: :dog: :dog:

Espero que tenha um endgame melhor na temporada pq se for somente nightmare dungeon eu passo... Cheguei no lvl 90 e ja ta cansativo ficar upando la. Ainda mais pra rogue que não da pra subir muito o tier sem tomar uma surra dos monstros . Espero que tenha algum balanceamento na sobrevivencia da classe ou nerf no dano dos montros
 
Espero que tenha um endgame melhor na temporada pq se for somente nightmare dungeon eu passo... Cheguei no lvl 90 e ja ta cansativo ficar upando la. Ainda mais pra rogue que não da pra subir muito o tier sem tomar uma surra dos monstros . Espero que tenha algum balanceamento na sobrevivencia da classe ou nerf no dano dos montros
No Diablo, cada temporada terá a mesma dinâmica do game normal? Quests principais, modo história, liberação do tier3 no lvl 50 e and game?
 
Espero que tenha um endgame melhor na temporada pq se for somente nightmare dungeon eu passo... Cheguei no lvl 90 e ja ta cansativo ficar upando la. Ainda mais pra rogue que não da pra subir muito o tier sem tomar uma surra dos monstros . Espero que tenha algum balanceamento na sobrevivencia da classe ou nerf no dano dos montros

Concordo. Sorceress tá uma piada a questão sobrevivência. De todas as classes é a mais papel. Não reclamo do dano, mas sobrevivência tá horrível.
 
Espero que tenha um endgame melhor na temporada pq se for somente nightmare dungeon eu passo... Cheguei no lvl 90 e ja ta cansativo ficar upando la. Ainda mais pra rogue que não da pra subir muito o tier sem tomar uma surra dos monstros . Espero que tenha algum balanceamento na sobrevivencia da classe ou nerf no dano dos montros
Eu cheguei na DG 67 ontem de rogue, mas é muito esforço pra pouca recompensa.....As mortes sempre são algum one shot aleatório com você com full heath
 
Espero que tenha um endgame melhor na temporada pq se for somente nightmare dungeon eu passo... Cheguei no lvl 90 e ja ta cansativo ficar upando la. Ainda mais pra rogue que não da pra subir muito o tier sem tomar uma surra dos monstros . Espero que tenha algum balanceamento na sobrevivencia da classe ou nerf no dano dos montros
Tem que estar muito bem montada, além disso vai (e tem que) morrer mesmo dependendo dos mods. Já vi rogue fazer ND lvl 100, então subir ainda mais os atributos seria sem sentido, diria que está tankando até demais pra um classe com essa temática.
 
Eu cheguei na DG 67 ontem de rogue, mas é muito esforço pra pouca recompensa.....As mortes sempre são algum one shot aleatório com você com full heath
Eh muito complicado ... você coloca o maximo possivel de redução de dano nas skills / paragon / armaduras so pra conseguir manter o maximo de tempo vivo na batalha e mesmo assim morre em segundos .

Tem uma galera que faz build de arco com hit-run e matando lentamente os inimigos mas eu não gosto , até porque se vc ficar longe a skill de life steal não funciona.
Concordo. Sorceress tá uma piada a questão sobrevivência. De todas as classes é a mais papel. Não reclamo do dano, mas sobrevivência tá horrível.
As duas classes sofrem do mesmo problema , conforme aumenta a diferença de nivel de você os inimigos fica muito dificil ficar vivo ja que não possuem as mesmas mecanicas de sobrevivencia das demais classes. Por isso no video de rank que mandei ontem elas estão entre as piores pra nightmare dungeon
No Diablo, cada temporada terá a mesma dinâmica do game normal? Quests principais, modo história, liberação do tier3 no lvl 50 e and game?
Não sei dizer pois nos jogos anteiores eu so joganha a campanha mesmo e não me preocupava com temporada . Hoje a tarde vai ter uma streaming dos desenvolvedores onde eles devem falar justamente como vai funcionar a temporada no diablo 4

Tem que estar muito bem montada, além disso vai (e tem que) morrer mesmo dependendo dos mods. Já vi rogue fazer ND lvl 100, então subir ainda mais os atributos seria sem sentido, diria que está tankando até demais pra um classe com essa temática.
Eu vi uns videos da galera fazendo tambem mas e como o amigo acima disse e muito esforço pra pouca recompensa. O dano que os inimigos causam e muito alto para as classes que tem poucas mecanicas de sobrevivenca
 
Teaser da season 1





:dog: :dog: :dog: :dog:

Por enquanto, 0 hype, o mundo já n está corrupto afinal? Se meterem uma de Helltide fulltime eu desisto. Curioso pra ver se essa equipe é boa mesmo.

Eu vi uns videos da galera fazendo tambem mas e como o amigo acima disse e muito esforço pra pouca recompensa. O dano que os inimigos causam e muito alto para as classes que tem poucas mecanicas de sobrevivenca

Não tem é nenhuma, esse é o problema, 0 motivos pra sequer tentar, sem leaderboard, sem possibilidade de up além dos limites, nada....
 
Por enquanto, 0 hype, o mundo já n está corrupto afinal? Se meterem uma de Helltide fulltime eu desisto. Curioso pra ver se essa equipe é boa mesmo.



Não tem é nenhuma, esse é o problema, 0 motivos pra sequer tentar, sem leaderboard, sem possibilidade de up além dos limites, nada....
Sim , se tivesse uma chance maior de drop daqueles equipamento "ultra unicos" ou outro incentivo . Enfim vamos ver o que a temporada nos reserva. Estava esperando pra jogar de necro e queria que voltasse os "sets de armadura" que costuman ter uns bonus muito legais

E voltando sobre rogue ontem saiu um video do streamer wudijo matando a lilith no hardcore
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo