[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Como consegue ver o número de horas jogadas?

Não achei opção no cliente da Battle.net.


Sortudo.

Só acho itens com bastante dano de basic skill, ultimate skill e all stats. Meu staff é esse aqui

Captura-de-tela-2023-07-03-184149.png


Não consigo achar nada que aumente o percentual de critical strike, movement speed pra minha build de Arc Lash.
Acho que movement speed so pode vir na bota ou amuleto .... E percentual de critical strike pode vir nos aneis e na luva .Tenta ir no npc que permite trocar um dos atributos do equipamento

Claro que tambem tem aspectos que podem aumentar esses atributos temporariamente mas não conheço os especificos de sorcerer.

Aqui tem uma lista dos aspectos que sorcerer pode equipar e veja se tem algum que vai suprir essa necessidade pra vc. Alguns vc pode conseguir simplesmetne completando uma masmorra que vc aprende a "criar" aquele aspecto outros e na sorte

 
Porra, temporada 1 aí na esquina e eu não sei com o que jogar.
Gostei de todas classes, exceto druida porque não curto a fantasia da classe.
Mesma coisa aqui
Se buffar legal os minions, eu faço um necro novamente kkk
Caso contrário, vou de mago eu acho...

Já fazem uns 5 dias que em diversos horários convido no chat do clan o povo pra farmar dg ou helltides ou qqr coisa, raramente alguém quer formar uma party pra farmar. Acho que vou ter que buscar outro clan 💀😆
ta fazendo qual tier de ND?
to chamando no chat no clan e ninguem responde tb... até achei q tava enviado msg no chat errado kk
 
Estava pensando aqui... acho que sei o que talvez possa ser a proxima classe viu:


No fim do jogo, aquela moça la leva o mephisto para uma ilha, e bem as amazonas vivem justamente numa ilha (ilha das amazonas)... possivelmente a moça vai perder o controle do mephisto e vai ter esta nova parte do mapa liberada com o mephisto sendo o Boss, e a amazona ( ou alguma classe semelhante) entra na expansão.
Vai ter uma stream dos desenvolvedores essa semana no dia 6



Eu ainda voto que o paladin e o proximo pois não temos nenhuma classe "sagrada" no momento. Alem é claro de ser uma das classes mais classicas da franquia
 
Última edição:
Acho que movement speed so pode vir na bota ou amuleto .... E percentual de critical strike pode vir nos aneis e na luva .Tenta ir no npc que permite trocar um dos atributos do equipamento

Claro que tambem tem aspectos que podem aumentar esses atributos temporariamente mas não conheço os especificos de sorcerer.

Aqui tem uma lista dos aspectos que sorcerer pode equipar e veja se tem algum que vai suprir essa necessidade pra vc. Alguns vc pode conseguir simplesmetne completando uma masmorra que vc aprende a "criar" aquele aspecto outros e na sorte

Opa.

Coloquei o meu staff só para ilustrar mesmo.

Na minha build eu preciso ter 30% Critical Strike Chance; 20% Movement Speed; 10% Increased Attack Speed e 30% Cooldown Reduction.

Não consigo nenhum item com esses atributos. A build está excelente no dano (dou cerca de 2000 no nível 54), mas falta muita coisa para ficar otimizado.

Vou dar uma olhada no site que indicou. Obrigada.
 
Opa.

Coloquei o meu staff só para ilustrar mesmo.

Na minha build eu preciso ter 30% Critical Strike Chance; 20% Movement Speed; 10% Increased Attack Speed e 30% Cooldown Reduction.

Não consigo nenhum item com esses atributos. A build está excelente no dano (dou cerca de 2000 no nível 54), mas falta muita coisa para ficar otimizado.

Vou dar uma olhada no site que indicou. Obrigada.
Sendo franco pelo seu nivel eu não se preocuparia com isso ainda ... Porque todos os equipamentos que vc tem agora vão ficar inuteis daqui a pouco. Foca em subir de nivel

Quando você destravar o world tier 4 (inimigos lvl 70+) vai começar a cair itens "Ancestrais" onde os bonus de atributos são muito maiores dos que você tem agora e vai levar esses equipamentos ate o lvl 100
 
Estava pensando aqui... acho que sei o que talvez possa ser a proxima classe viu:


No fim do jogo, aquela moça la leva o mephisto para uma ilha, e bem as amazonas vivem justamente numa ilha (ilha das amazonas)... possivelmente a moça vai perder o controle do mephisto e vai ter esta nova parte do mapa liberada com o mephisto sendo o Boss, e a amazona ( ou alguma classe semelhante) entra na expansão.
Acho que não, já tem o arquétipo no game.
Provavelmente vão colocar alguma holy class, pessoal sempre pede muito.
 
Alguém tem noção de como um bárbaro deve usar os glifos? Estou nível 55, usando uma build desde o início do jogo com HOTA e arsenal de armas para dar bônus, mas n sei se estou usufruindo 100% da classe até agora.

Os glifos deram um UP legal nas stats e comecei as masmorras do pesadelo ontem, pois terminei a campanha só no nv 53 (farmei lv que nem um doente antes de concluir o ato II kkkk), porém meu conhecimento com as excelências e glifos é de 0%.
 
Mesma coisa aqui
Se buffar legal os minions, eu faço um necro novamente kkk
Caso contrário, vou de mago eu acho...


ta fazendo qual tier de ND?
to chamando no chat no clan e ninguem responde tb... até achei q tava enviado msg no chat errado kk
vc acha os minions ruins?? nao entendi direito tua resposta...se for isso, por qual motivo.
 
Melhor coisa que tem eh acordar cedo, tipo 6 da manhã, e ir farmar a área pvp.. Ninguém pra encher o saco ou ficar correndo atrás de você igual um maníaco pra tentar roubar suas moedinha 🤣
Já farmei umas 400k moedinha da área pvp em dois dias.
Bom pra pegar aspecto no vendedor, fora o fato que ao menos pra mim tem dropado bastante item único por lá. E a XP é bem boa.
 
Melhor coisa que tem eh acordar cedo, tipo 6 da manhã, e ir farmar a área pvp.. Ninguém pra encher o saco ou ficar correndo atrás de você igual um maníaco pra tentar roubar suas moedinha 🤣
Já farmei umas 400k moedinha da área pvp em dois dias.
Bom pra pegar aspecto no vendedor, fora o fato que ao menos pra mim tem dropado bastante item único por lá. E a XP é bem boa.
O dia q eu acordar esse horario pra jogar, ou eu me aposentei, ou to com insonia uaiheuiaheuiahuiehuaiehuiauehauiehiuae
 
Alguém tem noção de como um bárbaro deve usar os glifos? Estou nível 55, usando uma build desde o início do jogo com HOTA e arsenal de armas para dar bônus, mas n sei se estou usufruindo 100% da classe até agora.

Os glifos deram um UP legal nas stats e comecei as masmorras do pesadelo ontem, pois terminei a campanha só no nv 53 (farmei lv que nem um doente antes de concluir o ato II kkkk), porém meu conhecimento com as excelências e glifos é de 0%.
Paragon e uma parada bem especifica de cada build por cada classe ..... Por exemplo rogue se for fazer uma build de armadilha a primeira tabela de paragon que precisa colocar ponto e justamente a que tem bonus em armadilha e depois vai pras demais. Eu recomendo seguir algum guia de barbaro do maxroll , d4builds , fextralife etc . Porque no final desses guias tem os pontos corretos que vc precisa aplicar. Um exemplo de whirlwind barbarian do maxroll :


Com o tempo vc vai entendendo melhor como funcion os paragon da sua classe e vai saber o que priorizar. So não esqueça que vc sempre precisa colocar os grifos no minimo no lvl 15 pra que ele fique fortalecido e tenha um alcance maior
 
Paragon e uma parada bem especifica de cada build por cada classe ..... Por exemplo rogue se for fazer uma build de armadilha a primeira tabela de paragon que precisa colocar ponto e justamente a que tem bonus em armadilha e depois vai pras demais. Eu recomendo seguir algum guia de barbaro do maxroll , d4builds , fextralife etc . Porque no final desses guias tem os pontos corretos que vc precisa aplicar. Um exemplo de whirlwind barbarian do maxroll :


Com o tempo vc vai entendendo melhor como funcion os paragon da sua classe e vai saber o que priorizar. So não esqueça que vc sempre precisa colocar os grifos no minimo no lvl 15 pra que ele fique fortalecido e tenha um alcance maior
onde acho isso do Necromancer? estou usando ''escuridão''
 
onde acho isso do Necromancer? estou usando ''escuridão''
Nesse site mesmo tem as builds de necromante tambem , não sei dizer se são as melhores mas enfim


Escolha a que tem as habilidades mais alinhada com o que vc ta jogando agora e vai vendo o que eles recomendam no guia. Você não é obrigado a seguir exatamente esses guias mas e bom ler pra vc ter um parametro de quais habilidades/aspectos/atributos/paragon tem uma sinergia melhor pra aumentar seu dano e sobrevivencia. Relacionado a dano de escurdião tem essa build

 
sim, minios ficam extremamente fracos na dificuldade 4
morre fácil, pouco dano e é dependente de muita passiva na arvore
Eu ja achava isso mais no final da segunda dificuldade.... nem usei eles mais pro final da campanha... porem estou com o Golem ate agora... ele chama atencao dos inimigos, tem bastante vida....e o ataque dele =, deixa vulneravel...
 
O dia q eu acordar esse horario pra jogar, ou eu me aposentei, ou to com insonia uaiheuiaheuiahuiehuaiehuiauehauiehiuae
Na realidade a intenção não eh acordar este horário especificamente para jogar, normalmente acordo as 7 pra preparar pra trabalhar, mas ontem e hj eu madruguei memo do nada 🤣
Olhei no armory, entre os 3 chars estou com quase 290 horas de jogo 🫡🤝😆
 
- Vocês costumam utilizar Exilir?
- Se sim, qual?
- Tem algum site mostrando rotas de farm?
 
Eu ja achava isso mais no final da segunda dificuldade.... nem usei eles mais pro final da campanha... porem estou com o Golem ate agora... ele chama atencao dos inimigos, tem bastante vida....e o ataque dele =, deixa vulneravel...
sim, na dificuldade 3 ainda consegue ir com minion, na 4 não tem nem opção
o golem é bastante útil mesmo, dependendo da build
- Vocês costumam utilizar Exilir?
- Se sim, qual?
- Tem algum site mostrando rotas de farm?
Eu uso, mas até o momento só pra dar +5% de xp rsrs o efeito principal eu nem ligo muito

rota de farm?
farm de xp = nightmare dungeon (principalmente depois da ultima atualização)
farm de itens = nightmare dungeon e helltides (baú mistério)

se vc não tiver level, ou não consegue fazer esses conteúdos, o esquema é arvore dos sussurros
 
Eu uso, mas até o momento só pra dar +5% de xp rsrs o efeito principal eu nem ligo muito

rota de farm?
farm de xp = nightmare dungeon (principalmente depois da ultima atualização)
farm de itens = nightmare dungeon e helltides (baú mistério)

se vc não tiver level, ou não consegue fazer esses conteúdos, o esquema é arvore dos sussurros

Rota de farmar itens pra criar elixir.
 
Paragon e uma parada bem especifica de cada build por cada classe ..... Por exemplo rogue se for fazer uma build de armadilha a primeira tabela de paragon que precisa colocar ponto e justamente a que tem bonus em armadilha e depois vai pras demais. Eu recomendo seguir algum guia de barbaro do maxroll , d4builds , fextralife etc . Porque no final desses guias tem os pontos corretos que vc precisa aplicar. Um exemplo de whirlwind barbarian do maxroll :


Com o tempo vc vai entendendo melhor como funcion os paragon da sua classe e vai saber o que priorizar. So não esqueça que vc sempre precisa colocar os grifos no minimo no lvl 15 pra que ele fique fortalecido e tenha um alcance maior
Isso pode funcionar com rogue, mas não com bárbaro.
Todas as builds de bárbaro usam as mesmas glifos que reduzem a recarga das skills porque bárbaro é extremamente dependente dos gritos pra funcionar.

@cpcPuppetz pegue qualquer build de bárbaro e dê uma olhada.
Normalmente usamos os glifos Marshal e Disembowel para cooldown reduction, ‍Exploit (para os inimigos ficarem sempre com invulneráveis) e Territorial (para damage reduction).
Os demais glifos podem variar com a build.
 
  • Curtir
Reações: raZ
 
Galera, como é melhor upar na minha situação?

Estou no lvl 65 e consigo jogar na difculdade IV e fazer Nightmare Dungeon lvl 22 que é o minimo, mas geralmente nao consigo matar os boss.

Compensa voltar pra dificuldade 3 pra fazer NM de lvl menor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo