[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Se fosse você focava em subir de nível até chegar próximo do lvl 70 e completar a dungeon pra destravar a última dificuldade. Porque todos os itens que vc pegar agora em breve serão substitutos por itens Ancestrais com poder 700-800


Atributos são importantes também na tabela de paragon .... Tem uns bônus que dobram o efeito se vc tem a quantidade de atributos necessários então não adianta olhar só na porcentagem de dano
Ok, mas nenhum deles, até onde vi, exigem 800... então...
 
Onde ficam os itens de lvl mais alto nesse nível que to?
O seu level ou de Dungeon, não importa para o drop. Ou seja, é independente tanto os Itens Power, como as % dos status.
Exemplo: Char lvl 100, fazendo DG100+, não vai ter só drop de itens mais altos.
Agora no caso de Unique, os devs comentaram que a partir de lvl 80+ tem um aumento de drop-rate, mas não falaram o quanto.
Mas foca isso no T4, ou itens Ancestral. Antes disso, vc vai ter Item Power mais baixo que o "piso"" de 725+(Ancestral).

Vale a pena fazer essa troca? Tenho pena de perder +28 de Inteligência, não sei até onde compensa. Também não uso Lightning Spear.
Na segunda foto a mesma situação, com +48 de Inteligência.
Vai depender da sua build, por isso precisa conhecer o mínimo, de quais status ela demanda.
Minha opinião, sem saber nada de Sorc. O Elmo, não compensa a troca. % de Resist hoje no jogo não tem muita importância.
100% de Resistencia, não vai te proporcionar 0 dano. Aliás, é uma reclamação, pois o uso de %Resist parece não valer nada, melhor focar em Armor/DmgReduc/HP. No caso de status defensivo.
Sobre a bota, essa ESU (Unique) é a bota que muitas builds Sorc endgame não?

Entendi, que hora libera a segunda árvore de paragon?
Na verdade, ele comentou sobre alguns status, que vc não ativa a secundária do Glifo.
Vc ativa só o principal, e vc compensa no status de Itens, para ativar a secundária. Assim, vc otimiza em outros pontos (nodes).
Independente de board do Paragon, vai depender de que maneira vc usando os pontos e ativando os glifos..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ok, mas nenhum deles, até onde vi, exigem 800... então...
Únicos itens que fazem diferença significativa, são os de Dano (Armas/Weapons). Pois aumentam o DPS base.
E isso é ilusório, pois vc tem aumento de DPS, mas se os status forem ruins e com % baixa, vc pode perder dano.
 
Isso da destreza tenho minhas dúvidas viu. Eu tinha 800 de destreza que davam 68% de dano adicional de habilidade , reduzi 180 na destreza pra testar e o bonus reduziu de 68% para 53%. 15% de bonus apenas , um prefixo que dê 60% de vulnerabilidade ou dano crítico adicional , acho que seja mais vantajoso.
diferença que dex o bonus de dano é multiplicativo(x%) e não adicional (+%)
mas por tudo ser diminishing returns tem que calcular pra ver se não compensa trocar dex de alguns itens por outro afixo
 
LVL 58/Tier III aguenta fazer Helltide? Preciso de Forgotten Soul pra upar gear.
 
Ok, mas nenhum deles, até onde vi, exigem 800... então...
Ai so vendo os calculos dos magos da matematica do reddit .... Eu prefiro só pesquisar quais os atributos prioritarios pra uma determinada build em algum guia/video e focar neles. Deixar os calculos pra quem entende

Depois de uma semana testando diversos build de rogue a conclussão ainda a mesma .... as melhores build são de Trap e Twisted Blade. As demais variedade são ate boas mas não tem o mesmo dano . O interessante de build de Trap e que ela pode funcionar com qualquer outra habilidade não precisa ser necessariamente twisted Blade .... com barrage fica bem legal. Consegui compeltar uma nightmare dungeon t50 estando no lvl 85 com a build que postaram do wudijo umas paginas atras onde não tem skill basica

E por ultimo não é muito facil jogar de ranged rogue pq os inimigos ficam constantemente na sua cara e se ficar longe vc perde o life steal da skill passiva.... Não que seja inviavel mas não sei se compensa o esforço.Achei até melhor jogar com uma habilidade de arco mas proximo dos inimigos.

Por ultimo acho que ja peguei todas os equipamentos unicos de rogue e vou te falar que tamanha decepção .... tirando as adagas que podem ser usadas em algumas builds muito especificas de combo points o resto é completamente inutil. Precisa muito de um update urgentemente nesses equipamentos pra ser como no druida onde podem mudar completamente a build pra melhor
 
Última edição:
Aí você eh barb thorns e te convidam pra fazer nm dungeon junto com frozen sorcy. Cúmulo da inutilidade 💀🤣
 
Aí você eh barb thorns e te convidam pra fazer nm dungeon junto com frozen sorcy. Cúmulo da inutilidade 💀🤣
Eu comecei um picolezinho semana passada e o negocio é uma delicia mesmo. Eu que to acostumado com rogue/twist, é outro mundo. Acabou a historia de ficar pulando de um mob
pro outro, agora é só RAJADA de gelo e corre berg. :limo:
 
Aí você eh barb thorns e te convidam pra fazer nm dungeon junto com frozen sorcy. Cúmulo da inutilidade 💀🤣
Ontem teve um bárbaro que estava fazendo a mesma missão que eu.

A missão era basicamente para levar um npc pra um corpo lá (era a irmã). Porém um evento apareceu logo do lado.

Deixei quieto e fui terminar a missão, sabe o que o bárbaro fez? ativou o evento falando com o guardinha.

Veio um monte de monstros e o maluco morreu 2 vezes. Eu de arc lash sorc tankando o troço a contra-gosto e o doido morrendo :limo:
 
500 (preço) / 172 (horas jogadas) ~ 2,91

Se eu parasse agora estaria bem pago. Não estou dizendo que é barato, mas ao menos tinha a consciência tranquila que o retorno apareceria.
 
Será que essa enquete está condizente com a realidade do jogo? Eu criei um druida, não sei se é tendência ver mais personagens parecidos com o meu, mas eu estou vendo muito mais druida no jogo
 
Porra, temporada 1 aí na esquina e eu não sei com o que jogar.
Gostei de todas classes, exceto druida porque não curto a fantasia da classe.
 
Ai so vendo os calculos dos magos da matematica do reddit .... Eu prefiro só pesquisar quais os atributos prioritarios pra uma determinada build em algum guia/video e focar neles. Deixar os calculos pra quem entende

Depois de uma semana testando diversos build de rogue a conclussão ainda a mesma .... as melhores build são de Trap e Twisted Blade. As demais variedade são ate boas mas não tem o mesmo dano . O interessante de build de Trap e que ela pode funcionar com qualquer outra habilidade não precisa ser necessariamente twisted Blade .... com barrage fica bem legal. Consegui compeltar uma nightmare dungeon t50 estando no lvl 85 com a build que postaram do wudijo umas paginas atras onde não tem skill basica

E por ultimo não é muito facil jogar de ranged rogue pq os inimigos ficam constantemente na sua cara e se ficar longe vc perde o life steal da skill passiva.... Não que seja inviavel mas não sei se compensa o esforço.Achei até melhor jogar com uma habilidade de arco mas proximo dos inimigos.

Por ultimo acho que ja peguei todas os equipamentos unicos de rogue e vou te falar que tamanha decepção .... tirando as adagas que podem ser usadas em algumas builds muito especificas de combo points o resto é completamente inutil. Precisa muito de um update urgentemente nesses equipamentos pra ser como no druida onde podem mudar completamente a build pra melhor
o único da death trap é rídiculo.....Quem acho que seria uma boa idéia tem que ser demitido.
 
Estou level 59 e já consigo fazer todas dungeons normais sem problema algum.

Seria hora de tentar fazer as nightmare dungeons?

Aliás, hoje dei sorte e conseguir dropar essa belezinha aqui:

Z7XwBdd.jpg
 
Última edição:
500 (preço) / 172 (horas jogadas) ~ 2,91

Se eu parasse agora estaria bem pago. Não estou dizendo que é barato, mas ao menos tinha a consciência tranquila que o retorno apareceria.
Como consegue ver o número de horas jogadas?

Não achei opção no cliente da Battle.net.

Estou level 59 e já consigo fazer todas dungeons normais sem problema algum.

Seria hora de tentar fazer as nightmare dungeons?

Aliás, hoje dei sorte e conseguir dropar essa belezinha aqui:

Z7XwBdd.jpg
Sortudo.

Só acho itens com bastante dano de basic skill, ultimate skill e all stats. Meu staff é esse aqui

Captura-de-tela-2023-07-03-184149.png


Não consigo achar nada que aumente o percentual de critical strike, movement speed pra minha build de Arc Lash.
 
Será que essa enquete está condizente com a realidade do jogo? Eu criei um druida, não sei se é tendência ver mais personagens parecidos com o meu, mas eu estou vendo muito mais druida no jogo
Acho que a galera mais votou foi no começo do tópico, quando o jogo tinha sido lançado antecipadamente. Lembro que a galera que jogou de druida esculachava porque não era tão boa a classe.

Parece que o jogo virou
 
Já fazem uns 5 dias que em diversos horários convido no chat do clan o povo pra farmar dg ou helltides ou qqr coisa, raramente alguém quer formar uma party pra farmar. Acho que vou ter que buscar outro clan 💀😆
 
o único da death trap é rídiculo.....Quem acho que seria uma boa idéia tem que ser demitido.
Esse não faz nenhum sentido mesmo ... Além de aumentar o cooldown da habilidade o aspecto dele faz com que a armadilha seja reativada casa nao mate ninguém (o que raramente acontece) e não funciona em Boss . Resumindo ele em vez de ajudar atrapalha pqp .

Os únicos da sombra e chuva de flecha ainda tem alguma utilidade minina apesar das habilidades em si não serem tudo isso
 
Já fazem uns 5 dias que em diversos horários convido no chat do clan o povo pra farmar dg ou helltides ou qqr coisa, raramente alguém quer formar uma party pra farmar. Acho que vou ter que buscar outro clan 💀😆
Adiciona ae. As vezes eu só faço isso quando entro. EvilOne#1518
Estou em um clã de um conhecido meu e lá tb ninguém quer fazer NM. Sei lá.
Tenho ajudado um mano a upar, mas ele entra e só fica longe ou morrendo ahahahaha...

Ia upar um outro personagem antes da Season mas pqp, não tem espaço no baú. Puta saco...
Vou upar na season mesmo...
 
Adiciona ae. As vezes eu só faço isso quando entro. EvilOne#1518
Estou em um clã de um conhecido meu e lá tb ninguém quer fazer NM. Sei lá.
Tenho ajudado um mano a upar, mas ele entra e só fica longe ou morrendo ahahahaha...

Ia upar um outro personagem antes da Season mas pqp, não tem espaço no baú. Puta saco...
Vou upar na season mesmo...
Blz! Eu já tô no terceiro kkkkk
89 87 85 os chars 😆
 
para o pessoal com pc de configurações mais humildes tipo rodando com gtx 1070/1660, o jogo ta bem optimizado?
 
para o pessoal com pc de configurações mais humildes tipo rodando com gtx 1070/1660, o jogo ta bem optimizado?
Eu jogo no meu notebook.

Ele tem uma IGP intel (Iris Xe 80EU). Roda com tudo no baixo e texturas no médio (resolução 1080p). Fica em uns 36 fps no mundo aberto e uns 50 fps dentro das dungeons.

Seu PC da assinatura roda esse jogo tranquilamente.
 
Como consegue ver o número de horas jogadas?

Não achei opção no cliente da Battle.net.


Sortudo.

Só acho itens com bastante dano de basic skill, ultimate skill e all stats. Meu staff é esse aqui

Captura-de-tela-2023-07-03-184149.png


Não consigo achar nada que aumente o percentual de critical strike, movement speed pra minha build de Arc Lash.

Só tem como saber pelo D4 armory
 
Estava pensando aqui... acho que sei o que talvez possa ser a proxima classe viu:


No fim do jogo, aquela moça la leva o mephisto para uma ilha, e bem as amazonas vivem justamente numa ilha (ilha das amazonas)... possivelmente a moça vai perder o controle do mephisto e vai ter esta nova parte do mapa liberada com o mephisto sendo o Boss, e a amazona ( ou alguma classe semelhante) entra na expansão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo