[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 77 24.7%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.1%
  • NECROMANTE

    Votes: 71 22.8%
  • RENEGADO

    Votes: 59 18.9%
  • MAGA

    Votes: 64 20.5%

  • Total de votos
    312
Acabei de formatar e reinstalar o windows 11

Vou deixar apenas o diablo 4 instalado. nem chrome instalei. Se travar nao sei mais o que fazer (principalmente quando abre o inventário)
Aqui também fica assim, tanto no inventário como no mapa quando abro, triste. E isso tá acontecendo no meu series s e no steam deck também.
 
Muita build boa p jogar nessa temporada. Pensando em sair da Ball Lightning para a de Fireball...parece ta muito divertida tbm.
 
Hj de manhã peguei lvl 85, solei o beast in ice, e completei o penultimo capitulo da season... Cheguei no fim do battlepass, tudo solo self found. "fechei" a season conforme meus objetivos
So faltou uber duriel e a lilith, alem daqueles objetivos medonhos do ultimo capitulo.. mas isso é pra quem vai ficar jogando d4 até janeiro, ja eu tenho outros jogos pra jogar haha
A sensação é que o jogo era um beta antes dessa season.. agora tá é o jogo propriamente dito. Curti bastante o tempo que gastei jogando
Na season 3 to devolta haha
 
Eu comecei a ter travadas quando abro o jogo depois desse ultimo update, atualizou driver de video tbm e entao nao sei se tem relacao.
 
tava jogando com essa build

mas acho que vou mudar pra essa

ou alguma parecida, lança de ossos não curti

Minion temporada passada eles eram sumonados de forma automática quando morriam, agr não e isso atrapalha muito o gameplay, foi um nerf que não vi ngm falar
 
Nossa sou muito lento pra upar nesse jogo, agora level 65 que consegue desbloquear dificuldade 4 :bem:
 
Tá rolando fila pra logar nesse fds.
 
Completei o passe de batalha, vale a pena pagar pra desbloquear?
 
Completei o passe de batalha, vale a pena pagar pra desbloquear?
Pelo que vi o passe custa 1000 de platina e apos completar você ganha de volta 700
as skins são legais mas esse preço dolarizado eu achei caro, mas a cada dois passes que vc comprar vc "ganha" dois e quase sobra pra mais um.
uma pena não poder conseguir jogando somente
 
E joguei a campanha e a season 1 todinha sem travar desse jeito.
Eles fizeram algo que ta assim, travando. Uma merda. to ate evitando de abrir inventario kk

Sabe que comecei a ter bastante problemas com travamentos também, no meu caso estava congelando logo no carregamento na primeira tela da Blizzard. Vi que outros jogadores tamb;em apresentaram relatos, principalmente quem utiliza a série RTX 30xx. Consegui resolver com a dica de outro jogador, alterando para o driver 535.98 de maio deste ano. Ficou 100%.
 
Sabe que comecei a ter bastante problemas com travamentos também, no meu caso estava congelando logo no carregamento na primeira tela da Blizzard. Vi que outros jogadores tamb;em apresentaram relatos, principalmente quem utiliza a série RTX 30xx. Consegui resolver com a dica de outro jogador, alterando para o driver 535.98 de maio deste ano. Ficou 100%.
Outra dica que vi é instalar o pacote de texturas 4K, mesmo que não use elas. Não fiz o teste pessoalmente. Vou experimentar trocar o driver.

Outra coisa, tem algum Discord "oficial" da galera BR que joga D4? Pra encontrar grupos pra farmar boss.
 
Hj de manhã peguei lvl 85, solei o beast in ice, e completei o penultimo capitulo da season... Cheguei no fim do battlepass, tudo solo self found. "fechei" a season conforme meus objetivos
So faltou uber duriel e a lilith, alem daqueles objetivos medonhos do ultimo capitulo.. mas isso é pra quem vai ficar jogando d4 até janeiro, ja eu tenho outros jogos pra jogar haha
A sensação é que o jogo era um beta antes dessa season.. agora tá é o jogo propriamente dito. Curti bastante o tempo que gastei jogando
Na season 3 to devolta haha

Boa!
Iniciei há uma semana e estou no level 87, estou com outra amizade e estamos conectados todas as noites também solando Raid Boss, mas como estamos em dois, queremos encontrar outros players para participar e irmos em RB, se tiveres solo e quiser focar no end game, chama eu no privado pra jogarmos juntos.

Quem mais tiver interesse, só chamar que trocar uma ideia! : )
 
Boa!
Iniciei há uma semana e estou no level 87, estou com outra amizade e estamos conectados todas as noites também solando Raid Boss, mas como estamos em dois, queremos encontrar outros players para participar e irmos em RB, se tiveres solo e quiser focar no end game, chama eu no privado pra jogarmos juntos.

Quem mais tiver interesse, só chamar que trocar uma ideia! : )
Me add ai Baat#1396


---------


Galera, se eu fizer outro char vou usufruir dos 20% de XP que ganhei ao completar a jornada de temporada?
 
Outra coisa, tem algum Discord "oficial" da galera BR que joga D4? Pra encontrar grupos pra farmar boss.
Também to Querendo farmar boss. Mas to no eternal realm. Preguiça de upar a season…
Tem algum discord/clan da galera daqui?
 
dps vou ver minha battle tag e adicionar a galera, tenho jogado solo tb...necro lvl 75 de bone spear, quero fazer esses boss novos ai do ato 4.

acho q essa vai ser a primeira vez q vou chegar no lvl 100.

no lançamento e season 1 eu desanimei, mto lento e repetitivo o leveling desses 2
 
mano??? :haa:
VZwaKSG.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo