[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 77 24.7%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.1%
  • NECROMANTE

    Votes: 71 22.8%
  • RENEGADO

    Votes: 59 18.9%
  • MAGA

    Votes: 64 20.5%

  • Total de votos
    312
mano??? :haa:
VZwaKSG.png
O que me surpreende é a patrulha infiltrada na Blizzard deixar passar isso.
 
O que me surpreende é a patrulha infiltrada na Blizzard deixar passar isso.
Tô achando essa turminha ou foi demitida ou não tem mais moral pra dar pitaco!
 
Bem tranquilo completar o passe de batalha, agora estou com a mão coçando pra pegar o passe premium pra pegar a skin :crycat:
 
Comecei a jogar essa temporada e tá bem divertido upar, até agora.

Cheguei no level 50 fácil, sem nem tocar nas Nightmare Dungeons.

Comecei com Necro e tô usando a build Infinimist do Maxroll. Apelão pra caralho e divertido de jogar.
 
Dropei a montaria do Duriel e a Barding do Grigoire, acho que agora oficialmente terminei a season de vez. NM100 feita, Uber Lillith executada em menos de 30 segundos, build redondinha com quase tudo 925 e todos os best in slot equipados, todos os glifos no 21.... Temporada foi boa, doi um 8/10 pra ela.

nYGnBoC.png

xgaeGib.png
 
É dificil conseguir esses pontos?
Não, mas pode ser chato, tu consegues esses pontos no smartphone sem gastar nada, mas se tiveres Game Pass e Console podes conseguir mais de 20K por mês.

 
Dropei a montaria do Duriel e a Barding do Grigoire, acho que agora oficialmente terminei a season de vez. NM100 feita, Uber Lillith executada em menos de 30 segundos, build redondinha com quase tudo 925 e todos os best in slot equipados, todos os glifos no 21.... Temporada foi boa, doi um 8/10 pra ela.

nYGnBoC.png

xgaeGib.png

Agora vem cá me ajudar.
 
Já estão anunciando expansão kkk. Modelo CoD de qualidade.

Só falta vir por $70
Final de 2024 a previsão de lançamento dela. Por mim já lançava em julho se pudesse.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já estão anunciando expansão kkk. Modelo CoD de qualidade.

Só falta vir por $70
foda que ja anunciarem exp com o jogo recém lançado é que vão segurar a mão nos eventos e atualizações
um exemplo disso é os anéis da temporada passada que vão inserir no jogo de novo daqui uma semana
 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


foda que ja anunciarem exp com o jogo recém lançado é que vão segurar a mão nos eventos e atualizações
um exemplo disso é os anéis da temporada passada que vão inserir no jogo de novo daqui uma semana


No Diablo 2, lançaram um ano e meio depois a LoD. No Diablo 3 lançaram 2 anos depois a RoS, vai seguir a logica das versões anteriores, lançando final do ano que vem.
 
Dropei a montaria do Duriel e a Barding do Grigoire, acho que agora oficialmente terminei a season de vez. NM100 feita, Uber Lillith executada em menos de 30 segundos, build redondinha com quase tudo 925 e todos os best in slot equipados, todos os glifos no 21.... Temporada foi boa, doi um 8/10 pra ela.

nYGnBoC.png

xgaeGib.png
Seguiu essa build em algum site? Foi rápido upar solo?
 
No Diablo 2, lançaram um ano e meio depois a LoD. No Diablo 3 lançaram 2 anos depois a RoS, vai seguir a logica das versões anteriores, lançando final do ano que vem.
Diferença que D4 é recém lançado, as exp vão ser anuais e tudo que eles entregaram ate agora foi incompleto.
d2 e d3 foram uma exp só que adicionou muito conteúdo

Não vejo isso com bons olhos, ainda mais como esta a blizzard atualmente. Eles vão ter que se puxar muito nessa exp pra fazer o pessoal esquecer desse lançamento sem end game

tomara que não seja que nem no d3 pelo menos, subiram o nvl maximo deixando quem não comprou a exp abandonado
 
Diferença que D4 é recém lançado, as exp vão ser anuais e tudo que eles entregaram ate agora foi incompleto.
d2 e d3 foram uma exp só que adicionou muito conteúdo

Não vejo isso com bons olhos, ainda mais como esta a blizzard atualmente. Eles vão ter que se puxar muito nessa exp pra fazer o pessoal esquecer desse lançamento sem end game

tomara que não seja que nem no d3 pelo menos, subiram o nvl maximo deixando quem não comprou a exp abandonado

Mas D2 e D3 foram jogos perfeitos com endgame completinho no lançamento?
 
Mas D2 e D3 foram jogos perfeitos com endgame completinho no lançamento?
d2 e 3 você pagava uma vez pelo jogo e tinha o conteúdo completo
d2 quase não joguei, mas d3 era sensacional. O nivel de vicio da galera no d3 no lançamento nem se compara
d3 endgame era foda na epoca da ah, ficou um lixo quando removeram e depois custou pra acertarem quando veio o ros

d4 hj tem mais números de venda, mas você vê isso ingame? não! fórum morto(gringo, br nao existe mais), grupos mortos, ingame os mapas vazios..
 
Dropei a montaria do Duriel e a Barding do Grigoire, acho que agora oficialmente terminei a season de vez. NM100 feita, Uber Lillith executada em menos de 30 segundos, build redondinha com quase tudo 925 e todos os best in slot equipados, todos os glifos no 21.... Temporada foi boa, doi um 8/10 pra ela.

nYGnBoC.png

xgaeGib.png
po parabens,deve ter dado um trabalho chegar nesses stats, eu jogo todo dia 2h por dia, e ja estou sem animo p pegar o lvl 100, estou no 78, imagina p chegar no 100 com tudo max.
 
Alguem sabe algum discord com gente ainda jogando? Queria farmar Duriel.
Eu montei muita party nesse

Tem o LFG de boss nele, normalmente o pessoal junta entradas e faz. Eu fazia uns 8-10 duriel por dia em party fechada assim. Cada um com 2-3 entradas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

d2 e 3 você pagava uma vez pelo jogo e tinha o conteúdo completo
d2 quase não joguei, mas d3 era sensacional. O nivel de vicio da galera no d3 no lançamento nem se compara
d3 endgame era foda na epoca da ah, ficou um lixo quando removeram e depois custou pra acertarem quando veio o ros

d4 hj tem mais números de venda, mas você vê isso ingame? não! fórum morto(gringo, br nao existe mais), grupos mortos, ingame os mapas vazios..
D2 teve expansão paga
D3 teve uma expansão paga que veio com o cruzado (Reaper of Souls) e uma classe paga desvinculada a qualquer expansão, era apenas uma classe de 30-40 reais (necro)

D2 e D3 só ficaram bons realmente após suas respectivas expansões. Diablo 4 já está MUITO melhor do que D2 e D3 estavam nos seus primeiros meses post launch, inclusive Diablo 3 teve um dos piores meses iniciais de toda a história da blizzard com aquela AH horrorosa, problemas crônicos de conexão, itemization completamenta zoada e um endgame inexistente.

Não venha com esse saudozismo barato, D2 e D3 tiveram MUITOS problemas, alguns do D2 só foram corrigidos pelos players com hacks e mods e posteriormente por Lords of Destruction, que custou 40 dólares na época se eu não me engano...

Se tu me disser que o lançamento de Diablo 3 foi bom, isso só me mostra o quanto tu não jogou ou o quanto pouco tu realmente entende da franquia. Hoje D4 já tem MUITO mais conteúdo do que Diablo 3 tinha nesse mesmo prazo post launch. Diablo 3 tu dropava item DE TODAS AS CLASSES nos primeiros meses, não tinha loot direcionado pra sua classe... o jogo basicamente te forçava a usar uma auction house que tinha a opção de gold e dinheiro real. Antes de reaper of souls diablo 3 não tinha rift, não tinha cubo da kunai, o loot não era inteligente... o único endgame de D3 vanilla era fazer a campanha em dificuldades maiores... só... nada mais.

Pelo seu comentário, tu claramente não fez o endgame de D3 antes de reaper of souls, até pq não existia um.... Diablo 3 ficou bom apenas 2 anos após o lançamento.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seguiu essa build em algum site? Foi rápido upar solo?
Blood Surge do maxroll com algumas alterações
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

po parabens,deve ter dado um trabalho chegar nesses stats, eu jogo todo dia 2h por dia, e ja estou sem animo p pegar o lvl 100, estou no 78, imagina p chegar no 100 com tudo max.
Cara, uma semaninha jogando kkk, mas tive muita sorte em alguns drop.
 
Última edição:
Pessoal, alguem tem um guia de build ball lightning sorc sem unicos?
Só tenho esse guia aqui

Estou level 78 de firewall, estava querendo já ir mudando a build pra completar o resto do conteudo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo