• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Era bom porque dava pra fazer dinheiro, mas o povo prefere Passe de Batalha que não gera dinheiro, ao contrário.
:genio:
Um não é exclusivo do outro,

E acho que a maioria preferiria um jogo sem os 2, mas dos 2, o menos pior é o Battle-pass.
 
Pessoal, alguem tem um guia de build ball lightning sorc sem unicos?
Só tenho esse guia aqui

Estou level 78 de firewall, estava querendo já ir mudando a build pra completar o resto do conteudo
Nesse link em "Progression Setup" tem a build sem itens únicos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, voltei pro driver antigo e melhorou. Ainda dá umas travadinhas quando abro outras telas, mas não tive problema do jogo congelar mais.
 
Última edição:
Galera, dá pra jogar o game de boa sem passe de batalha de temporada ou só aproveita o jogo quem fica participando das temporadas?
Eu olhei agora, a versão padrão está 190 reais, como eu não pretendo jogar em rede eu compraria essa mesmo, mas fiquei na dúvida se há muita perda em não participar das temporadas.
Eu nem usei meu passe de batalha ainda. Vai jogar normal.
É só cosmético, skin de armadura, arma, portal...

Cada temporada tem um tema e seus eventos/itens, ai vc só consegue participar deles se fizer o personagem na temporada.
 
Um não é exclusivo do outro,

E acho que a maioria preferiria um jogo sem os 2, mas dos 2, o menos pior é o Battle-pass.
Por isso que democracia é uma bosta. :D
Falo por mim, AH era bom porque dava pra ganhar um trocado jogando o game.
E eu gostei de D3 desde o lançamento. Eis os motivos:
Jogo totalmente localizado para nosso idioma.
Gráficos bonitos pra época.
AH pra ganhar um trocado foi um bônus inesperado.
Lore do jogo muito bem elaboradA.

Cada jogador tem um perfil diferente. Minha realidade jamais será igual a de outros jogadores, AINDA BEM.
 
dano fisico não conta pro anel do mago né? acho que venenoso conta
pergunto isso pq nos poderes tem como causar dano fisico e venenoso
não sei se tem algum item que causa dano de sombra, mas se tiver acho que conta pro anel de mago tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um não é exclusivo do outro,

E acho que a maioria preferiria um jogo sem os 2, mas dos 2, o menos pior é o Battle-pass.
O problema está sempre na escolha da abordagem menos inteligente ao realizar tarefas.

No Diablo 3, eles removeram a ah e melhoraram o loot. Se tivessem parado por aí, estaria tudo bem. No entanto, decidiram usar 0% do cerebro e vincular tudo à conta.
No Diablo 4, continuaram com a vínculo de itens à conta e introduziram o Passe de Batalha. O Passe de Batalha poderia ser como o do Fortnite. Você já jogou Fortnite? Provavelmente não, para afirmar que todos prefeririam sem isso. Lá, você pode obter tudo jogando.

O problema não está no comércio ou no Passe de Batalha, mas sim na maneira como eles o implementaram no jogo.

No Diablo 4, acredito que a ideia inicial era ser como o Diablo Immortal, p2w puro, mas, devido à reação da comunidade, eles mudaram de rumo.

Já pensou em eliminar o comércio no Path of Exile, por exemplo? O Path of Exile não seria nada sem o comércio. O único problema é que você precisa recorrer a sites externos para fazer isso, algo que inicialmente estava integrado no Diablo 3.

E sim, Diablo 4 está tendo muita venda de itens por cash/gold em sites de comércio, principalmente entrada de uboss.
 
Última edição:
dano fisico não conta pro anel do mago né? acho que venenoso conta
pergunto isso pq nos poderes tem como causar dano fisico e venenoso
não sei se tem algum item que causa dano de sombra, mas se tiver acho que conta pro anel de mago tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O problema está sempre na escolha da abordagem menos inteligente ao realizar tarefas.

No Diablo 3, eles removeram a ah e melhoraram o loot. Se tivessem parado por aí, estaria tudo bem. No entanto, decidiram usar 0% do cerebro e vincular tudo à conta.
No Diablo 4, continuaram com a vínculo de itens à conta e introduziram o Passe de Batalha. O Passe de Batalha poderia ser como o do Fortnite. Você já jogou Fortnite? Provavelmente não, para afirmar que todos prefeririam sem isso. Lá, você pode obter tudo jogando.

O problema não está no comércio ou no Passe de Batalha, mas sim na maneira como eles o implementaram no jogo.

No Diablo 4, acredito que a ideia inicial era ser como o Diablo Immortal, p2w puro, mas, devido à reação da comunidade, eles mudaram de rumo.

Já pensou em eliminar o comércio no Path of Exile, por exemplo? O Path of Exile não seria nada sem o comércio. O único problema é que você precisa recorrer a sites externos para fazer isso, algo que inicialmente estava integrado no Diablo 3.

E sim, Diablo 4 está tendo muita venda de itens por cash/gold em sites de comércio, principalmente entrada de uboss.
Diablo 4 acho que nunca foi pensando pra ser P2W puro. Faz 0 sentido isso que você tá falando amigo.
Os ítens vinculados são justamente para combater qualquer chance de poder comprar algo, já que a forma mais eficaz é justamente... jogar o jogo.

O jogo ter venda de ítens por fora é normal em quase todo jogo que tem trade, isso não quer dizer necessariamente que é endorsado pela Blizzard.

Sobre Fortnite, é um jogo completamente diferente, mas lá, também é tudo cosmético.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por isso que democracia é uma bosta. :D
Falo por mim, AH era bom porque dava pra ganhar um trocado jogando o game.
E eu gostei de D3 desde o lançamento. Eis os motivos:
Jogo totalmente localizado para nosso idioma.
Gráficos bonitos pra época.
AH pra ganhar um trocado foi um bônus inesperado.
Lore do jogo muito bem elaboradA.

Cada jogador tem um perfil diferente. Minha realidade jamais será igual a de outros jogadores, AINDA BEM.
Obviamente, o problema disso é os pontos que eu, e o game designer apontaram na GDC que ele fez.
Você transforma um jogo de X para Y, entende? A forma mais eficiente de farmar item no jogo é trabalhar na vida real e comprar o item.

A AH foi bastante impopular pois transformava o Action RPG Looter em outra coisa, as intenções eram justamente fazer uma plataforma onde você pudesse negociar os ítens sem precisar ir para site de terceiros.

Você até consegue me convencer em partes na AH, mas não com dinheiro de verdade.
 
Diablo 4 acho que nunca foi pensando pra ser P2W puro. Faz 0 sentido isso que você tá falando amigo.
Os ítens vinculados são justamente para combater qualquer chance de poder comprar algo, já que a forma mais eficaz é justamente... jogar o jogo.

O jogo ter venda de ítens por fora é normal em quase todo jogo que tem trade, isso não quer dizer necessariamente que é endorsado pela Blizzard.

Sobre Fortnite, é um jogo completamente diferente, mas lá, também é tudo cosmético.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Obviamente, o problema disso é os pontos que eu, e o game designer apontaram na GDC que ele fez.
Você transforma um jogo de X para Y, entende? A forma mais eficiente de farmar item no jogo é trabalhar na vida real e comprar o item.

A AH foi bastante impopular pois transformava o Action RPG Looter em outra coisa, as intenções eram justamente fazer uma plataforma onde você pudesse negociar os ítens sem precisar ir para site de terceiros.

Você até consegue me convencer em partes na AH, mas não com dinheiro de verdade.
Argumento válido porque é a sua opinião.
O duro é quando uma opinião que não está em consonância com todos acaba se tornando A Verdade.
 
Argumento válido porque é a sua opinião.
O duro é quando uma opinião que não está em consonância com todos acaba se tornando A Verdade.
E que tem uma diferença muito grande de opiniarmos sobre alguma coisa e especular.

A unica evidência e argumento proposto por nosso amigo foi:
"No Diablo 4, acredito que a ideia inicial era ser como o Diablo Immortal, p2w puro, mas, devido à reação da comunidade, eles mudaram de rumo."

Ou seja, o jogo mudou de rumo pela reação da comunidade. Reação do que exatamente? De que um jogo de CELULAR é P2W?

Meus contra-pontos seriam exatamente esses:
Já tem o Diablo Immortal, não há necessidade de fazer o D4 P2W.
Todas entrevistas e deepdives, foram reforçados mais de uma vez que o jogo não seria P2W.



Mas só um adendo:
Todas as versões (ou quase) dos jogos da Blizzard na China tem coisas muito bizarras quase como P2W.
 
É só visitar o http://d2jsp.org que qualquer um vai entender porque a blizzard vincula itens na conta.

O site tem histórico e crédito o suficiente pras pessoas confiarem em dar dinheiro para eles intermediarem compra e venda de item de jogos, os caras criaram uma fucking moeda. No D2 você compra desde rush de level até todos os itens necessários para um char lá. Em um dia você tem um char full se quiser pagar. Qualquer jogo que o trade for 100% liberado, vai rolar isso ai.
 
É só visitar o http://d2jsp.org que qualquer um vai entender porque a blizzard vincula itens na conta.

O site tem histórico e crédito o suficiente pras pessoas confiarem em dar dinheiro para eles intermediarem compra e venda de item de jogos, os caras criaram uma fucking moeda. No D2 você compra desde rush de level até todos os itens necessários para um char lá. Em um dia você tem um char full se quiser pagar. Qualquer jogo que o trade for 100% liberado, vai rolar isso ai.
Bingo.

Reforço que quando fazem isso a maneira mais eficiente de equipar um personagem é trabalhando na vida real.
 
  • Curtir
Reações: Bat
A precificação dos cosméticos desse jogo é descaradamente ofensiva, tu paga por uma skin e só pode usar na classe que comprou ela. Pqp, como é possível não ter gente reclamando disso?
Olha por exemplo pro pack temático do "Pai", é exatamente a mesma poha de skin com diferenças sutis só pra dizer que são "para cada classe". Mesmo que fosse, o certo é fazer como no PoE onde você pode usar em qualquer char.
 
A precificação dos cosméticos desse jogo é descaradamente ofensiva, tu paga por uma skin e só pode usar na classe que comprou ela. Pqp, como é possível não ter gente reclamando disso?
Olha por exemplo pro pack temático do "Pai", é exatamente a mesma poha de skin com diferenças sutis só pra dizer que são "para cada classe". Mesmo que fosse, o certo é fazer como no PoE onde você pode usar em qualquer char.

Cara, eu acho que porque o povo tá meio cagando pras skins.

Esse jogo onde tudo acontece muito rápido, você vê todo mundo correndo pela tela, piscando, explodindo, não vejo impacto nas skins.

Tanto que nessa temporada socaram umas skins mais apelativas, tipo aquela da rogue seminua. Umas mais brilhantes.

Mais algumas temporadas vejo que vai coisa bem brilhosa aí pra destacar no cenário em movimento. Tipo deixa do rastro e etc.

Eu não sinto vontade de comprar nenhuma skin, parece tudo meio igual e a customização com itens do jogo aí é suficiente.
 
Tb acho que o povo nao valoriza muito skin, principalmente porque diablo é basicamente um single player.
Quem compra skin quer se diferenciar/mostrar pra galera, e são bem poucas as coisas que se faz em grupo
Soma isso ao preço sem noção, ninguem da valor mesmo.
 
Dessa vez tem até umas legais, mas os caras conseguiram ser mais careiros que a GGG.
Se ao menos fossem baratas, mas custam por volta de R$ 100,00, e pra apenas UMA classe.
Caro demais, faz as skins do PoE parecerem troco de bala.
 
Dessa vez tem até umas legais, mas os caras conseguiram ser mais careiros que a GGG.
Se ao menos fossem baratas, mas custam por volta de R$ 100,00, e pra apenas UMA classe.
Caro demais, faz as skins do PoE parecerem troco de bala.
Com 100 reais eu sou o rei num final de semana aqui na cidade. :limo:
 
dano fisico não conta pro anel do mago né? acho que venenoso conta
pergunto isso pq nos poderes tem como causar dano fisico e venenoso
não sei se tem algum item que causa dano de sombra, mas se tiver acho que conta pro anel de mago tbm

o poder vampírico de veneno conta pro poder do anel o/
 
Ainda bem que pegar altar de lilith e renome agora só precisa fazer uma unica vez, porque oh coisa chata pqp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, eu acho que porque o povo tá meio cagando pras skins.

Esse jogo onde tudo acontece muito rápido, você vê todo mundo correndo pela tela, piscando, explodindo, não vejo impacto nas skins.

Tanto que nessa temporada socaram umas skins mais apelativas, tipo aquela da rogue seminua. Umas mais brilhantes.

Mais algumas temporadas vejo que vai coisa bem brilhosa aí pra destacar no cenário em movimento. Tipo deixa do rastro e etc.

Eu não sinto vontade de comprar nenhuma skin, parece tudo meio igual e a customização com itens do jogo aí é suficiente.
Nunca comprei skin no PoE por isso, comprei os cosmesticos no grim dawn porque era barato e literalmente pra ajudar a Crate e incentivar o jogo.
No D4 não tenho vontade alguma de comprar skins, vou no maximo pegar passe de batalha e olha lá.
No valorant e csgo quando jogava gastava uns trocados com skin, ali valia a pena, mas no D4 um jogo basicamente single player e mesmo nos momentos que estamos jogando com outros players mal da pra ver skin.
Alias eu nunca nem entrei na loja de cosmeticos do D4 :julio:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por isso que democracia é uma bosta. :D
Falo por mim, AH era bom porque dava pra ganhar um trocado jogando o game.
E eu gostei de D3 desde o lançamento. Eis os motivos:
Jogo totalmente localizado para nosso idioma.
Gráficos bonitos pra época.
AH pra ganhar um trocado foi um bônus inesperado.
Lore do jogo muito bem elaboradA.

Cada jogador tem um perfil diferente. Minha realidade jamais será igual a de outros jogadores, AINDA BEM.
Eu larguei o PoE pelo mercado de itens, você tem muitos BOTs 24x7 farmando currency no jogo e injetando artificialmente itens e currency, isso inflaciona os preços exatamente como ocorre na economia real quando governo imprime dinheiro.
Logo se você joga mais casualmente, sem ficar crackudo dentro do jogo, fica dificil conseguir os itens top tier ou até mid tier.
 
Última edição:
Ainda bem que pegar altar de lilith e renome agora só precisa fazer uma unica vez, porque oh coisa chata pqp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nunca comprei skin no PoE por isso, comprei os cosmesticos no grim dawn porque era barato e literalmente pra ajudar a Crate e incentivar o jogo.
No D4 não tenho vontade alguma de comprar skins, vou no maximo pegar passe de batalha e olha lá.
No valorant e csgo quando jogava gastava uns trocados com skin, ali valia a pena, mas no D4 um jogo basicamente single player e mesmo nos momentos que estamos jogando com outros players mal da pra ver skin.
Alias eu nunca nem entrei na loja de cosmeticos do D4 :julio:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu larguei o PoE pelo mercado de itens, você tem muitos BOTs 24x7 farmando currency no jogo e injetando artificialmente itens e currency, isso inflaciona os preços exatamente como ocorre na economia real quando governo imprime dinheiro.
Logo se você joga mais casualmente, sem ficar crackudo dentro do jogo, fica dificil conseguir os itens top tier ou até mid tier.
Mas nesse teu caso ai e só trabalhar e comprar gold com dinheiro..
:limo:

Por isso que esse design de jogo ai é uma bela bosta pro jogo em si.
 
Eu larguei o PoE pelo mercado de itens, você tem muitos BOTs 24x7 farmando currency no jogo e injetando artificialmente itens e currency, isso inflaciona os preços exatamente como ocorre na economia real quando governo imprime dinheiro.
Logo se você joga mais casualmente, sem ficar crackudo dentro do jogo, fica dificil conseguir os itens top tier ou até mid tier.
A maioria esmagadora é bot de pricefixer, compra/venda ou de simulacrum. Maior parte do lucro dos bots é quando o usuário para e vai vender material no TFT. O que acontece é o contrário, os bots ajudam a trivializar o valor dos itens.
 
A maioria esmagadora é bot de pricefixer, compra/venda ou de simulacrum. Maior parte do lucro dos bots é quando o usuário para e vai vender material no TFT. O que acontece é o contrário, os bots ajudam a trivializar o valor dos itens.
Uma das coisas que eu queria que tivesse no POE 2 é uma AH funcional bem feita.....
 
A maioria esmagadora é bot de pricefixer, compra/venda ou de simulacrum. Maior parte do lucro dos bots é quando o usuário para e vai vender material no TFT. O que acontece é o contrário, os bots ajudam a trivializar o valor dos itens.
Não tem sentido o que você esta falando.
Se não existisse BOT no PoE a quantidade de currency e itens iria cair drasticamente, logo se você dropasse um exalted por exemplo, esse seria mais raro e valeria mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com 100 reais eu sou o rei num final de semana aqui na cidade. :limo:
Aqui na quebrada da pra ficar bebado por umas 2 vidas e queimar uns 2 pulmões com copão de corote com alguma coisa e cigarro do paraguai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo