[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 77 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.2%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.0%
  • MAGA

    Votes: 64 20.6%

  • Total de votos
    311
Duas dicas importantes:

Usem os elixirs, quem já jogou the witcher é isso ai, procure craftar e beber, ajuda demais dependendo da atividade que você for jogar e ainda aumenta ganho de xp.}
Eu to usando muito na hora de fazer SIGILS para fazer nightmare dungeon(me lembrou muito PoE isso, é basicamente dungeon com modificadores)
Se a dungeon tem modificador e dano lightning pros ini9migos, toma um elixir com proteção pra lightning.

E a segunda dica é: Façam nightmare dungeons, dropa muito lendário e unico.
 
Ele tá falanado em pegar os aspects.

Faz toda diferença. Meu conselho é nunca colocar na arma, você sempre vai tá trocando por uma arma melhor, aneis e amuletos são os itens menos trocados, sugiro começar colocando os aspects neles.
Procura quais aspects você usar e que são liberados em dungeon então faça.

Eu preciso terminar a história logo e começar a estudar essas mecânicas novas que deixaram o jogo bem mais complexo quanto ao farming: minha praia total isso!
 
Eu preciso terminar a história logo e começar a estudar essas mecânicas novas que deixaram o jogo bem mais complexo quanto ao farming: minha praia total isso!

É muito legal. Por exemplo, me faltam 2 itens únicos no qual vão me fazer transformar em um lobisomem de eletricidade e eu vou CONJURAR MAGIA em forma de lobisomem, tendo 2 lobisomens de eletricidade como pet (são os lobos, mas com aspect pra deixar eles como lobisomem) e esses 2 pets conjuram tempestades enquanto eu faço chover raio.

Será eficiente? Talvez
Será algo maneiro de se ver? Pra caralho!


Se você não ler sobre aspects jamais vai imagina que isso é possível.
 
Última edição:
não encontrei a guilda de vcs
tive que fexar o jogo, não tava conseguindo mudar de area, acho que deu ruim no servidor.. char ficou no moonwalk infinito
 
Uma outra dúvida.

Quando vc tem um efeito lendário numa arma do bárbaro, por exemplo, uma das espadinhas de uma mão, ou o mace, mas vc está usando somente o machadão de duas mãos nas suas skills pq ele tá mais forte, o efeito lendário das outras armas estão ativos tbm?
Sim.
A seleção da arma na skill é só pra determinar qual vai ser a escala de dano (DPS dano bruto)
Todos os outros afixos e aspects das armas se "acumulam".

Inclusive essa é uma das grandes vantagens do barbaro.
 
Ahh, não me aguentei e fiz uma rogue para testar agora na hora do almoço. Joguei só até fazer a primeira quest lá, e gostei, vou continuar com ela e tentar seguir essa build de twisted blades ae, que o gameplay parece ser divertido, meio desafiador, mas divertido.
 
Bem, nada feito.

Tirei a noite para farmar e não dropa.

Vi uma galera reclamando tbm. Mas não parece ser relevante. Bug?





Nessa brincadeira, simplesmente substitui todo meu gear por lendários. Tentando farmar essa bosta, mas caindo coisa melhor ou que deveria ser mais rara. To derretendo mob com o druida graças a essa troca de gear.


Mesma coisa. Quando cheguei no 30 e tentei upar notei que só tinha 3. Fui naquela área meio desértica com feras e somente consegui uma. Aí desisti e fui fazer uma secundária (esqueci o nome da cidade, mas é aquela em que os moradores parecem com árabes) que me enviou para aquelas espécies de armazéns no subsolo (aquelas com ícone aparentando uma escotilha) onde ao final consegui 3 permitindo upar a bagaça da poção.
 
É muito legal. Por exemplo, me faltam 2 itens únicos no qual vão me fazer transformar em um lobisomem de eletricidade e eu vou CONJURAR MAGIA em forma de lobisomem, tendo 2 lobisomens de eletricidade como pet (são os lobos, mas com aspect pra deixar eles como lobisomem) e esses 2 pets conjuram tempestades enquanto eu faço chover raio.

Será eficiente? Talvez
Será algo maneiro de se ver? Pra caralho!


Se você não ler sobre aspects jamais vai imagina que isso é possível.

Exato essa parada é maneira mesmo. Ontem consegui o primeiro lendário com a habilidade de liberar tornados extras e como melhora isso na build WW. Só está me faltando a parada para diminuir cooldown e assim conseguir aumentar a fúria.
 
Fiquei na fila 3 vezes (uma das vezes por mais de 20 minutos), as 3 vezes eu entrei no game e fui pegar um waypoint pra outra cidade, o jogo fica no loading infinito do waypoint e não sai dali, preciso fechar o game e voltar pra fila de novo. Complicado.
 
Aqui fica em loop na fila e nunca entra, desanima esse negócio de servidor da blizzard, só de ontem para hoje foram 3 em 5 vezes que tive problemas para iniciar o game.

Me perdi nas páginas, mas qual o lance de zerar no máximo no level 50 a campanha?

Tô gostando bastante do rogue mas ainda perdido um pouco nas mecânicas, vou tentar essa build hoje ou recomendam alguma?
 
Achei que tava com problema na minha Internet aqui...
Não consigo sair de área nenhuma hahaha


No mais, como faço pra entrar no clan também?
 
vcs estao conseguindo ir para outras areas? to preso aqui

char fica no moonwalk quando tento passar pra outra area
 
Duas dicas importantes:

Usem os elixirs, quem já jogou the witcher é isso ai, procure craftar e beber, ajuda demais dependendo da atividade que você for jogar e ainda aumenta ganho de xp.}
Eu to usando muito na hora de fazer SIGILS para fazer nightmare dungeon(me lembrou muito PoE isso, é basicamente dungeon com modificadores)
Se a dungeon tem modificador e dano lightning pros ini9migos, toma um elixir com proteção pra lightning.

E a segunda dica é: Façam nightmare dungeons, dropa muito lendário e unico.

Lvl 20 aqui e usei agora o primeiro elixir hahha.. dicas bem legais!
 
Meu jogo passou a crashar com DLSS ativo.
 
Sobre o pessoal com problema de upar as poções, os bones caem bastante naqueles cellars e buracos nos mapas. Dungeon tb dropa.

vDgmBji.png


Outra coisa, subir o level dos itens até o 3 é bem barato e faz uma diferença muito boa.
 
Estou há uns 30 minutos na fila aqui... Esta assim depois do release? Máximo de fila que havia pego foi de uns 3 minutos.
 
Reembolso solicitado. Não vou pagar caro para um jogo que não conheço (por nunca ter jogado nada neste estilo e gênero) e ainda esperar uma fila de mais de 1h de previsão em pleno 2023. Não sabia que o jogo sofria desse problema e pesquisando vi que é não é específico de Diablo 4 e sim dos jogos da Blizzard. Queria algo justamente diferente, depois de anos jogando FPS, principalmente CS competitivo e quase 40 anos nas costas, queria me aventurar nesse gênero para tentar voltar a ter paixão pelos jogos. Tudo o que queria era chegar em casa depois de um dia estressante de trabalho, sentar, relaxar e jogar algo novo (não qualquer jogo, mas algo bem avaliado pela critica e pensei que Diablo pudesse ser esse jogo), mas dessa forma, passo longe. Quero curtir o game e não passar estresse.

PS: Falei no chat com um atendente e ele me falou que a fila de espera contabiliza SIM para o tempo de 2 horas, haha. Patético! Deve ter sido um aviso pra mim.

Mas quem sabe no futuro, depois dessa avalanche de pessoas online, esse problema seja estabilizado e eu tente novamente provar o jogo. Mas é inacreditável fila de espera nos tempos de hoje, ainda mais se tratando de um game AAA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo