[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 77 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.2%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.0%
  • MAGA

    Votes: 64 20.6%

  • Total de votos
    311
Outra dica importantíssima para quem já terminou a campanha.

Durante a Mare Infernal (helltide), ao invés de abrir os baus que aparecem no mapa, sempre abram OS BAUS MISTERIOSOS.

Eles não aparecem no mapa mas possuem lugar fixo, basta ir até o local.

Ele sempre dropa item sacred e altas chances de únicos e lendários.

Aqui tem a localização deles:
 
Não resisti e acabei comprando uns dias atras, jogo ta muito bom. Comecei de barbaro, ai fui fazer a build modinha de whirlwind mas achei meio chato, fiz uma eu mesmo de sangramento e é divertido demais. To level 40 e poucos, acredito que terminando a campanha. Tomara que a build seja viavel para o endgame. Um dos pontos fracos que acho no PoE é que tu tem que ficar seguindo build pronta se não o jogo literalmente é impossivel, tomara que nesse jogo seja tipo last epoch que tua build de conta de farmar de boas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alias me surpreendi com a ambientação do game. Achei que ficaria só naquele gelo e prisões do beta e areas iniciais, mas o jogo é bem diverso e atmosférico. A campanha tambem acho que é a melhor que ja vi num ARPG.
 
 
Uma coisa estranha que reparei, fiz uma dungeon lv 66 ( estou no lv 58) so dropou itens do meu level...

Dai fui numa level 70+ e a mesma coisa.

Que me lembre no Beta tinha uma galera farmando itens lv 35 ( em mob deste nivel), removeram isso?
 
Pergunta pro pessoal que já zerou... depois de terminar a campanha, a melhor opção é pular a campanha quando começar um personagem novo?
 
tem algum lugar aonde da pra comprar parcelado? :julio:
 
Reembolso solicitado. Não vou pagar caro para um jogo que não conheço (por nunca ter jogado nada neste estilo e gênero) e ainda esperar uma fila de mais de 1h de previsão em pleno 2023. Não sabia que o jogo sofria desse problema e pesquisando vi que é não é específico de Diablo 4 e sim dos jogos da Blizzard. Queria algo justamente diferente, depois de anos jogando FPS, principalmente CS competitivo e quase 40 anos nas costas, queria me aventurar nesse gênero para tentar voltar a ter paixão pelos jogos. Tudo o que queria era chegar em casa depois de um dia estressante de trabalho, sentar, relaxar e jogar algo novo (não qualquer jogo, mas algo bem avaliado pela critica e pensei que Diablo pudesse ser esse jogo), mas dessa forma, passo longe. Quero curtir o game e não passar estresse.

PS: Falei no chat com um atendente e ele me falou que a fila de espera contabiliza SIM para o tempo de 2 horas, haha. Patético! Deve ter sido um aviso pra mim.

Mas quem sabe no futuro, depois dessa avalanche de pessoas online, esse problema seja estabilizado e eu tente novamente provar o jogo. Mas é inacreditável fila de espera nos tempos de hoje, ainda mais se tratando de um game AAA.
Aqui nunca demorou mais que 20 segundos para entrar no jogo e olha que estou jogando desde o dia 2 porque peguei edição deluxe.
 
Alguém que está fazendo Leveling de Rogue conseguiu encontrar alguma build mais viável que a Twisting Blades?

Eu queria uma de arco, mas nenhuma achei realmente boa pro Leveling no Veterano, seja do Maxroll, D4Builds ou YouTube. Todas são dependentes demais de Energia, tem pouco dano e são ruins pra reposicionamento (pelo menos até o lvl 40). A Twisting Blades do Wudijo deixa muito mais fácil o caminho, nem comparação.
 
Preciso começar a ler sobre o jogo lol.

Craftei uma parada de Dungeon Nightmare sem nem saber o que era aquela numeração. Usei e fui fazer, quando entrei os mobs tudo quase 30 leveis mais alto ahuehuaehuae.

Sofri mas finalizei. Aqueles números são o nível adicionado ao seu? Nem tinha percebido isso, os que dropava da árvore era 1, 4 e etc...

Quase que faço um 100 lá huaehuaehuahue.
 
Preciso começar a ler sobre o jogo lol.

Craftei uma parada de Dungeon Nightmare sem nem saber o que era aquela numeração. Usei e fui fazer, quando entrei os mobs tudo quase 30 leveis mais alto ahuehuaehuae.

Sofri mas finalizei. Aqueles números são o nível adicionado ao seu? Nem tinha percebido isso, os que dropava da árvore era 1, 4 e etc...

Quase que faço um 100 lá huaehuaehuahue.
E os drops nem parece grande coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que está fazendo Leveling de Rogue conseguiu encontrar alguma build mais viável que a Twisting Blades?

Eu queria uma de arco, mas nenhuma achei realmente boa pro Leveling no Veterano, seja do Maxroll, D4Builds ou YouTube. Todas são dependentes demais de Energia, tem pouco dano e são ruins pra reposicionamento (pelo menos até o lvl 40). A Twisting Blades do Wudijo deixa muito mais fácil o caminho, nem comparação.
Olha estou usando rogue bow rapid fire com shadow e veneno ( foco em critico). Consigo matar mobs 20lvs acima do meu sem grande esforço.

Boss de masmorra eu ja chego tirando 50% do life no primeiro hit dependendo da resistencia que ele tiver.

E o clean é absurdo, explode grupos de mostros com facilidade e a distancia ( no caso usando o shadow).


** Nem li em lugar algum eu que bolei a medida que ia jogando.
 
Alguém que está fazendo Leveling de Rogue conseguiu encontrar alguma build mais viável que a Twisting Blades?

Eu queria uma de arco, mas nenhuma achei realmente boa pro Leveling no Veterano, seja do Maxroll, D4Builds ou YouTube. Todas são dependentes demais de Energia, tem pouco dano e são ruins pra reposicionamento (pelo menos até o lvl 40). A Twisting Blades do Wudijo deixa muito mais fácil o caminho, nem comparação.
Cara, tô igualzinho vc. Tentando montar uma build de arco mas tô devagar com o game por falta de tempo. Tô no level 24. Por enquanto deixei imbuído em sombra e peguei a suprema que cópia vc. Mas o problema de energia é crônico. Não sei se no futuro melhora ou tem algum equipamento que gera energia. Uso aquela habilidade de desaparecimento para gerar um pouco de energia.

Mas para matar mobs no caminho funciona relativamente bem. Peno com bosses.

Ah e não consultei nenhum site. Fiz por conta pq gosto de testar e tentar montar uma build que eu curto, mesmo que não seja tão efetivo.
 
Alguém que está fazendo Leveling de Rogue conseguiu encontrar alguma build mais viável que a Twisting Blades?

Eu queria uma de arco, mas nenhuma achei realmente boa pro Leveling no Veterano, seja do Maxroll, D4Builds ou YouTube. Todas são dependentes demais de Energia, tem pouco dano e são ruins pra reposicionamento (pelo menos até o lvl 40). A Twisting Blades do Wudijo deixa muito mais fácil o caminho, nem comparação.

Estou usando a build que postei atras, realmente o que tá pegando é a dependência exagerada de energia, também estou na procura de uma build ''melhor'' se tiver alguma dica posta aqui por favor. Ainda estou bem no inicio, level 26 ainda.
 
Agora que vi, caiu essa parada quando terminei a dg. Até que não foi de todo o mal.

aqTUUiY.png
 
Rapaziada, tenho um "problema": lvl 42 e ainda não terminei sequer o ato III :bwahaha:


Realmente me distraio com os outros aspectos do jogo :haha3:
 
Rapaziada, tenho um "problema": lvl 42 e ainda não terminei sequer o ato III :bwahaha:


Realmente me distraio com os outros aspectos do jogo :haha3:
Assim mesmo. Os atos finais costumam acelerar quando a narrativa vai esquentando.
 
Gente... FAÇAM DUNGEON NIGHTMARE em grupo. MUITA XP e dropa coisa pra caramba. Fiz com pessoal do clan, a gente teve que parar no meio da dungeon pra ir vender.
 
Rapaziada, tenho um "problema": lvl 42 e ainda não terminei sequer o ato III :bwahaha:


Realmente me distraio com os outros aspectos do jogo :haha3:

Eu tava no 30 ato 1, mas dai nem renome mais tava pegando pq só libera pra upar depois do level 50, ai falei "a vou fazer só a campanha e depois volto fazendo todas as sides", ai o ato 2,3 e 4 só fiz a principal. To terminando o 5 agora eu acho e to level 43.
 
Pergunta pro pessoal que já zerou... depois de terminar a campanha, a melhor opção é pular a campanha quando começar um personagem novo?
Alguém tem uma sugestão?
Seria melhor fazer a campanha novamente ou pulá-la? Pergunto em termos de ganho de XP e possibilidade de ganhar itens lendários com os bosses.
 
Alguém tem uma sugestão?
Seria melhor fazer a campanha novamente ou pulá-la? Pergunto em termos de ganho de XP e possibilidade de ganhar itens lendários com os bosses.

O Xp mesmo são de eventos que ocorrem no mapa. Vai ganhar xp e drops da mesma forma.
 
Depois que pega lvl 50 e os 2 pontos de habilidade de cada area, totalizando 60 pontos, existe mais pontos que isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo