[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 77 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.2%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.0%
  • MAGA

    Votes: 64 20.6%

  • Total de votos
    311
Alguém pode me ajudar a voltar meus esqueletos galera? rsrsrs
Fui dar uma olhada aqui e acabei tirando elas sem querer e não achei onde habilitar novamente os magrelos kkkkk
 
Eu tava no 30 ato 1, mas dai nem renome mais tava pegando pq só libera pra upar depois do level 50, ai falei "a vou fazer só a campanha e depois volto fazendo todas as sides", ai o ato 2,3 e 4 só fiz a principal. To terminando o 5 agora eu acho e to level 43.

É o que estou fazendo. Parei com as side quests, masmorras, eventos etc e focando na campanha agora. Entretanto, todo lugar que abro no mapa vou coletando as sides, tanto que nem posso pegar mais porque veio o aviso de que eu já tinha o máximo em aberto permitido :bwahaha:
 
Galera, depois que eu libero um aspecto, como eu uso ele?

Outra coisa, o clan tá aceitando?
 
Qual ta sendo o melhor site pra builds?
Vi os Icy Veins, Maxroll e d4builds.gg
 
Qual ta sendo o melhor site pra builds?
Vi os Icy Veins, Maxroll e d4builds.gg

Esses ai mesmo mas as builds nesses ites são baseadas no pouco tempo que a galera teve pra testar o jogo.

Eu to usando uma build que não ta nesses sites e está muito bom
 
cara, eu acho que não é o driver da nvidia que ta bugado
é o d4 que ta bugando o windows quando ele ta aberto, que bizzarro
 
Meus amigos druidas que estão passando perrengue. Caso consigam o aspect que muda a Ultimate do Urso pra Lobisomem, mudem sua build pra lobisomem urgentemente.
Aqui só um exemplo rápido eu fazendo uma Nightmare DUngeon no World Tier 3

25 segundos de pura carinificina e immune a cc (cooldown de 45 segundos, então passo mais tempo na forma do Lobo Alpha do que normal) e eu chego a ter 70% de redução de dano na forma de lobisomem.

Mal uso poção, tá bom assim @prethon ? :coolface:

Desculpa a qualidade, jogando no note.

Qual a build? Tô cheio de item único pra Wolf.

Pulverize já encheu o saco. Se puder, manda a build por MP.

Agradeço
 
Pessoal, nunca joguei nenhum diablo, como funciona o endgame ? tem muita coisa pra fazer ?
 
depois de aceitar, me manda mensagem pra eu te add porque é muita gente pra eu procurar na lista haha
Te add lá também, mesmo Nick do fórum. Depois me add no clã , obrigado.
 
Qual sua build? To de sorc tb, lvl 41, arc light+ chainlightning
Firewall sorc, copiando o Kripparian com algumas modificações. É a melhor build sorc solo porque não precisa carregar barra de nada para dar dano, que é o que acontece com lightning e cold
 
Dropou Deathless Visage e Blood Artisan's Cuirass na mesma noite para uma build de osso...

5XtYxzO.jpg
 
Meus amigos druidas que estão passando perrengue. Caso consigam o aspect que muda a Ultimate do Urso pra Lobisomem, mudem sua build pra lobisomem urgentemente.
Aqui só um exemplo rápido eu fazendo uma Nightmare DUngeon no World Tier 3

25 segundos de pura carinificina e immune a cc (cooldown de 45 segundos, então passo mais tempo na forma do Lobo Alpha do que normal) e eu chego a ter 70% de redução de dano na forma de lobisomem.

Mal uso poção, tá bom assim @prethon ? :coolface:

Desculpa a qualidade, jogando no note.

A primeira parte chegou a dar 240k de hit. :naza:

Aquele combo la não funciona no Boss? Acho que esmagaria ele em instantes.
 
Qual o significado de dano por segundo de uma arma ? Não é 1 hit e o respectivo dano total ? Isso influencia para dano de magia do mago ?

Comecei com rogue (blades), mas to achando mago mais divertido. depois volto com rogue e vejo respec para puro bow.
 
Terminei a história, gostei demais jogo, aguardando as expansões....
 
Cara, tô igualzinho vc. Tentando montar uma build de arco mas tô devagar com o game por falta de tempo. Tô no level 24. Por enquanto deixei imbuído em sombra e peguei a suprema que cópia vc. Mas o problema de energia é crônico. Não sei se no futuro melhora ou tem algum equipamento que gera energia. Uso aquela habilidade de desaparecimento para gerar um pouco de energia.

Mas para matar mobs no caminho funciona relativamente bem. Peno com bosses.

Ah e não consultei nenhum site. Fiz por conta pq gosto de testar e tentar montar uma build que eu curto, mesmo que não seja tão efetivo.
Estou usando a build que postei atras, realmente o que tá pegando é a dependência exagerada de energia, também estou na procura de uma build ''melhor'' se tiver alguma dica posta aqui por favor. Ainda estou bem no inicio, level 26 ainda.
Se vcs estiverem utilizando o "embuir sombras" na arma obrigatoriamente tem que colocar a passiva que fica do lado "consumir sombras" em que casa inimigo que vc mata com dano das sombras recupera energia . Sem essa passiva vc vai sofrer

Eu tô jogando de shadow rogue e o dano está bom mas a sobrevivência tá complicado . Os cara faz uns guias sem skill defensiva ou de cura mas meu personagem não é bom o suficiente pra jogar assim
 
Se vcs estiverem utilizando o "embuir sombras" na arma obrigatoriamente tem que colocar a passiva que fica do lado "consumir sombras" em que casa inimigo que vc mata com dano das sombras recupera energia . Sem essa passiva vc vai sofrer

Eu tô jogando de shadow rogue e o dano está bom mas a sobrevivência tá complicado . Os cara faz uns guias sem skill defensiva ou de cura mas meu personagem não é bom o suficiente pra jogar assim
Eu uso estrepes e aquele que te deixa invisível. Se não, não rola não. Eu dificilmente morro mas acho que ainda tá um pouco lento para avançar nos locais.

Agora Boss me lasca pq a build depende das explosões da sombra, de muito mob na tela.
 
Dropou Deathless Visage e Blood Artisan's Cuirass na mesma noite para uma build de osso...

5XtYxzO.jpg
Está gostando da build ?
Trocando o Rogue pelo Necro e achei essa interessante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo