[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 77 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.2%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.0%
  • MAGA

    Votes: 64 20.6%

  • Total de votos
    311
Tá foda aqui, não segui build nenhuma, fui colocando skills de modo que achava interessante, mas meu boneco(Lvl 24 modo veterano) não tá aguentando nenhum boss...:mas: jeito vai ser copiar alguma build mesmo.
vc ta de que? mago?
 
Tá foda aqui, não segui build nenhuma, fui colocando skills de modo que achava interessante, mas meu boneco(Lvl 24 modo veterano) não tá aguentando nenhum boss...:mas: jeito vai ser copiar alguma build mesmo.

Cara, assim... eu até queria seguir uma build minha, mas como eu disse, estou longe de ser bom nesse tipo de jogo. Eu manjo de FPS, nisso aqui sou uma criança.

Tipo, eu fiz uma Fortaleza ontem, ainda no primeiro mapa, é uma que fica no norte do mapa... mano, com a build mais fortinha de leveling que eu achei, eu penei pra matar o boss dela. Se estivesse com uma das builds de Arco que eu estava fazendo por conta, eu não passava não.

Também estou jogando no Veterano, level 40. Melhor build de leveling que encontrei foi a de Lâminas Retorcidas. A parte triste é não usar Arco, mas é a vida. Pelo menos ela é uma build bem 'action'.
 
Cara, assim... eu até queria seguir uma build minha, mas como eu disse, estou longe de ser bom nesse tipo de jogo. Eu manjo de FPS, nisso aqui sou uma criança.

Tipo, eu fiz uma Fortaleza ontem, ainda no primeiro mapa, é uma que fica no norte do mapa... mano, com a build mais fortinha de leveling que eu achei, eu penei pra matar o boss dela. Se estivesse com uma das builds de Arco que eu estava fazendo por conta, eu não passava não.

Também estou jogando no Veterano, level 40. Melhor build de leveling que encontrei foi a de Lâminas Retorcidas. A parte triste é não usar Arco, mas é a vida. Pelo menos ela é uma build bem 'action'.

Eu acho que eles deveriam dar pouquinho de atenção pras builds de arco, até agora nenhum tão impactante assim. Na verdade eu preciso esquecer daquela build de Multishot no diablo 3, aquilo é insano, mas estamos em outra pegada nessa sequência, fazer o quê :crycat:
 
Upei todos chars até o 5x.

Alguns sofrem em world tier II, outros voam baixo.

Vou de barbarian do 50 ao 70.
 
Muitas Builds precisam de aspects lendários específicos para avançar adequadamente.

A minha era basicamente single target, matava boss muito bem, mas era isso... dai com 1 aspect, foi da agua para o vinho.
 
Muitas Builds precisam de aspects lendários específicos para avançar adequadamente.

A minha era basicamente single target, matava boss muito bem, mas era isso... dai com 1 aspect, foi da agua para o vinho.

Ou únicos. Um item único pra mim e eu mudo a forma de como jogar de druida pra sempre
Mas lembrando que itens únicos que mudam a maneira de como uma classe funciona só dropam no Wolrd tier 4
 
Última edição:
Ou únicos. Um item único pra mim e eu mudo a forma de como jogar de druida pra sempre
Mas lembrando que itens únicos que mudam a maneira de como uma classe funciona só dropam no Wolrd tier 4
Rapaz esses unicos, tão levando ao pé da letra nesse jogo kkkkk, parece que só tem um mesmo no jogo, té doido, não dropa nao
 
Mas assim. Se vai jogar no nível veterano, então acaba meio que tendo que entrar no mini Max da coisa.

Por que Não jogar no modo fácil, escolhendo a build que quiser? É uma opção legal para quem quer fazer sua build sem se preocupar com eficiência...
 
Quase chegando no limite de velocidade do jogo quando eu estou como lobinho, ando mais rápido que o cavalo haha

image.png


Mas assim. Se vai jogar no nível veterano, então acaba meio que tendo que entrar no mini Max da coisa.

Por que Não jogar no modo fácil, escolhendo a build que quiser? É uma opção legal para quem quer fazer sua build sem se preocupar com eficiência...

Mas no 50 + tu tem que aumentar a dificuldade se quiser realmente progredir.
 
Level 60. Cheguei lá pra mudar pro nível 4 mas o Boss pqp, dá hit kill com quase toda skill e meus dedos não são mais os mesmos de antigamente.

A dg foi de boa, mas o boss com essas skills aí me fodem lol...Sou velho pow pra ficar desviando de trocentas bolotas no chão e no ar que me matam com 1 hit lol...

Level 70 é a mesma coisa esses one hit? Vou upando aqui e tento mais pra frente se não for...
 
Mais alguém não recebe notificação do World Boss?

Só derrotei a Ashava 1x porque me avisaram que ia rolar, porque não fazia ideia já que não recebi a notificação.
 
Parem de pegar builds prontas na net e façam as próprias, acredito que parte de diversão é descobrir o que funciona.

Se travou em um boss, melhora o equipamento de depois volta.
 
Me ajudem.

Não consigo matar nenhum boss de catacumba que tentei até agora. É para ser MUITO difícil sozinho mesmo? Estou lvl 24.
 
Precisa focar os stats dos itens também, não é só aspecto ou itens unicos
de nada adianta ter isso e os stats serem totalmente desconexos com tua build

pra quem ta upando foquem em colocar os aspectos mais uteis no amuleto e aneis e o resto troca conforme acha item melhor com os stats que são bons pra sua build, não se apeguem muito ao tier
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo