[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 77 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.2%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.0%
  • MAGA

    Votes: 64 20.6%

  • Total de votos
    311
Comprei o jogo, hoje a noite testarei...

Pessoal tem dicas para quem nunca jogou nenhum jogo do tipo? Pretendo começar de bárbaro.
foca na campanha, nela vc vai conhecer o jogo/historia, conseguir alguns lendários e ao terminar vcs vai estar lv40+
o jogo é auto explicativo, se estiver morrendo muito ou demorando d+ pra fazer as coisa é pq você esta tentando avançar e seu personagem/equipamento não ta acompanhando.
se estiver facil d+ é pq você ou esta muito forte ou esta enrolando d+ naquela região
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tomara que arrumem o problema de ficar preso ao tentar mudar de area
isso estragou minha gameplay de segunda e terça
 
Nada como bater o ponto no serviço pra ir jogar e se deparar com servidores offline :mr:
 
tomara que arrumem o problema de ficar preso ao tentar mudar de area
isso estragou minha gameplay de segunda e terça
acabou de acontecer cmg. não conseguia ir para uma parte do mapa. ia de town portal , mas travou na tela de loading, e agora nao entra mais

falei que as portas do inferno iam acabar com o jogo :haha:
 
Foda ne, bem na hora que tenho um tempo pra jogar acontece isso.
 
Rapaz, aquele cenário de poucos problemas pintado por muitos parece cada vez mais longe. Muita queda não programada viu.
 
Eu lendo choro deitado enquanto espero :alan:

Screenshot-2023-06-07-17-05-28-937-edit-com-android-chrome.jpg
 
passei pro suplício 4 no nível 58 e agora não tanko uma 21 kkkkk, back to suplicio 3.
Até os bichos no mundo aperto estão me cacetiando.
 
Rapaz, aquele cenário de poucos problemas pintado por muitos parece cada vez mais longe. Muita queda não programada viu.
O jogo está em manutenção....
wayTZNT.png

Em 60 horas eu tive uns 2dc no máximo....
 
Cara, assim... eu até queria seguir uma build minha, mas como eu disse, estou longe de ser bom nesse tipo de jogo. Eu manjo de FPS, nisso aqui sou uma criança.

Tipo, eu fiz uma Fortaleza ontem, ainda no primeiro mapa, é uma que fica no norte do mapa... mano, com a build mais fortinha de leveling que eu achei, eu penei pra matar o boss dela. Se estivesse com uma das builds de Arco que eu estava fazendo por conta, eu não passava não.

Também estou jogando no Veterano, level 40. Melhor build de leveling que encontrei foi a de Lâminas Retorcidas. A parte triste é não usar Arco, mas é a vida. Pelo menos ela é uma build bem 'action'.

Não se joga no veterano, é a dificuldade que não vale a pena matematicamente. Não vale aquele XP e gold. Deixa apenas o jogo sofrível. Esse foi um dos erros da Blizzard.

O negócio é ir do T1 para o T3. Sem perder tempo no T2.
 
Pra mim até agora a coisa mais chata é pegar todos os altares da Lilith.
 
Não faz sentido jogar no Veterano então.
Nenhum sentido. Não tem XP nem Gold extra e a chance de drops de itens é a mesma. Só muda o fato dos mobs terem mais HP e causarem mais dano.

Resumindo: cheguem no lvl50 upando no Tier I e depois façam a quest apra liberar Tier 3 e era isso.
 
Cara, que coisa bizarra. Fiz um novo Bow a 2hrs. Desloguei e quando voltei no jogo, estava meu Bow antigo.

E pior que tudo que usei pra montar ele, parece que sequer existiu. :que:
 
alguem pode me indicar um site para seguir builds?
é a primeira vez que estou jogando diablo :fami:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo