[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 77 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.2%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.0%
  • MAGA

    Votes: 64 20.6%

  • Total de votos
    311
alguem pode me indicar um site para seguir builds?
é a primeira vez que estou jogando diablo :fami:
Recomendo o canal do YouTube do fextralife (tem site também ).... Lá tem tem builds iniciantes de todos personagens com pelo menos duas opções ( por classe ). Você consegue ter uma ideia geral de como cada classe comba as habilidades
 
ninguém liga
Tanto liga que até me quotou
images

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De nada.
 
Última edição:
to no World tier 4 no elvel 61 apanhando feito um fdp, não sei se vale a pena pela xp extra por agora

Eu estou fazendo algumas coisas no fácil pra depois subir, se não os bichos fazem é atrapalhar.
 
Tá pra nascer debuff mais chato que aquele da caveirinha que faz vc sair correndo que nem um louco
 
Só seguir isso aqui:


Mesma coisa. Quando cheguei no 30 e tentei upar notei que só tinha 3. Fui naquela área meio desértica com feras e somente consegui uma. Aí desisti e fui fazer uma secundária (esqueci o nome da cidade, mas é aquela em que os moradores parecem com árabes) que me enviou para aquelas espécies de armazéns no subsolo (aquelas com ícone aparentando uma escotilha) onde ao final consegui 3 permitindo upar a bagaça da poção.

mais uma noite farmando, i ndo nos locais indicados e nada feito

:mesa:
 
Eu pensei que t4 o recomendado fosse level 75 em diante. PS: esse jogo tá gigante em todos os sentidos
É o recomendado, mas se tiver uma Build boa da pra se virar.
 
Eu pensei que t4 o recomendado fosse level 75 em diante. PS: esse jogo tá gigante em todos os sentidos

É recomendado 70+, mas é o que a palavra diz né, recomendado. Eu mesmo fui lá no level 61 e tava bem o suficiente pra fazer dungeon sozinho, no que dropou duas armas ancestrais eu já aumentei muito meu attack power e comecei a fazer mais fácil ainda as dgs e depois só alegria, upei só no T4.
 
Comecei ontem e to lvl 26 de Druid no WT2 no momento, 0 experiência em Diablo mas já fiz tudo no POE "de trás pra frente" (isso anos atrás kkk) e muitos anos de MMO também, curtindo até o momento mas senti falta de um "wow factor" nos efeitos das skills que vi até o momento e de uma gameplay mais rápida também, fechei o game ontem lá pelas 20h porque começou um lag brabo e tava dando umas congelada de 3-4 segundos e acabei morrendo :melior:

Agora é acumular horas e horas pra aprender as mecânicas do jogo
42 hoje e fiz um pouco de renown também, deu pra pegar uma noção melhorzinha de umas coisas, resolvi testar o WT1 e devia ter trocado antes (pensando em eficiência apenas), não sei qual é o scaling exato mas não adianta ganhar 20% xp/15% gold extra se tudo levar >50% ou seilá a mais de tempo pra matar kkk, mas pra quem quer dificultar um pouquinho ou consegue dar clear na mesma velocidade em ambos aí ok

EDIT: Só fui pegar os Spirit Boons agora no level 44 kkkkk :burro: O boost de crit + chance de reset as companion skills teria agilizado muito mas é isso, vivendo e aprendendo
 
Última edição:
Ontem consegui jogar mais um pouco com minha flurry rogue...Rapaz, é sofrido hein, hahaha, isso que estou level 8. Bem diferente de jogar de mago onde raramente tinha contato com os mobs, no rogue tô lá no meio da galera batendo e levando porrada. Vamos ver como vai ser.
Mas me conhecendo acho que vou querer testar necro e druid também, haha.
 
Tá pra nascer debuff mais chato que aquele da caveirinha que faz vc sair correndo que nem um louco

Eu racho com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk, me lembra Bomberman quando pegava a caveirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
mais uma noite farmando, i ndo nos locais indicados e nada feito

:mesa:
Tem que achar e matar o personagem especifico, que se transforma num lobisomem, aqui deu certo quando fiz a postagem.
 
mais uma noite farmando, i ndo nos locais indicados e nada feito

:mesa:

Ontem estava fazendo ato 4 naquela região desértica e matei bastante feras e outros animais acabei conseguindo duas. Está difícil mesmo, ou seja, acho que aquele porão que te falei foi sorte ou era reward de secundária.
 
Estou indo pro Ato II, curtindo devagar a história. Como faz pra entrar na guilda?
isso ae, vai curtindo a historia sem pressa. A história é foda, muito boa!!!!!!

galera tem uma fobia danada de rushar tudo pegar build pronta e depois falar que diablo ta repetitivo


guilda:
La no discord tem um canal pra chamar pra guild. Ela nao esta listada no jogo
 
Galera , existe algum lugar ou forma de pagar mais barato nesse jogo?
Quero muito jogar mas 350 reais é fod*.

Valeu!
 
Galera , existe algum lugar ou forma de pagar mais barato nesse jogo?
Quero muito jogar mas 350 reais é fod*.

Valeu!

Não, e não espere desconto tão cedo da Blizzard.

Pense que pelo menos é um jogo que você vai jogar centenas ou milhares de horas, se for do seu gosto.

EDIT:

Talvez você consiga um pouco mais barato tentando comprar de alguém que comprou uma RTX 40xx e ganhou a key do jogo.
 
Última edição:
Galera , existe algum lugar ou forma de pagar mais barato nesse jogo?
Quero muito jogar mas 350 reais é fod*.

Valeu!
Parece q nao tem, talvez algumas lojas q vendam pra console podem dar alguma promocao mas seria algo de 10 ou 15 reais a menos...
Mas se serve de incentivo, ta salgado e cara mas vale cada centavo.
 
Rogue melhorou muito pra mim depois que peguei a ultimate e o aspecto do dançarino da lâmina . Esse aspecto e essencial e faz parte uma das missões da história. Quem não quiser seguir build pronta por aí pelo menos pesquisa os aspectos que são úteis pra sua classe pq eles fazem muita diferença. Tem aspectos que vão melhorar seu dano , geração de recursos e sobrevivência

Quem não gostou tanto da build hit e run de rogue tem umas de trap que parece estar bem forte . Eu achei bem legal a ultimate de Death Trap e ainda vou testar essa build novamente com equipamentos melhores
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo