[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.6%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.3%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.7%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.1%
  • MAGA

    Votes: 63 20.4%

  • Total de votos
    309
Agora que resolvi um problema aparece outro: código 315306 "Não foi possível encontrar uma licença válida de Diablo IV". Que merda é essa??
Pesquisei e falam que é de erro de servidor. É isso mesmo?
Caramba, 350 reais pra isso é de doer.
Servidor deu uma queda. Foi para todos.
 
Ataque em área gera reação em cadeia... e você mata toda a leva de inimigos. Helmos tambem tem propriedade que dão 1 a 3 lvs a mais na imbuição.
procurei esse aspecto aqui e nao achei, pode mandar nome em ingles?
 
1686257815126.png




1686257793027.png


Ainda bem que foi de graça :limo: :tiringa:
 
Tentando logar faz mais de meia hr... Foda
 
Enquanto isso... Eu nem terminei o ato 1 ainda. Rs
Eu tb não, to indo de boa...curtindo o paranauê...
Pessoal fala para rushar a campanha e pular as secundárias, mas não sei, fiz algumas e é super divertido.
Não sei se teria saco de voltar atrás para caçar as secundárias depois de terminado a campanha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tentando logar faz mais de meia hr... Foda
alguém chutou o cabo de rede né...
 
Exato, algumas vezes o objetivo a concluir da missão da árvore vai junto com o objetivo de concluir a dungeon.
Não entendi isso que vc escreveu de 3 progressões de cada ato.


Fiz 3 Helltide até agora mas o item que dropou foi triste demais...
As Nightmare Dungeons é sempre vc que tem que alterar elas pra Nightmare (via item do inventário) ou elas aparecem aleatório no game?
É os itens não são os melhores, mas é bom pra quebrar e pegar material. Os boxes misteriosos que o mano passou a lista umas páginas atrás até que dropam alguma coisa de vez em quando. O esquema é ficar perto de 2 spots de eventos e ir rotacionando fazendo eles. Dão XP e os mobs vão nascendo, não precisa ficar correndo atrás.

As Nightmare são as dos itens sim. Você pega os primeiros na árvore acho, mas depois que você faz aparece pra craftar leveis mais altos, e nessas geralmente dropa outros com níveis iguais ou maiores também. Lá dropa bastante coisa e no final as vezes vem algo bom também.
 
Tomei DC na Catedral, que servidor horrivel...
 
Eu tb não, to indo de boa...curtindo o paranauê...
Pessoal fala para rushar a campanha e pular as secundárias, mas não sei, fiz algumas e é super divertido.
Não sei se teria saco de voltar atrás para caçar as secundárias depois de terminado a campanha.
campanha vai te deixar no nvl 40+ sem fazer nenhuma secundaria
na minha opinião esse é o modo menos chato pra quem ta começando
 
É os itens não são os melhores, mas é bom pra quebrar e pegar material. Os boxes misteriosos que o mano passou a lista umas páginas atrás até que dropam alguma coisa de vez em quando. O esquema é ficar perto de 2 spots de eventos e ir rotacionando fazendo eles. Dão XP e os mobs vão nascendo, não precisa ficar correndo atrás.

As Nightmare são as dos itens sim. Você pega os primeiros na árvore acho, mas depois que você faz aparece pra craftar leveis mais altos, e nessas geralmente dropa outros com níveis iguais ou maiores também. Lá dropa bastante coisa e no final as vezes vem algo bom também.

Blz, obrigado pelas dicas.
Esses boxes Mystery são diferentes pq não mostram o tipo de loot que vc ganharia ao abrir?
Vou usar os itens para Nightmare, ainda não testei.
Uma coisa que andei fazendo foi liberar as conquistas nos mapas pelo menos até o nível 2 de todas as áreas pra dar up na quantidade de poções.
 
os caras ganham rios de dinheiro e investem com o c# nos servidores....:mesa:
 
Foda. Pelo visto tão vendendo mais do que esperavam e os servidores não estão aguentando. O período do acesso antecipado inteiro foi liso, depois que os plebeus entrada não tivemos mais paz :blaur:
 
 
Blz, obrigado pelas dicas.
Esses boxes Mystery são diferentes pq não mostram o tipo de loot que vc ganharia ao abrir?
Vou usar os itens para Nightmare, ainda não testei.
Uma coisa que andei fazendo foi liberar as conquistas nos mapas pelo menos até o nível 2 de todas as áreas pra dar up na quantidade de poções.
Vem mais itens também, mas sim, são random. Mas assim, fazendo isso de ficar fazendo os eventos, além da XP, você ganha muito item amarelo lá. Tipo dá pra vc pegar praticamente todos os chests do mapa dependendo do quão rápido vc mata. Quando cai os cramunhão do céu tb dá bastante item e tem os mini-boss da área lá tb que dá item.
Os rewards das áreas é muito bom, eu fui desbloqueando organicamente fazendo sub e rodando nos eventos da árvore e helltide.

Opinião de noob que jogou pela 1ª vez há 2 dias: Se possível botar em amuleto/anéis que devem durar mais tempo, mas não vejo nada de errado se botar pensando em dar um boost imediato na build, mas pensar que mais pra frente talvez os materiais façam falta no curto prazo caso drope algo melhor e queira botar aspect novamente e não tenha cristais etc, e os do Codex of Power dá pra botar a vontade apesar do roll menor, e apesar de não gastar o Aspect em si ainda perde os cristais/gold, provavelmente vai ter gente dizendo pra guardar tudo pra leveis mais altos e gente que gosta de dar esse boost mais cedo e jogar no seu ritmo

Uma coisa que eu falo pra galera nível baixo é sempre encantar os itens até o nível 3. É barato e dá uma diferença nos itens...
Mais pra frente você ganha tanto item que não importa o que você gastou ou guardou no nivel 20. Até os aspects ficam mais fortes, então vai usando os do seu nível e vai upando com mais facilidade.
Foda que o jogo é pior que crack. A dona onça tá ficando arisca, vou aproveitando até ela surtar. :limo:
 
server me derrubou era 2 da tarde, tentei voltar agora e está dando fila, ai acaba os 3 minutos de fila e aparece 27 minutos.
fechei e abri de novo, agora nem 27 aparece mais, da erro na rede e fecha o jogo.

server bacana.
era mais fácil vender pela steam pq lá o server aguenta o pau
 

cade os lv alto da guild pra nos rushar?\

Vem mais itens também, mas sim, são random. Mas assim, fazendo isso de ficar fazendo os eventos, além da XP, você ganha muito item amarelo lá. Tipo dá pra vc pegar praticamente todos os chests do mapa dependendo do quão rápido vc mata. Quando cai os cramunhão do céu tb dá bastante item e tem os mini-boss da área lá tb que dá item.
Os rewards das áreas é muito bom, eu fui desbloqueando organicamente fazendo sub e rodando nos eventos da árvore e helltide.



Uma coisa que eu falo pra galera nível baixo é sempre encantar os itens até o nível 3. É barato e dá uma diferença nos itens...
Mais pra frente você ganha tanto item que não importa o que você gastou ou guardou no nivel 20. Até os aspects ficam mais fortes, então vai usando os do seu nível e vai upando com mais facilidade.
Foda que o jogo é pior que crack. A dona onça tá ficando arisca, vou aproveitando até ela surtar. :limo:
nem é pelo gold, gold ta facil.. os materiais que não
upgrade em item de nivel30 é tranquilo, depois começa a exigir mais coisa e se ficar correndo atras disso vai atrasar o up
da rerol em algum afixo mesma coisa, as vezes gasta horrores de gold e material pra tentar pegar algum afixo bom, dai logo em seguida dropa um bem superior
 
pqp, justo agora que consigo jogar, já que minha filha dormiu, os servers estão off... Que ~tistreza~
 
241 mins de fila hahahaha, tão de sacanagem

Edit: 347 agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo