[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.2%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.6%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.0%
  • MAGA

    Votes: 64 20.6%

  • Total de votos
    310
Ah sim isso eu concordo , uma coisa zuada e os aspectos que vc aprende vir com o roll minimo fixo. Tipo o umbral com roll minimo é inutil
Vi uns youtubers falar que o Aspect pode dar reroll se upar o item...
 
dlss ou dlaa vc ativa no menu? escolhe um deles no caso? se sim, qual é melhor ?
Minha placa é a da assinatura.
Sugiro testar todos os modos e ver qual te agrada mais, antes eu não estava usando nada mas estou testando DLAA há um tempinho e gostei.

A pergunta é, vc tá precisando de mais FPS no Diablo? Vc joga em que resolução? Se vc joga em 1440p ou 4k, DLSS, liga o DLSS no modo qualidade e testa, vc vai ver que vai dar um alívio na sua VGA e vai manter a qualidade de imagem. Mas se vc joga em full hd (1080p), só liga o DLSS se seu pc for bem meia boca e vc está brigando para manter um fps jogável no jogo... o que não é seu caso olhando sua assinatura.
Concordo, ainda não entendi muito bem a real necessidade de ver/colocar 300~400+fps em um jogo desse tipo.

Aqui travei o framerate em 120 e em alguns momentos os fans da GPU chegam a parar por causa da carga mais baixa, sem comprometer fluidez e com gráficos bem bonitos.
 
Estando no level 55, devo fazer as dungeons normais ou cogitar nightmare?

Aliás, acho que NUNCA dropei Sigil.
Não lembro da última vez em que dropei um item decente. Não devo ter nenhum 700+.
uma conta que vc tem que fazer é:
Tier da nightmare dungeon IDEAL = seu level - 54
Para fazer com otimização de exp = seu level - 51

No seu caso vale a pena tentar com sigilo nivel 1, se vc sentir muita dificuldade, tem que ajustar a build

pra dropar sigilo, faz os sussurros, depois libera pra criar no ocultista com pó... e também dropa na própria nightmare dungeon
 
DLSS é se vc quiser mais fps, em detrimento de um pouco de qualidade gráfica. A perda de qualidade gráfica é quase imperceptível se vc usar o DLSS no modo "qualidade" e estiver num monitor 1440p ou acima. Já se vc usar no modo balanceado, performance, etc, vc percebe um pouco de perda gráfica sim, mas ganha mais fps...

A pergunta é, vc tá precisando de mais FPS no Diablo? Vc joga em que resolução? Se vc joga em 1440p ou 4k, DLSS, liga o DLSS no modo qualidade e testa, vc vai ver que vai dar um alívio na sua VGA e vai manter a qualidade de imagem. Mas se vc joga em full hd (1080p), só liga o DLSS se seu pc for bem meia boca e vc está brigando para manter um fps jogável no jogo... o que não é seu caso olhando sua assinatura.
eu nao preciso de FPS (eu acho) kkkkkkkkk, ta com 200 e poucos sempre...so baixa quando tem muita confusão na tela..hehehe
Jogo em 1440p (2k) meu monitor é 165hz
 
uma conta que vc tem que fazer é:
Tier da nightmare dungeon IDEAL = seu level - 54
Para fazer com otimização de exp = seu level - 51

No seu caso vale a pena tentar com sigilo nivel 1, se vc sentir muita dificuldade, tem que ajustar a build

pra dropar sigilo, faz os sussurros, depois libera pra criar no ocultista com pó... e também dropa na própria nightmare dungeon

Eu não segui nenhuma lógica na hora de escolher o level da ND não, eu resolvi testar por experimentação.

Tipo, eu comecei na nível 1, assim que liberou um novo nível eu já testei pra ver como me saía, se eu conseguisse ir bem, já pulava pro próximo nível e só parava quando via que estava difícil demais.

Hoje estou com char nível 69 e ontem fiz duas ND de nível 21 sem problemas, limpando até que rápido e sem morrer, só não tentei ir pra 22 porque não caiu nenhum Sígilo nesse level ainda.

Acho que isso depende muito de como esta a build de cada um. Esses dias vi um cara nível 70, fui inspecionar ele, o cara tava com 70% da build com item amarelo, praticamente sem Aspectos, ai eu truco dele fazer uma ND 21 sem problemas.
 
Eu não segui nenhuma lógica na hora de escolher o level da ND não, eu resolvi testar por experimentação.

Tipo, eu comecei na nível 1, assim que liberou um novo nível eu já testei pra ver como me saía, se eu conseguisse ir bem, já pulava pro próximo nível e só parava quando via que estava difícil demais.

Hoje estou com char nível 69 e ontem fiz duas ND de nível 21 sem problemas, limpando até que rápido e sem morrer, só não tentei ir pra 22 porque não caiu nenhum Sígilo nesse level ainda.

Acho que isso depende muito de como esta a build de cada um. Esses dias vi um cara nível 70, fui inspecionar ele, o cara tava com 70% da build com item amarelo, praticamente sem Aspectos, ai eu truco dele fazer uma ND 21 sem problemas.
Concordo. Melhor testar do que seguir essas fórmulas. Não custa nada (só pó pra criar sigilo) você entrar na Dungeon e ver se tanka os elites.

No nível 79 de Bárbaro estava fazendo ND ~37, do qual os bixos estavam no lvl 94.

Só vou dar uma pesquisada pra ver se vale a pena em questão de XP. Um tempo atrás postaram no Reddit uma tabela que dizia que 3 lvls acima do seu já estabilizava a XP ganha.
 
Você pode trocar o aspecto de um item quantas vezes quiser .... Você vai no npc que extrai o aspecto do equipamento (quebrando ele no processo) ai vai gerar um item do aspecto (consumivel) que vc pode enbutir em outro equipamento.

Outra opção é fazer as dungeons que tem o aspecto da sua classe que depois de terminada vc aprende aquele aspecto e pode colocar em quantos equipamento quiser se tiver os materiais

Mas depois que eu já troquei uma vez, consigo tirar o aspecto do item que eu coloquei ele?
 
Mas depois que eu já troquei uma vez, consigo tirar o aspecto do item que eu coloquei ele?
Colocar outro aspecto no item? Sim, você pode trocar quantas vezes quiser.

Retirar o aspecto pra ficar com ele? Não. Aspectos gravados não dão pra retirar, só trocar colocando outro aspecto por cima.
 
Eu não segui nenhuma lógica na hora de escolher o level da ND não, eu resolvi testar por experimentação.

Tipo, eu comecei na nível 1, assim que liberou um novo nível eu já testei pra ver como me saía, se eu conseguisse ir bem, já pulava pro próximo nível e só parava quando via que estava difícil demais.

Hoje estou com char nível 69 e ontem fiz duas ND de nível 21 sem problemas, limpando até que rápido e sem morrer, só não tentei ir pra 22 porque não caiu nenhum Sígilo nesse level ainda.

Acho que isso depende muito de como esta a build de cada um. Esses dias vi um cara nível 70, fui inspecionar ele, o cara tava com 70% da build com item amarelo, praticamente sem Aspectos, ai eu truco dele fazer uma ND 21 sem problemas.
Nível 70 sem aspectos é bastante incoerente. Difícil alguém chegar nesse nível e não souber como colocar aspecto nos itens.
A não ser que ele tenha sido carregado até o lvl 70.

Dependendo das peculiaridades da Nightmare Dungeon, eu não faço. Por exemplo, aqueles relâmpagos enchem o saco. Tenho que me esconder debaixo da bolha e toma muito tempo.
A bolha de sangue até dá pra encarar.
Inimigos explosivos irrita.
Quando os inimigos são "invulneráveis a vulnerabilidade", reciclo a dungeon.
 
Colocar outro aspecto no item? Sim, você pode trocar quantas vezes quiser.

Retirar o aspecto pra ficar com ele? Não. Aspectos gravados não dão pra retirar, só trocar colocando outro aspecto por cima.

Justamente isso, achei um aspecto perfeito e evito usar agora pra deixar pra usar no futuro e só tem uma chance de reutilizar.
 
Justamente isso, achei um aspecto perfeito e evito usar agora pra deixar pra usar no futuro e só tem uma chance de reutilizar.
Estou usando um anel velho por conta disso.
O aspecto gravado no anel gera 4 de fúria por segundo enquanto os gritos estão ativos.
Não caiu mais nenhum aspecto desse pra substituir o anel por um mais novo. :(
 
Estou usando um anel velho por conta disso.
O aspecto gravado no anel gera 4 de fúria por segundo enquanto os gritos estão ativos.
Não caiu mais nenhum aspecto desse pra substituir o anel por um mais novo. :(
Eu usei o anel que a Lilith dropa por um bom tempo antes de achar esse aspecto aí :haha:
 
uma conta que vc tem que fazer é:
Tier da nightmare dungeon IDEAL = seu level - 54
Para fazer com otimização de exp = seu level - 51

No seu caso vale a pena tentar com sigilo nivel 1, se vc sentir muita dificuldade, tem que ajustar a build

pra dropar sigilo, faz os sussurros, depois libera pra criar no ocultista com pó... e também dropa na própria nightmare dungeon
Como libera o craft no Ocultista?

Até agora continua cinza, sem poder clicar.
Já dropei esse pó em algumas dungeons, mas não aparecem em lugar algum.
 
Como libera o craft no Ocultista?

Até agora continua cinza, sem poder clicar.
Já dropei esse pó em algumas dungeons, mas não aparecem em lugar algum.

Apareceu para mim depois que eu fiz alguns dungeons ativando os sigils (acho que foram 3 runs) que dropavam no jogo

Não reparei se estava ligado a ter alcançado algum level específico como geralmente acontece
 
Eu não segui nenhuma lógica na hora de escolher o level da ND não, eu resolvi testar por experimentação.

Tipo, eu comecei na nível 1, assim que liberou um novo nível eu já testei pra ver como me saía, se eu conseguisse ir bem, já pulava pro próximo nível e só parava quando via que estava difícil demais.

Hoje estou com char nível 69 e ontem fiz duas ND de nível 21 sem problemas, limpando até que rápido e sem morrer, só não tentei ir pra 22 porque não caiu nenhum Sígilo nesse level ainda.

Acho que isso depende muito de como esta a build de cada um. Esses dias vi um cara nível 70, fui inspecionar ele, o cara tava com 70% da build com item amarelo, praticamente sem Aspectos, ai eu truco dele fazer uma ND 21 sem problemas.
Sim cara, é só um cálculo para o ponto de partida

level - 54 = inimigos do seu level, então seria o minimo que vc pode fazer. Pra quem é "iniciante" ou está testando a build, pra ter uma ideia de qual tier começar

level - 51 = inimigos com level +3... Pensando em "eficiência" de farm, não tem porque ir no tier muito alto... após +4 level não aumenta muito o xp

Mas no final das contas, cada um tem seu objetivo... Eu gosto também de fazer o mais alto que conseguir, mas quando vou farmar, faço essa conta pra não gastar muito pó etc

Como libera o craft no Ocultista?

Até agora continua cinza, sem poder clicar.
Já dropei esse pó em algumas dungeons, mas não aparecem em lugar algum.

se eu não me engano, vc tem que completar uma ND tier 3
após isso vai aparecer a missão no ocultista
 
Sim cara, é só um cálculo para o ponto de partida

level - 54 = inimigos do seu level, então seria o minimo que vc pode fazer. Pra quem é "iniciante" ou está testando a build, pra ter uma ideia de qual tier começar

level - 51 = inimigos com level +3... Pensando em "eficiência" de farm, não tem porque ir no tier muito alto... após +4 level não aumenta muito o xp

Mas no final das contas, cada um tem seu objetivo... Eu gosto também de fazer o mais alto que conseguir, mas quando vou farmar, faço essa conta pra não gastar muito pó etc



se eu não me engano, vc tem que completar uma ND tier 3
após isso vai aparecer a missão no ocultista
Mas onde vou achar uma Nightmare Dungeon Tier 3 sem Sigil ou quest específica?

Eu já liberei a Árvore.
 
Mas onde vou achar uma Nightmare Dungeon Tier 3 sem Sigil ou quest específica?

Eu já liberei a Árvore.
Você cria no ocultista o Sigílo.
Sagrado é para tier 3 (grau 1 até grau 20)
Ancestral é para tier 4

Tô pensando se não vale mais a pena fazer as ND T3 pra farmar mais rápido o nível dos glifos.
 
Você cria no ocultista o Sigílo.
Sagrado é para tier 3 (grau 1 até grau 20)
Ancestral é para tier 4

Tô pensando se não vale mais a pena fazer as ND T3 pra farmar mais rápido o nível dos glifos.
Pois é, mas no Ocultista a aba de Salvage Sigils fica cinza, não dá para clicar.

E os dois Sigils que tenho no personagem simplesmente não funcionam.
Dizem que "you don't have access..."
 
Eu não segui nenhuma lógica na hora de escolher o level da ND não, eu resolvi testar por experimentação.

Tipo, eu comecei na nível 1, assim que liberou um novo nível eu já testei pra ver como me saía, se eu conseguisse ir bem, já pulava pro próximo nível e só parava quando via que estava difícil demais.

Hoje estou com char nível 69 e ontem fiz duas ND de nível 21 sem problemas, limpando até que rápido e sem morrer, só não tentei ir pra 22 porque não caiu nenhum Sígilo nesse level ainda.

Acho que isso depende muito de como esta a build de cada um. Esses dias vi um cara nível 70, fui inspecionar ele, o cara tava com 70% da build com item amarelo, praticamente sem Aspectos, ai eu truco dele fazer uma ND 21 sem problemas.
22 é só no mundo 4
 
Desculpa repetir minha pergunta de noob, mas estou perdida no jogo.

Terminei a campanha e estou no nível 51. Faço o quê primeiro: missão da árvore de sussurros ou a capstone dungeon?
 
Você continua de lvl 55?
Desbloqueou a TW3?
Tem drop de sigilo na Maré Alta.
Level 56. Jogando no Tier III.

Quando eu clico no Sigil da Onyx's Hold só diz que eu não tenho acesso naquela área.
 
Pessoal, o que eh a “season” que vcs falam?

Outra coisa, estou no início, tem vantagem de jogar on-line ou eh melhor começar offline msm?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo