• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
Torcer para não ser igual nos dois primeiros betas que tiveram as filas no server e jogar rápido.
Druida aqui!

:isquero:
 
Discord para os membros do Adrena. O intuito é criar um clan do adrenaline e usar esse discord, mas todos são bem vindos mesmo que não participem do clan!

OBS. Alguns de vocês já estão nesse discord porque é o antigo discord do Lost Ark


Atualiza essa info no primeiro post @Catos
 
Aqui vou iniciar de Druida pra aproveitar a historia, e sem seguir builds ou guias, depois com outro personagem sim dou uma pesquisada.
 
Tem gente que ta indo atras de gift card da blizz nas americanas por exemplo e parcelando no cartão.

Já to la no discord, vou querer uma vaguinha no clã!!
 
Assisti um vídeo de build e meu youtube virou só isso.

Fico abismado com essa galera. Encara um jogo como se fosse uma carreira, tem que fazer os cursos certos, a pós-graduação correta, se não, você é fraco ou aquém do seu potencial.

Aí depois vem reclamar que não consegue se divertir com o jogo, ou que os outros Diablos que eram divertidos.

:feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui vou iniciar de Druida pra aproveitar a historia, e sem seguir builds ou guias, depois com outro personagem sim dou uma pesquisada.
Primeira run tem que ser assim.
 
Aqui vou iniciar de Druida pra aproveitar a historia, e sem seguir builds ou guias, depois com outro personagem sim dou uma pesquisada.

Apesar do trauma que foi o Druida do beta acho que nessa primeira run é a hora de pegar um personagem que curte independente do metajogo. Partiu greenpeace!
 
Bora farmar gold até o dedo sangrar! :limo:
 
Aqui é Mago, sempre hehe ... depois de Bárbaro :yeah:
 
Primeira run tem que ser assim.

Até porque o jogo de verdade só começa na Season 1! :true:

Agora no lançamento é hora de jogar sem rush, aproveitar a campanha e tal.
 
A guilda tem limite de membros?

Se for ilimitada ou tiver uma quantidade grande de vagas até eu entro. Caso contrário deixa quieto, não quero tomar o lugar de nenhum try-hard. :haha:
 
Tem alguma forma de pegar parcelado sem juros?
Pelo próprio site da blizzard vc consegue parcelar pelo PayU em até 12x (juros de + ou - R$ 50,00 em 12x)
Algumas pessoas compraram os gift card da blizzard nas lojas físicas da Americanas parcelando sem juros, aqui na minha cidade só fazia em no máximo 3x.
 
sempre hehe ... depois

images
 
Pra passar o tempo que falta, qual o melhor lugar para dar uma olhada na árvore de talentos?
 
Assisti um vídeo de build e meu youtube virou só isso.

Fico abismado com essa galera. Encara um jogo como se fosse uma carreira, tem que fazer os cursos certos, a pós-graduação correta, se não, você é fraco ou aquém do seu potencial.

Aí depois vem reclamar que não consegue se divertir com o jogo, ou que os outros Diablos que eram divertidos.

:feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Primeira run tem que ser assim.

Todo jogo é assim hoje em dia, fica obcecado pelo destino e esquece da jornada.
 
Assisti um vídeo de build e meu youtube virou só isso.

Fico abismado com essa galera. Encara um jogo como se fosse uma carreira, tem que fazer os cursos certos, a pós-graduação correta, se não, você é fraco ou aquém do seu potencial.

Aí depois vem reclamar que não consegue se divertir com o jogo, ou que os outros Diablos que eram divertidos.

:feelbad:


Verdade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo