• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
Meu Deus, nada ainda de liberar filas. Vão realmente abrir as porteiras de uma vez as 20:00


ME ADD AI

Virtuality#11154
 
Se vc tiver postando essas coisas e ainda não comprou eu vou quebrar a pedra da alma agora e o bicho vai pegar pro teu lado. :coolface:

Não comprei até agora kkkkkkkkkkkkkkk.
 
Depois do server slam aberto não tô preocupado com filas hj. Bem menos gente pra logar. Finalmente poder jogar um hack and slash decente.
 
Depois do server slam aberto não tô preocupado com filas hj. Bem menos gente pra logar. Finalmente poder jogar um hack and slash decente.

Path of Exile sempre esteve ai é basicamente o melhor arpg do mercado atualmente e o mais completo. Existe todo um preconceito em cima do PoE porque ele é free.

Logo um jogo PAGO da blizzard não pode ser pior que um jogo FREE de uma empresa qualquer chamada Grind Gear Games né? Well... pensava assim, também.

Diablo 4 vai ficar nos holofotes por agora mas PoE 2 promete sair fim do ano, a briga parece boa.
 
Última edição:
Só na expectativa aqui, hoje vou de Xbox e a partir do dia 6 no PC.. A versão do Xbox é a ultimate, tudo que eu liberar vai automaticamente quando for jogar no PC será? Digo isso porque a versão do PC é a padrão que ganhei da nvidia.

Tô na duvida entre rogue e bárbaro, alguma dica? Não sou expert em diablo, aliás faz muito tempo que não jogo. Acredito ser mais amigável jogar de bárbaro ou estou errado?
 
Path of Exile sempre esteve ai é basicamente o melhor arpg do mercado atualmente e o mais completo. Existe todo um preconceito em cima do PoE porque ele é free.

Logo um jogo PAGO da blizzard não pode ser pior que um jogo FREE de uma empresa qualquer chamada Grind Gear Games né? Well... pensava assim, também.

Diablo 4 vai ficar nos holofotes por agora mas PoE 2 promete sair fim do ano, a briga parece boa.
Jogador casual não chega nem perto de PoE, eu estou incluso nessa.

Sem contar jogadores de console, então acho que os 2 nem são tão concorrentes assim.
 
Essa tier list do maxrrol ta certa? queria ir de rogue, mas nao tem uma build de besta, só de adaga, broxeii
 
Path of Exile sempre esteve ai é basicamente o melhor arpg do mercado atualmente e o mais completo. Existe todo um preconceito em cima do PoE porque ele é free.

Logo um jogo PAGO da blizzard não pode ser pior que um jogo FREE de uma empresa qualquer chamada Grind Gear Games né? Well... pensava assim, também.

Diablo 4 vai ficar nos holofotes por agora mas PoE 2 promete sair fim do ano, a briga parece boa.
Sim, entendo, irmão. Joguei umas 2000 horas de PoE, mas enchi o saco.. Quando vier PoE pode ter certeza que vou jogar.
Joguei muito grim dawn, last epoch, entre outros. Mas tá difícil algo me prender..
 
Essa tier list do maxrrol ta certa? queria ir de rogue, mas nao tem uma build de besta, só de adaga, broxeii

A build que vou fazer não tá no maxroll.
Mano segue seu coração, tu vai acabar jogando com todas as classes, isso é um arpg por temporada. Você dificilmente vai jogar por meses com a mesma classe.
 
Só na expectativa aqui, hoje vou de Xbox e a partir do dia 6 no PC.. A versão do Xbox é a ultimate, tudo que eu liberar vai automaticamente quando for jogar no PC será? Digo isso porque a versão do PC é a padrão que ganhei da nvidia.

Tô na duvida entre rogue e bárbaro, alguma dica? Não sou expert em diablo, aliás faz muito tempo que não jogo. Acredito ser mais amigável jogar de bárbaro ou estou errado?

Rogue é a classe que requer mais dedo, Barbaro a menos, especialmente se tu for jogar de Spin-to-win
 
Essa tier list do maxrrol ta certa? queria ir de rogue, mas nao tem uma build de besta, só de adaga, broxeii
Você pode resetar o personagem todo... Joga depois pensa nisso .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diablo 4 vai ficar nos holofotes por agora mas PoE 2 promete sair fim do ano, a briga parece boa.
Se prometeu isso talvez so saia ano que vem... Rs nem beta tem ainda.
 
E ai? Povo sumiu esperando na frente da tela abrir a fila? Kkkk
 
quem ta falando em skipar as cutscenes e dialogos da campanha cuidado, parece que após skipar só criando outro personagem pra rever o que perdeu
outra coisa, a dificuldade só aumenta o bonus de xp e ouro ganhos ao matar mobs, o xp/ouro dos eventos continuam o mesmo(pior já que demora mais pra matar os mob)

quem vai de hardcore cuidado que o jogo não pausa mais quando abre o menu(esc)
 
O pai tá como já? Não aceito nada menos que 4k144 nesse jogo.


IMG_20230601_192857.jpg
 
A build que vou fazer não tá no maxroll.
Mano segue seu coração, tu vai acabar jogando com todas as classes, isso é um arpg por temporada. Você dificilmente vai jogar por meses com a mesma classe.
Esse negócio de wipe em toda Season, é uma das coisas que me tira do jogo, qdo vc tá ficando com o char legal, BOOMM!!! Começar do zero, remar tudo de novo...n tenho saco para isso.

O bom do MMO é o char infinito.
 
Esse negócio de wipe em toda Season, é uma das coisas que me tira do jogo, qdo vc tá ficando com o char legal, BOOMM!!! Começar do zero, remar tudo de novo...n tenho saco para isso.

O bom do MMO é o char infinito.

Mas tu pode jogar com personagem fora da season normalmente.
Pra começar na SEASON nova que você tem que criar um char novo. Mas cara, arpg é isso, você me 1~2 meses maximiza um char jogando casualmente vai querer partir pra próxima build. Sem falar que o meta rotaciona muito e o que é forte hoje amanha está fraco e vice-versa.
Você não é obrigado a jogar as seasons mas é uma das graças do jogo.
 
Esse negócio de wipe em toda Season, é uma das coisas que me tira do jogo, qdo vc tá ficando com o char legal, BOOMM!!! Começar do zero, remar tudo de novo...n tenho saco para isso.

O bom do MMO é o char infinito.

Mas no caso esse jogo não é um MMO, mas também prefiro um MMO.
 
Esse negócio de wipe em toda Season, é uma das coisas que me tira do jogo, qdo vc tá ficando com o char legal, BOOMM!!! Começar do zero, remar tudo de novo...n tenho saco para isso.

O bom do MMO é o char infinito.
Entendo vc e provavelmente não vou focar nas temporadas. Mas elas são interessantes para fazer um novo personagem com classe e build diferentes.

Se eu conseguir masterizar meu primeiro char tá bom demais. Vai demorar pacas.
 
Pessoal vai se juntar numa guild do adrena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo