• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
Um bug que eu encontrei é que se eu abrir o Google Chrome junto com o jogo dá erro de "Out of Memory", sendo que está longe de consumir os 16gb que tenho. Estranho.
 
Rapaz, eu tava numa empolgação doida, não tinha jogado beta nem nada, mas comprei super no hype, mas to meio broxado, não to gostando desse gameplay não, ja to level 14, seguindo uma build, e não vejo as habilidades combando pra derrotar packs de monstro, tem que matar monstro por monstro, com 2 a 3 hits, me digam ai, é isso mesmo?
esquece build mano, lvl 14 vai jogando no que dá e se diverte
 
Um amigo que joga sempre comigo comprou a Deluxe, então acabei fazendo upgrade pra jogar junto.
Optei por não jogar nenhum beta, e me esquivei ao máximo dos spoilers até então.

Joguei até o level 14 ontem, explorando bastante cada canto por onde passava. Gostei bastante do que vi, realmente o jogo tá lindão, teve um momento ontem que me peguei parado, olhando pras texturas da lama no chão dum povoado lá. Importante tb que está mantendo um fps alto e até então constante por aqui. Ainda não peguei uma DG lotada de magias e afins pra ver se vai dropar muito fps.

Um ponto que curti bastante é que até então no loot está vindo bastante coisa útil, e não só lixo ou itens de outras classes. Nada de ficar usando a mesma armadura do level 10 até o 20 por exemplo.
Realmente o tempo que joguei me divertiu bastante. Talvez o meu pensamento mais crítico venha ao longo dos próximos dias, mas até então tá top!

Tem maluco batendo na porta do level 60 no hardcore já...
 
passe de batalha só daqui 1 mês, junto com a primeira temporada

o necro inicia com uma skill de invocação, pode ser que você retirou essa skill, ou você sacrificou as caveiras em troca de mais crítico, no book of the dead.
eu sei que é óbvio, mas você sabe que só pode invocar a partir de um cadáver né? rsrs


é só cosmético, não tem como avaliar antes de sair o passe.
mas o passe vai custar algo em torno de 52 reais, ou seja, o upgrade de versão deluxe para ultimate (de 450 para 500) é 50 reais, um passe novo. Na minha opinião não vale não. Eu compraria só se tiver pouco tempo pra jogar e tal

Sim, provavelmente e alguma coisa que eu fiz, eu percebi que estou dando mais dano depois disso, problema é que ainda não descobri como desfazer isso!
 
Rapaz, eu tava numa empolgação doida, não tinha jogado beta nem nada, mas comprei super no hype, mas to meio broxado, não to gostando desse gameplay não, ja to level 14, seguindo uma build, e não vejo as habilidades combando pra derrotar packs de monstro, tem que matar monstro por monstro, com 2 a 3 hits, me digam ai, é isso mesmo?
Lol, nem começou e ja ta rolando mimimi ?
 
To jogando de Druida e to curtindo pra caralho. Ia jogar de bárbaro, mas quando vi aquela barba e barrigão não resisti.
 
Sim, provavelmente e alguma coisa que eu fiz, eu percebi que estou dando mais dano depois disso, problema é que ainda não descobri como desfazer isso!
Se o ícone da habilidade estiver com algum indicador de indisponível, é porque você optou pela ultima variação do esqueletos no book of the dead
 
Pessoal, bom dia.
Como faço pra fazer party com um amigo que joga no PS4 enquanto eu estou no PC? Tentei adicionar a battletag dele, mas não parece ser a mesma coisa.
Obrigado.
 
Rapaz, eu tava numa empolgação doida, não tinha jogado beta nem nada, mas comprei super no hype, mas to meio broxado, não to gostando desse gameplay não, ja to level 14, seguindo uma build, e não vejo as habilidades combando pra derrotar packs de monstro, tem que matar monstro por monstro, com 2 a 3 hits, me digam ai, é isso mesmo?
Meu amigo, esquece essas porra de build e vai se divertir. Seu pinto não fica maior por matar mob com 1 hit só.
 
Fui dormir 03h00 ontem, coisa que não fazia há tempos. O jogo está excelente em quase todos os critérios. Som e ambientação são destaques. O som e o efeito do Corpse Explosion do Necro explodindo em cadeia e limpando a tela é uma maravilha.

Performance é relativo dizer, mas rodou absolutamente liso em 3440x1440 (tem suporte para 21:9). Houve melhoras em relação aos betas, mas vai depender de cada máquina.

Vai ser um longo dia até às 17h hoje...
 
galera, vou comprar o D4 nos proximos dias, faz diferença colocar ele em ssd nvme ou sata? tenho um xraydisk sata 250gb e to esperando chegar um kingston kc3000 nvme 1tb, vou ter algum ganho colocando no nvme ou deixo no sata mesmo?
 
Hoje meu dia vai demorar pra passar, enquanto isso vou estudando melhor o game e focando nas Builds :pepe:
 
Galera, o último Diablo que joguei foi o 2 quando era moleque, aí joguei de Mago no open beta, gostei, mas as vezes sentia falta de uma skillzinha de melee. No caso, o Druida seria o mais indicado para o tipo de jogo que procuro, onde gostaria de dar dano em área de longa distância e também de melee?
 
Galera, o último Diablo que joguei foi o 2 quando era moleque, aí joguei de Mago no open beta, gostei, mas as vezes sentia falta de uma skillzinha de melee. No caso, o Druida seria o mais indicado para o tipo de jogo que procuro, onde gostaria de dar dano em área de longa distância e também de melee?
Na realidade estou de mago e to com uma skill muito boa de perto, seria meio que um chicote de raio, acho que mago ainda é o mais recomendado no teu caso, sem contar com os feitiços de longo alcance.
 
Galera, o último Diablo que joguei foi o 2 quando era moleque, aí joguei de Mago no open beta, gostei, mas as vezes sentia falta de uma skillzinha de melee. No caso, o Druida seria o mais indicado para o tipo de jogo que procuro, onde gostaria de dar dano em área de longa distância e também de melee?
cara, pensa no rogue também
ele é como demon hunter do diablo 3, usa besta e arcos etc
porém o melee dele tem essa pegada mais furtiva/ágil

o druida é mais porradeiro e lento

vai do gosto
 
Único bug que encontrei foi ao whispar o jogador @Virtuality .
Meu jogo fechou na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Po, testei várias combinações de skills de sorceress e vou deixá-la em standby. Aproveitar que não pegou nem lvl 30 e vou fazer uma rogue só de arco.

Fui dormir 2h ontem, nem energético deu conta.. E pensar que no lançamento do D3 eu só parei pra mijar e fechei com a demon hunter no day 2.
 
E ta como hoje? na base da cafeína :yeah: fui dormir as 04h00. Mas fui jogando bem tranquilo e na paz. Hoje vou dar uma estudada nas build do Druida. De fato, é sofrível no early game kkkkk
 
Tentei de tudo...


...não consegui justificar 150 pra jogar 4 dias antes. :crycat:
 
Galera, o último Diablo que joguei foi o 2 quando era moleque, aí joguei de Mago no open beta, gostei, mas as vezes sentia falta de uma skillzinha de melee. No caso, o Druida seria o mais indicado para o tipo de jogo que procuro, onde gostaria de dar dano em área de longa distância e também de melee?
Fala mano, mago tem a possibilidade de dar tapa na cara dos diabos sim. Não sei a efetividade disso.

 
galera, vou comprar o D4 nos proximos dias, faz diferença colocar ele em ssd nvme ou sata? tenho um xraydisk sata 250gb e to esperando chegar um kingston kc3000 nvme 1tb, vou ter algum ganho colocando no nvme ou deixo no sata mesmo?
Tudo fica melhor instalando no nvme, eu esperaria e instalava nele!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo