• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Fala mano, mago tem a possibilidade de dar tapa na cara dos diabos sim. Não sei a efetividade disso.

Eu estou jogando tentando fazer essa build e ta bem forte por enquanto, mas não sei como estão as outras classes.
 
Único bug que encontrei foi ao whispar o jogador @Virtuality .
Meu jogo fechou na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Po, testei várias combinações de skills de sorceress e vou deixá-la em standby. Aproveitar que não pegou nem lvl 30 e vou fazer uma rogue só de arco.

Fui dormir 2h ontem, nem energético deu conta.. E pensar que no lançamento do D3 eu só parei pra mijar e fechei com a demon hunter no day 2.
Também fui dormir às 2h, naquelas de "só mais 1 quest" :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galerinha, pra quem iniciou ontem, como está o jogo? Mandem aí as primeiras impressões.
Bem divertido. Ainda estou no Ato 1, level 22.

Comparando com os 2 betas que joguei, está bem melhor balanceado. Não está chovendo lendários, tanto que não tenho nenhum até agora. Estou jogando de bárbaro e não está tão OP quanto nos betas. Ele já tá tomando bem mais dano.

Bonito de gráficos e rodando bem de boas numa 3070 + R7 5700G.

Não peguei fila para entrar ontem e, ao contrário de alguns colegas, não tive problema algum com bugs.
 
Caso alguém não tenha fuçado nas configurações ainda, tem 3 opções que recomendo:

- Na aba jogabilidade, ativar as dicas avançadas de itens. Ele vai mostrar mais dados ao comparar itens.
- Na aba vídeo, desabilitar o limite de FPS em cinemáticas.
- Na aba de controles, mapear o "Forçar movimento" pro scroll do mouse e desativar o Zoom pelo scroll (é um checkbox). Bem útil pra se movimentar quando se está cercado de monstros e tu não quer atacar.
 
Caso alguém não tenha fuçado nas configurações ainda, tem 3 opções que recomendo:

- Na aba jogabilidade, ativar as dicas avançadas de itens. Ele vai mostrar mais dados ao comparar itens.
- Na aba vídeo, desabilitar o limite de FPS em cinemáticas.
- Na aba de controles, mapear o "Forçar movimento" pro scroll do mouse e desativar o Zoom pelo scroll (é um checkbox). Bem útil pra se movimentar quando se está cercado de monstros e tu não quer atacar.
Idéia interessante a do scroll, fica bom com mouses que tem 'creck-creck'?

Eu mapeei para o [ ' ]
 
Jogão. Muito gostoso de jogar.
Joguei por várias horas no controle + celular a 90 fps deitado na cama.

Vou jogar mais assim hahaha
 
Te falar que cheguei a cogitar um steamdeck na força da inveja dos manos daqui do tópico o_O

Sinceramente na minha opinião hoje não vale a pena, você consegue um resultado melhor jogando por streaming de baixa latência pelo celular + controle.
Consigo jogar por mais de 6 horas seguidas porque consome pouca bateria, gfráficos no máximo e 90 de fps (minha tela do celular suporta 90hz)
Depois irei gravar o gameplay no celular pra ter uma ideia
 
Só os 10 minutos de Cinematic na introdução do jogo já valeu R$ 22,73. Agora só faltam 400 reais pra se pagar. :haha:

Não consegui jogar muito ontem, toda hora minha pititinha pedia atenção, ai eu parava. Ainda sim cheguei no level 10, uma coisa que eu achei divertido foram os eventos de mundo aberto. Explorar o mapa também esta bem bacana, muita coisa pra clicar e gold pra farmar.

Peguei só 5 minutos de fila pra jogar e não consegui fazer uma masmorra que tentei, deram 2 disconnects enquanto tentava, no mundo aberto não caiu nenhuma vez, mas na masmorra dava pau.

Estou vendo agora um resumo da história do 1, 2 e 3 pra refrescar a memória, pois o enredo desse também parece que vai ser bacana.
 
Como tá a performance do jogo? tenho uma 3070+i5 11400 + 16gb ram e jogo em 1440p, alguém com config parecida?
 
Sobre o clan, está tendo muita aplicação pra entrar e ensse ritmo chegará a 150 pessoas antes do dia 6. Suspeito que a maioria nem do forum é, deve aparece na aba clan e o pessoal da apply.
Por isso, para ter um controle melhor, quem quiser entrar no clan vai enviar o pedido com nome do personagem + battletag e usuário no forum no nosso discord no canal vaga-clan

Eu entrei ontem mesmo e meu Nick não tem nada com meu nome aqui.


Eu acho que é gente do adrena mesmo. Já viu a quantidade de votos sobre a classe inicial no tópico? Se todo mundo que votou pediu pra entrar, faz as contas ai
 
tem discord do ADR?
 
Se o ícone da habilidade estiver com algum indicador de indisponível, é porque você optou pela ultima variação do esqueletos no book of the dead

Vou dar uma olhada melhor a noite, eu acho que foi alguma skill que eu comprei, agora eu estou pensando até em deixar assim, estou batendo igual a um cavalo! :melior:
 
Pra mim também logo no início a ambientação e gráficos destacam demais.

Imersão num jogo olhando por cima é difícil, mas tá muito bem feito.

Jogatina segue o clássico que vcs já conhecem. Não dá pra falar muito agora pq tô no nível 9.

Mas o tamanho do jogo, já deu pra ver que será imenso. Cavalo é pouco.
 
Bicho fazendo T POSE em um jogo de 500 reais!! LIXXO

iO3ZLXK.png
 
Tem algum jeito de jogar este game sem estar conectado na internet ? (Tenho um SD e as vezes vou pra area rural)
 
Eu não gostei de usar o DLSS/DLAA no jogo. Quando você movimenta o personagem a imagem embaça, quando para a definição volta.

Acabei desligando e aumentando a nitidez pra 30, liguei o HDR, jogo ficou bonitão, no entanto não monitorei os fps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo