• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
Nah, O jogo não tem trade e algumas classes precisam de certos únicos para se tornarem relevantes. Essa sua lógica funcionaria se os únicos fossem extras, mas por exemplo, druida, toda build endgame dele no maxroll necessita de pelo menos úm único específico e não é um bonus é um build enabler, sem ele a coisa funciona muito mal ou nem funciona.

Druida possui únicos que mudam totalmentea forma de jogar com ele, um druida sem algum único desse fica BEM atrás de um druida que tem.

Então, pelo menos o druida, sem o cara não dropar nenhum desses 4 únicos fodões ele tá ferrado.

Esse únicos dropam só no t4?
 
Pois é. Aqui por hora estou no flurry poison. Mas queria testar o de imbuir sombra lá que faz os mobs explodirem..deve ser da hora. Procurar uma build dessa na internet depois.
Eu também tenho dificuldade em usar o Dash no controle com a mesma eficácia que vejo a galera jogando no mouse nos vídeos .... Já estou até tirando a habilidade da barra....

Uma dica e tentar as builds de Trap , você usa o Twisted Blade mas o foco e mais em causar alto em uma área com as armadilhas em vez de hit e run. O porém e que pra ficar bom vc precisa destravar a ultimate de Trap
 
Eu também tenho dificuldade em usar o Dash no controle com a mesma eficácia que vejo a galera jogando no mouse nos vídeos .... Já estou até tirando a habilidade da barra.... Uma dica e tentar as builds de Trap , você usa o Twisted Blade mas o foco e mais em causar alto em uma área com as armadilhas . O porém e que pra ficar bom vc precisa destravar a ultimate de Trap
depois do nerf nas redução do cd ficou inviável essas build que usam ultimate, cd muito alto
essas de trap no meu ver são melhores que a run-run pra jogar no console
 
depois do nerf nas redução do cd ficou inviável essas build que usam ultimate, cd muito alto
essas de trap no meu ver são melhores que a run-run pra jogar no console
Estava vendo agora um vídeo sobre esse nerf



Eu descobri que tem um aspecto único em que a bomba de fumaça conta como Trap e com isso ajuda na redução do cooldown da Death trap


Outra coisa e que as Trap tem um Crow Control melhor pra facilitar sua sobrevivência nos consoles já que defensivamente rogue e ruim . A única skill que reduz o dano (dark shroud) francamente não gostei , talvez com algum aspecto diferente ela fique forte

Hoje estou usando Puncture , Twisted Blade , Shadow Step , Poison Trap , Shadow Imbuement , Death Trap
 
Última edição:
depois do nerf nas redução do cd ficou inviável essas build que usam ultimate, cd muito alto
essas de trap no meu ver são melhores que a run-run pra jogar no console

To com build de twisted blade mas ainda não uso ultimate, já que não tenho redução de energia.. ai acabo usando puncture.
Por enquanto tá ok pra fazer as paradas, demoro um pouco as vezes (eu acho) mas to bem no inicio do end game.. fiz a primeira nightmare hoje e foi ok
 
Fui la na área PvP, tier 4 e até que é legal. Um druida e um necro me atacaram, e depois de matar eles dropa a orelha igual o trailer da Renega , com o nome do player. Do não sei pra que serve.
Não sei se foi porque acertei primeiro , mas foi hit kill nos 2 com level igual ao meu .
 
To com build de twisted blade mas ainda não uso ultimate, já que não tenho redução de energia.. ai acabo usando puncture.
Por enquanto tá ok pra fazer as paradas, demoro um pouco as vezes (eu acho) mas to bem no inicio do end game.. fiz a primeira nightmare hoje e foi ok
da pra jogar, o nerf não tornou a build completamente inviável
mas como era antes não tem como fazer mais(pelo menos não low lvl) por conta dos cd que não são resetados mais

build que começa a se destacar a blizz vai lá e senta o nerf e fica por isso, nem um reset nas skill free ela da, dai pra resetar o cara gasta força de gold pra tentar build nova
se essa poha acontecer na temporada vai ser rage geral
 
No bárbaro, seu eu usar determinada skill na maça de 2 mãos, os stats das outras armas são levados em consideração no dano final, ou só os poderes lendários delas?
 
alguém mais aí com problema do jogo sempre retornar as configs de som? Aqui quero jogar Com áudio em PTBR e texto em ENG, porém o jogo sempre volta para texto em ptbr e audio em eng.
 
Esse jogo tem tanta coisa que ja nao consigo mais joga :crycat:
vc está upando:? ja chegou no lvl 50 :?

Se estiver upando:
- siga somente as quests amarelas da história do jogo, nada mais! Tem umas quests brancas (sao poucas) que sao mais importantes que as amarelas. Nao esqueça de upar a sua poção!

Se chegou no final da história:
- Vai la na arvore dos lamentos, ve que tem umas quests ao longo do mapa pra fazer e ganhar itens na arvore
- Fala pelo menos 3 progressos de cada região de cada ato pra ganhar pontos de habilidade
- Faça a catedral no lvl 2 pra habilitar o lvl 3
- World boss, Dgs, Mare Infernal, Arvore dos lamentos
 
Finalmente consegui focar em terminar a história: a parte final em termos de som e ambiente espetacular. Já a Lilith achei fraca de mecânica, o Diablo do D3 achei mais complicado. Terminei no lvl 49 aí fiz a missão da árvore e já cheguei no 50 e agora vou focar nos pontos das regiões porque preciso dos 4 pontos de habilidade que ainda posso ganhar.

Pra terminar e a montaria? Por** nenhuma. Aqui é raiz: gastando sola de sapato naquele mapa gigante :bwahaha:
 
Não sei se já postaram, jogando feito um condenado e acompanhar o fórum ta difícil, mas fazem dias que tava rolando a discussão se o Harlequim Crest (vulgo "Shako") estava no jogo ou não....

link:


imagem-2023-06-10-035925708.png


Mesmo com um dos diretores confirmando que estão no jogo, nunca vi nem ouvi falar de algum jogador que tenha dropado...

Capaz de só dropar da
Eco da Lilith
, que é Lv 100, mas como o povo todo ta fazendo Nightmare dungeon ou farmando a mesma dungeon no WT4 pra rushar level, não sei :sei:


É a única item que falta pra gear ficar bonitinha, acho até que deviam modificar esse elmo, senão vai ser todos os chars e todas as builds usando o mesmo item... :joia:
 
alguém mais aí com problema do jogo sempre retornar as configs de som? Aqui quero jogar Com áudio em PTBR e texto em ENG, porém o jogo sempre volta para texto em ptbr e audio em eng.
Aqui eu tenho um problema com a notificação de um amigo do clã completa um desafio que não funciona. Desabilito ela mas toda hora aparece esse notificação que um amigo completou um desafio
 
Galera gostaria de um help...

Como parar de jogar esse game? Minha vida social tá toda comprometida e parece que esse jogo é um próprio pacto com o cabrunco, vulgo Lilith.
Verdade, cara.
Tô aloprando com meus compromissos, indo dormir 4 da manhã.
Há anos que não fazia isso.

A maior luta é resistir ao game pra fazer treino de triceps/costa/trapézio hoje.
 
Não sei se já postaram, jogando feito um condenado e acompanhar o fórum ta difícil, mas fazem dias que tava rolando a discussão se o Harlequim Crest (vulgo "Shako") estava no jogo ou não....

link:


imagem-2023-06-10-035925708.png


Mesmo com um dos diretores confirmando que estão no jogo, nunca vi nem ouvi falar de algum jogador que tenha dropado...

Capaz de só dropar da
Eco da Lilith
, que é Lv 100, mas como o povo todo ta fazendo Nightmare dungeon ou farmando a mesma dungeon no WT4 pra rushar level, não sei :sei:


É a única item que falta pra gear ficar bonitinha, acho até que deviam modificar esse elmo, senão vai ser todos os chars e todas as builds usando o mesmo item... :joia:


Mesma coisa do elmo pra druida, tempestade roar, só falta ele pra minha build final e não dropa e nem vi ninguém usando as builds que ele habilita.

To suspeitando que a blizzard desativou o drop pois esse meio que quebra o jogo pro druida.
 
Pessoal aqui joga mais de mouse ou controle?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo