[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Fui la na área PvP, tier 4 e até que é legal. Um druida e um necro me atacaram, e depois de matar eles dropa a orelha igual o trailer da Renega , com o nome do player. Do não sei pra que serve.
Não sei se foi porque acertei primeiro , mas foi hit kill nos 2 com level igual ao meu .
Que legal. No Diablo 1 era assim! Caraca. Tinha esquecido disso. Nooooossa. Lembro do inventario cheio de orelhas!
 
Pessoal aqui joga mais de mouse ou controle?
Controle, no ps5. Super confortável e de boa. Único contra é pra usar certas skills. Teleporte por exemplo, não da pra mirar la no canto da tela ou atrás do mob (pelo menos não descobri como ainda), ele sempre mira em cima do mob e muitas vezes atrapalha. E a parede de fogo sofre do mesmo, não da pra posicionar da melhor forma que é a frente do mob, ele mira bem em cima do mob, o que acaba não aproveitando 100% da skill.
 
Lvl 26 com minha rogue aqui. Nenhum drop de lendário ainda, tristeza. Estou no meio da quest da Neyrelle lá que foi até onde consegui ir no beta também.

Pra quem joga no teclado, é possivel colocar mais skills do que as que aparecem na ui? As vezes tu ganha uns pontos a mais free que habilitam umas skills...
 
Lvl 26 com minha rogue aqui. Nenhum drop de lendário ainda, tristeza. Estou no meio da quest da Neyrelle lá que foi até onde consegui ir no beta também.

Pra quem joga no teclado, é possivel colocar mais skills do que as que aparecem na ui? As vezes tu ganha uns pontos a mais free que habilitam umas skills...
Não , você tem pontos suficientes pra ter todas as skills ( tirando ultimate que só pode escolher uma ) mas só vai poder utilizar aquela quantidade fixa

Você tem que parar e analisar quais são as importantes pro seu gameplay e focar nelas colocando bônus passivos que vão combar ou aspectos de armaduras lendárias que vão modificar aquela skill e assim que cria sua build no jogo.

Tem até mesmo armaduras que dão pontos gratuitos em skills (mesmo as que vc não aprendeu ) e vc pode equipar elas enquanto estiver utilizando a armadura
 
Última edição:
Mesma coisa do elmo pra druida, tempestade roar, só falta ele pra minha build final e não dropa e nem vi ninguém usando as builds que ele habilita.

To suspeitando que a blizzard desativou o drop pois esse meio que quebra o jogo pro druida.
Exatamente o mesmo elmo que estou farmando. Os outros unicos tenho uns 3 de cada mas esse ai nunca dropou. To lvl 77
 
Parece que o elmo do Druid que procuro só dropa na dificuldade 4, quie estou farmando desde o 60 :(

OLha isso, preciso desse elmo

Basicamente você consegue ficar com velocidade máxima de movimento (200%) os tornados seguem os alvos então tu só sai jogando eles e correndo.

 
Última edição:
Parece que o elmo do Druid que procuro só dropa na dificuldade 4, quie estou farmando desde o 60 :(
I caraio kkkkk, to de Tornado + companions por enquanto e também tava atrás de um Tempest Roar, por enquanto to só fazendo Helltide desde o 51 pra pegar uns upgrades (mesmo amulet desde o lvl 9 kkk) de gear porque meu dano tinha dado uma caída legal, ainda atrás de uma luva, amuleto e wep melhorzinhos mas um drop de wep recente deu um boost gigante só pelo dps da wep, mesmo com rolls ruins
 
Eu n sei como vcs ainda não criaram um discord pra galera aqui joga junto...

mano sé é doido, tu começa a joga e n consegue parar mais.
 
Mesma coisa do elmo pra druida, tempestade roar, só falta ele pra minha build final e não dropa e nem vi ninguém usando as builds que ele habilita.

To suspeitando que a blizzard desativou o drop pois esse meio que quebra o jogo pro druida.
O Bow que postei anteriormente , peguei no World Boss. Enfrentei o mesmo Boss depois e voltou a dropar este mesmo item no tier 4 , pode ser um drop exclusivo de world boss.
 
O Bow que postei anteriormente , peguei no World Boss. Enfrentei o mesmo Boss depois e voltou a dropar este mesmo item no tier 4 , pode ser um drop exclusivo de world boss.

Já foi confirmado que o drop é aleatório :(
Parece que o os ultimos tiers da NM dungeon de cada dificuldade tem mais chances de vir único.
Eu vou acabar farmando os ultimos tiers da dificuldade 3, mesmo que venha level baixo o que importa mesmo é o efeito do elmo
 
Finalmente comprei o game. Primeira vez no mundo do RPG, primeira vez no Diablo. Joguei as primeiras 2h, parei no level 05. Como iniciante, estou seguindo as dicas que li aqui, que é basicamente fazer as missões principais da história. E a história do jogo parece ser muito boa neste início. Qualidade sonora absurda também. Comecei com o Renegado, estou usando um combo bem simples, mas ambos consomem energia. Quero evitar pegar essas builds prontas. Quero conhecer o game e eu mesmo ir montando meu personagem a meu gosto. Provavelmente vou apanhar com algumas escolhas, mas eu quero criar uma build que me divirta. Vamos ver como me saio.
 
Finalmente comprei o game. Primeira vez no mundo do RPG, primeira vez no Diablo. Joguei as primeiras 2h, parei no level 05. Como iniciante, estou seguindo as dicas que li aqui, que é basicamente fazer as missões principais da história. E a história do jogo parece ser muito boa neste início. Qualidade sonora absurda também. Comecei com o Renegado, estou usando um combo bem simples, mas ambos consomem energia. Quero evitar pegar essas builds prontas. Quero conhecer o game e eu mesmo ir montando meu personagem a meu gosto. Provavelmente vou apanhar com algumas escolhas, mas eu quero criar uma build que me divirta. Vamos ver como me saio.

Olha sinceramente sugiro você seguir uma build se essa é sua primeira vez com rpg e diablo. Se já é dificil pra que entende fazer algo que funcione imagina pra quem é novato...
Qualquer coisa funciona até tu terminar a campanha depois tu vai sentir esse peso.
 
Olha sinceramente sugiro você seguir uma build se essa é sua primeira vez com rpg e diablo. Se já é dificil pra que entende fazer algo que funcione imagina pra quem é novato...
Qualquer coisa funciona até tu terminar a campanha depois tu vai sentir esse peso.
O problema é que justamente não sei se vou ter essa pegada de terminar o game e continuar upando meu char até o level 100. Minha pegada é mais casual e queria um game bem diferente de tudo que já joguei ao longo do tempo. E agora aos 36 anos vou ser pai, me falta menos de um mês… quero aproveitar o game até lá, porque depois vai ser mais complicado haha. Então EU acredito que ficar atrás de build para o meu objetivo vai ser mais uma perda de tempo do que a diversão que eu busco. Agora se jogo me punir pelas minhas escolhas até mesmo durante a história, aí vai ser frustrante.
 
O problema é que justamente não sei se vou ter essa pegada de terminar o game e continuar upando meu char até o level 100. Minha pegada é mais casual e queria um game bem diferente de tudo que já joguei ao longo do tempo. E agora aos 36 anos vou ser pai, me falta menos de um mês… quero aproveitar o game até lá, porque depois vai ser mais complicado haha. Então EU acredito que ficar atrás de build para o meu objetivo vai ser mais uma perda de tempo do que a diversão que eu busco. Agora se jogo me punir pelas minhas escolhas até mesmo durante a história, aí vai ser frustrante.
Joga no Tier 1 que independente da Build, acho que vai jogar de boa... so atualizando o que for dropando no caminho.
 
Joga no Tier 1 que independente da Build, acho que vai jogar de boa... so atualizando o que for dropando no caminho.
Comecei nele mesmo. Até porque vi que não compensava muito o Tier 2, que seria pular do 01 para o 03. Vamos ver no que dá… Primeiras impressões foram bem boas… O game play é bem prazeroso.
 
coloquem o link do discord e os links mais importates na pagina inicial, procurar no topico e foda
 
Joga no Tier 1 que independente da Build, acho que vai jogar de boa... so atualizando o que for dropando no caminho.
Comecei a jogar pelo Tier 2 e gostei da dificuldade.
Porém, como os mobs tem escalonamento nível, e muita coisa desbloqueia depois de finalizar a campanha, mudei para o tier 1. Ficou bem sem graça, sabe.
Todo aquele esforço pra matar um grupo de mob sumiu. É quase um passeio no parque.
 
Maldito jogo que não dá vontade de parar de jogar.

Cheguei no lvl 54 e estou indo de boa, abrindo os mapas, pegando todos os altares de Lilith, fazendo as quests secundárias e fazendo as dungeons de cada região. O legal das quests secundárias é que são interessantes, todas tem uma história por trás e algumas são tão legais que formam pequenos arcos de história.

É um jogo que atende a todo tipo de jogador, desde o cara hardcore que quer upar o mais rápido possível até o cara que gosta de curtir a história e explorar cada centímetro do mapa.
 
Galera, como funciona a progressão de nível?

Pra ir pro 3 tem que ter terminado a história ou é só questão de ter lvl?

Tô 38 e entrando no terceiro ato. São quantos atos?
 
Galera, como funciona a progressão de nível?

Pra ir pro 3 tem que ter terminado a história ou é só questão de ter lvl?

Tô 38 e entrando no terceiro ato. São quantos atos?
Para ir ao Tier 3 é apos terminar a historia, dai la na catedral da Luz tem uma Dungeon que você precisa terminar. Do 3 para o 4 é outra dungeon so que no meio do mapa estando no tier 3.
 
  • Curtir
Reações: Bat
tenho uma dúvida: quando troca o beneficio de um item (por ex resistencia 30%fogo) ele só pode vir algo parecido (por ex 30% resistencia veneno) ou pode vir qualquer coisa (por ex + 30 dex)?
 
É...

Acho que finalizei minha Build. A partir dai seria maximizar meus itens e Passivas de paragon e não estou achando que o EndGame é tão diverso para tornar essa parte divertida. :hmm:
 
Tem algum discord ou clã aqui da galera do adrena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo