[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início

Qual sua classe inicial?

• BÁRBARO

Votes: 84 25.7%
  • DRUIDA

Votes: 43 13.1%
  • NECROMANTE

Votes: 73 22.3%
  • RENEGADO

Votes: 59 18.0%
  • MAGA

Votes: 67 20.5%
  • Natispírito

Votes: 1 0.3%

• Total de votos
    327
Sobre o umbral, lvl 86 em um char e 87 no outro e o melhor roll que veio o umbral foi 2. Ambas as minhas builds na sorcy e no druid não precisam mais dele graças a Deus. E sim, tbm dei uma enjoada no jogo, não contei horas pois não diz no launcher, mas pra dois chars lvl 85+ da pra ter uma ideia de quanto já joguei. Sendo que os dois upei sozinho na raça.

Óbolos perdem o sentido no tier 4?? Fui no npc é só dropa itens sagrados...:eca:
Não! Por sinal meus itens, que eu me lembre veem tudo no gamble, principalmente a questão dos stats.
Tipo, eu preciso de uma bota, entao junto 1k e pego 20. Pelo menos uma tem stats bons ou perto de aceitáveis.

Nem lembro se tive algum Legendário que equipei.

Finalizei a Cathedral of Light e liberei o WT3.
Sou level 52 no momento.

O certo era farmar um pouco no WT2 ou já ir diretaço pro WT3?
Tentei duas dungeons no WT3 e só consegui finalizar uma, a outra parei em 1/3.

Esse é meu char horroroso e desbalanceado:

53Kcw4R.jpg

Aliás, NÃO acho mais side quests para fazer.

Última edição:
Se tivesse uma Auction House eu comprava o Aspect of Umbral. A única coisa que falta para minha build ficar boa para os tiers mais altos de Nightmare Dungeons e não consigo dropar.
Eu dropei duas vezes, un com 1/4 e outro com 3/4 (que está guardado por enquanto).
Se eu dropar outro 3/4 ou um 4/4 eu equipe este se o gear for power 780+ com bons stats.

Alguém sabe dizer se os status que vem nas armaduras dando pontos de habilidades são travados de acordo com o tipo de peça ? Aqui por exemplo cai sempre a mesma habilidade na calça do Necro !

Se tivesse uma Auction House eu comprava o Aspect of Umbral. A única coisa que falta para minha build ficar boa para os tiers mais altos de Nightmare Dungeons e não consigo dropar.
fica comprando anel do npc lá dos obolos que vem rapidinho, pra mim veio na quinta tentativa

como farmar obolos(nao sei se ainda funciona)

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalizei a Cathedral of Light e liberei o WT3.
Sou level 52 no momento.

O certo era farmar um pouco no WT2 ou já ir diretaço pro WT3?
Tentei duas dungeons no WT3 e só consegui finalizar uma, a outra parei em 1/3.

Esse é meu char horroroso e desbalanceado:

53Kcw4R.jpg

Aliás, NÃO acho mais side quests para fazer.
o certo apos nv50 ja estar farmando só no tier3
vc fez todas as side quests que aparece no mapa? se sim elas contaram pro progresso da região?
esses dois ultimos acho que so libera no tier 3

depois de feitas elas não aparecem novamente, não é que nem diablo 3 que da pra ficar refazendo a campanha e tal

Última edição:
vc fez todas as side quests que aparece no mapa? se sim elas contaram pro progresso da região?

depois de feitas elas não aparecem novamente, não é que nem diablo 3 que da pra ficar refazendo a campanha e tal

Eu ainda não abri o mapa 100%, então talvez seja lá onde estejam mais side quests... mas no momento, sem ! azulzinho no mapa.

Tô achando que meu equipamento tá muito fraco pra Tier 3. Faz tempo que não pego nada que valha trocar.

Qual os motivos de ter enjoado?
Estou com 90h e ainda não enjoei. Mas tento diversificar o que faço no game toda vez que entro.

Vai muito de cada um. Não é específico desse jogo. Nada de errado com ele. Nos outros Diablos, joguei principalmente pela campanha e parei.

Vai muito de cada um. Não é específico desse jogo. Nada de errado com ele. Nos outros Diablos, joguei principalmente pela campanha e parei.
Bateu um enjoo.
Troquei a build do barb para ww após o lance do nerf bug do HotA e quando cheguei no lvl 70, enjoei.
Foda, tava bem divertido jogar com o HotA, foi só trocar de build que enjoei.
Parabéns, Blizzard!

Aqui tb tava dando na conta já..... aí fiz um esforço pra migrar pra dificuldade 4..... aí começou a dropar uns ancestrais muito bons..... agora animou novamente!
Estou mesclando as Nightmare Dungeons, com evento de Legião (muito bom pra XP), e tb indo completar os renomes de todas as regiões.
A intenção é levar esse Necro até level 100, mas acho que não vou ter paciência não.
Na season vou de outra classe.

fica comprando anel do npc lá dos obolos que vem rapidinho, pra mim veio na quinta tentativa

como farmar obolos(nao sei se ainda funciona)

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu já comprei mais de 300 anéis e não peguei UM acima de 2 no roll de recurso. E no total vieram 9x umbral.

Enfim história finalizada, level 52, fiz a catedral da luz e to na dificuldade 3.

O que recomendam agora, já é considerado o end-game que vou olhar a builds end??

Enfim história finalizada, level 52, fiz a catedral da luz e to na dificuldade 3.

O que recomendam agora, já é considerado o end-game que vou olhar a builds end??
Endgame tu chega a partir do lvl 75.
Procura builds midgame

Boa noite
Galera fui jogar agora e apareceu essa msg

nao foi possivel encontrar uma licença valida

o que seria?

Boa noite

o que seria?
aqui tbm to com esse erro, deve ser algum problema geral :(

Boa noite

o que seria?
também ta rolando aqui. Acho que foi de ralo o server.

Erro de login, que supimpa!
Deu vontade de experimentar a classe Renegado.
Jogos GAS são umas merdas mesmo.
Tinha que funcionar offline essa p****.

Não foi possível encontrar uma licença válida de Diablo IV. Código315306)
Afff vou dormir.

Aqui eu terminei a campanha e já enjoei. Estou tentando pegar os altares, porque serão aproveitados na season, mas ainda me faltam muitos e não sei se vou ter paciência. Ainda estou level 44 e nem pro tier 3 eu fui ainda. Sou jogador casual, não posso exigir muito de mim mesmo 😂

@Virtuality tu que manja, qual é a maneira mais rápida de upar um segundo char??

Parece que a Blizzard está ciente do erro de autenticação.

No cliente Battle.net tem a seguinte mensagem:

print.png

@Virtuality tu que manja, qual é a maneira mais rápida de upar um segundo char??

Tem que ter um abiguinho

se tiver 3 te rushando em nmdg level alto você consegue 60 em uma hora. (sem contar o tempo pra fazer os capstones.
No meu caso como foi só uma pessoa me carregando peguei level 50 em uma hora. (do 50 pro 60 demora mais do que do 1 pro 50)

Users who are viewing this thread

Voltar