• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
melhor unico pra rogue , aumenta demais o dano e as sinergias com crowd control . Dropei tambem esses dias mas era rank menor
O pior é perder esses +3 de Evadir das minhas botas. Mas como vc disse, esse aspect de CC + o aspect de Umbral (restore 4 de energia de inimigos em CC) deve acabar com meus problema de falta de energia (em teoria).

PS: Depois do patch de ontem, dar ALT+TAB está crashando do jogo direto.
 
Interessante, vou tentar instalar no meu notebook pra trabalho pra ver como fica. :limo:
É meio bugado.

Assim que entrar, tem que ir nos gráficos, desabilitar as sombras desmarcando duas caixas (principal causa dos bugs - a igp em tese não é suportada), desabilitar o SAOO, colocar o Intel XeSS na balanceado e texturas no médio.

Fecha o jogo e abre novamente.

Agora dá pra jogar. :bem:
 
queria entender do meu personagem igual vcs entendem.

N sei direito no que o Necro precisa ''upar'' valendo sabe...no momento eu to colocando coisas que aumentam o meu poder e que aumentem algum status de poder q uso...mas certeza q tem coisa pendente..
Cheguei no 50 ontem, ai abriu a excelencia, precisa ver la como fazer tbm.

Acho massa que tem gente q entende muito sobre o game, e suas peculiaridades!
Acho que seria interessante agora você pegar os 20 pontos de paragon dos renomes, vai fazer uma boa diferença a partir do 50.
 
PS: Depois do patch de ontem, dar ALT+TAB está crashando do jogo direto.
Tô com esse problema faz tempo. Até evito mudar de janela quando o jogo vai fazer loading de alguma área ou teletransportar.
 
O pior é perder esses +3 de Evadir das minhas botas. Mas como vc disse, esse aspect de CC + o aspect de Umbral (restore 4 de energia de inimigos em CC) deve acabar com meus problema de falta de energia (em teoria).

PS: Depois do patch de ontem, dar ALT+TAB está crashando do jogo direto.
Tem uma tabela de paragon inteira sobre inimigos com efeito de Crowd Control(cheap shot) também que vai aumentar bem seu dano

tem algum lugar que posso ver o afixo que pode vir em cada equipamento?


mano, eu joguei de necro nos dois betas e agora tenho +100hrs no game com ele.
Posso te ajudar, mas vc precisa me dizer que build ou skills ta usando
Nesse site tem .


Eu normalmente vou nos guias e procuro qual o recomendado para aquela build porque tem opções demais
 
Última edição:
Tô com esse problema faz tempo. Até evito mudar de janela quando o jogo vai fazer loading de alguma área ou teletransportar.
Testa jogar em janela tela cheia, deve resolver.
 
tem algum lugar que posso ver o afixo que pode vir em cada equipamento?


mano, eu joguei de necro nos dois betas e agora tenho +100hrs no game com ele.
Posso te ajudar, mas vc precisa me dizer que build ou skills ta usando
Meus ataques são

Mouse 1 - Hemorragia
Mouse 2 - Golem
1 - Espirito de osso
2 - Decepar
3 - Explosão de cadáver
4 - Praga
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que seria interessante agora você pegar os 20 pontos de paragon dos renomes, vai fazer uma boa diferença a partir do 50.
como isso? como pega ?
 
Pra quem falou em afixos.
7zw5tfa3bf8b1.jpg
 
Dúvida totalmente noob:
Como um item com 226+ de DPS pode ter -412 de poder de ataque em comparação ao item inferior (print direita)? É pelo aspecto? Estou usando o da direita mesmo sendo teoricamente inferior, mas com ele tenho 1630 de poder de ataque contra os 1218 do item da esquerda.

DiabloIv.png
 
Última edição:
O renome tem 3 niveisl, no terceiro, de cada região, você recebe 4 paragon. N mapa do jogo da pra ver.
é só ir fazendo as coisas da regiao ali ne ? isso ?
 
Dúvida totalmente noob:
Como um item com 226+ de DPS pode ter -412 de armadura em comparação ao item inferior (print esquerda)? É pelo aspecto? Estou usando o da esquerda mesmo sendo teoricamente inferior, mas com ele tenho 1630 de armadura contra os 1218 do item da direita.

DiabloIv.png

armadura ou poder de ataque?:
inferior é o da esquerda mesmo? não é o contrário?

e pq essa caceta ta em espanhol?
 
armadura ou poder de ataque?:
inferior é o da esquerda mesmo? não é o contrário?

e pq essa caceta ta em espanhol?
Opa!! Acabei de corrigir, troquei foi tudo... É poder de ataque e eu estou usando o da DIREITA. O que não entendo é porque o da esquerda me diz que é um equipamento com +226 de DPS e colocando ele eu tenho menos poder de ataque.
Está em espanhol porque moro em Bilbao/Espanha, é pelo costume mesmo :limo:
 
é só ir fazendo as coisas da regiao ali ne ? isso ?
Sim. Side quests, estátuas de Lilith, masmorras, etc.
Se estiver jogando no computador, aperte TAB e depois W que te aparece tudo.
 
Se liga na polêmica

Depois que joguei bastante como bárbaro, percebi algumas coisas estranhas e alterei minha build que foi copiada do Maxroll pra funcionar melhor no bárbaro HotA.
 
Sim. Side quests, estátuas de Lilith, masmorras, etc.
Se estiver jogando no computador, aperte TAB e depois W que te aparece tudo.
Estou sim!! vlw
 
Opa!! Acabei de corrigir, troquei foi tudo... É poder de ataque e eu estou usando o da DIREITA. O que não entendo é porque o da esquerda me diz que é um equipamento com +226 de DPS e colocando ele eu tenho menos poder de ataque.
Está em espanhol porque moro em Bilbao/Espanha, é pelo costume mesmo :limo:
Amigo poder de ataque e uma pessima metrica pra vc basear o dano do seu personagem. Se vc não estiver utilizando nenhuma habiliade que use arco não se preocupe com o dano do arco/besta. Somente os sufixos de bonus ( dano de critico , dano de vulnerabilidade , dano de inimigo perto etc)

E por ultimo não use arcos , somente bestas pois elas tem um bonus melhor
 
Pergunta idiota: qual é o botão que abre a janela mostrando o que eu já conquistei/descobri/fiz em cada área?
 
O pior é perder esses +3 de Evadir das minhas botas. Mas como vc disse, esse aspect de CC + o aspect de Umbral (restore 4 de energia de inimigos em CC) deve acabar com meus problema de falta de energia (em teoria).

PS: Depois do patch de ontem, dar ALT+TAB está crashando do jogo direto.
essa parada de crash um link que alguem aqui postou resolveu
no link falava sobre apagar uma pasta do C:\ProgramData da blizz so nao lembro qual
 
O pior é perder esses +3 de Evadir das minhas botas. Mas como vc disse, esse aspect de CC + o aspect de Umbral (restore 4 de energia de inimigos em CC) deve acabar com meus problema de falta de energia (em teoria).

PS: Depois do patch de ontem, dar ALT+TAB está crashando do jogo direto.
Aqui deu um crash no alt + tab também. Achei que era minha Radeon fazendo graça, mas fui olhar o log dela e tava limpo.
 
eu dou alt tab toda hora....sem crash ate o momento.... eu vou jantar e abro youtube....termino...e volto...Sem problemas!!
Sei la qq deu ai... algo com AMD talvez?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo