• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
A partir do 70+, as DGs ficam bem desbalanceadas, tanto pelas Classes quanto pelos minions.
Porque o dano é muito alto, e sua resistência (life, armor) já não tankam tanto.
Por isso Druid e Barbáro, nesses contéudos, tem tendência a serem melhores.
O pessoal consegue, alterando build, gear e paragon, focado em mais resistência ao dano.
Não adianta ter muito dano. As lutas ficam mais desafiadoras, de matar pack/minion um por um.

Até tentei alterar a build/gear e colocar mais life, defesas e etc mas mesmo assim tomo HK até de mob branco as vezes. Acho que o que pesa muito para Necro é que além de ser papel a classe não tem nada de mobilidade. Tem UMA skill defensiva e ela ainda tem um CD relativamente alto.
O jeito vai ser brincar nas DGs de tier 50 e na season 1 fazer um Barb.

a partir do 70+ acho que é só procurando um DG com certos tipos de mobs igual eram os rifts 100+ no D3.
eu por exemplo, se abro uma DG 40-50 e entro nela e só tem ghost é insta dodge. melhor perder o sigilo do que ficar sofrendo pra matar essa chatice. em compensação se eu abro uma DG de undead ainda é divertido fazer, dificilmente tomo hit kill e consigo wipar ela fácil.
Afixos tipo aqueles que o inimigo consome teu recurso com ataques a distância eu nem tento fazer, reciclo direto. DGs com muitos fantasmas e as com Nangari geralmente eu reciclo também porque quase sempre wipo nessas em tiers mais altos.
 
uso arma de 1 mão só + offhand na outra mão com outro aspecto.

Hydra em anel duplica, ficando com 3 Hydras no total e ao mesmo tempo ?
ah ta, em arma de uma mao é de boa, nao ia alterar nada mesmo se colocar outro aspect nela... nao, o aspect da hydra nao da mais hydra independente da onde colocar, por isso seria desperdicio se tivesse usando em uma arma de duas maos
 
Queria algumas pessoas pra farmar renome em dungeon na dificuldade 1, ir fazendo varias rapidao
 
Queria algumas pessoas pra farmar renome em dungeon na dificuldade 1, ir fazendo varias rapidao
Eu também estou querendo fazer isso, só que só deve conseguir jogar certinho no sábado. Se quiser me adicionar, minha id no battlenet é rsouza#1254
 
Vocês que estão mais adiantados: quantos quadros de paragon em média no lvl 100? Atualmente meu char é 87, estou com quatro e me debatendo se abro um quinto quadro ou começo a caçar armor nos atuais já que as resistências são inúteis atualmente.
 
Vocês que estão mais adiantados: quantos quadros de paragon em média no lvl 100? Atualmente meu char é 87, estou com quatro e me debatendo se abro um quinto quadro ou começo a caçar armor nos atuais já que as resistências são inúteis atualmente.
Lvl 100 media 5 quadrados, depende da build
 
Eu também estou querendo fazer isso, só que só deve conseguir jogar certinho no sábado. Se quiser me adicionar, minha id no battlenet é rsouza#1254
Eu aceito tbm. Faz alguma diferença fazer na dificuldade 1 ou 2?

Só que só tenho tempo final de semana
 
Eu aceito tbm. Faz alguma diferença fazer na dificuldade 1 ou 2?

Só que só tenho tempo final de semana
Se está no jogo pela primeira vez, recomendo dificuldade 1.

Dificuldade 2 não tem benefícios reais a não ser % de XP e o dinheiro que cai de monstros serem um pouco maiores. Como troca a chance de morrer é maior e não vale muito a pena.

Se terminar a campanha e fazer a capstone dungeon pula direto para a dificuldade 3.
 
Queria algumas pessoas pra farmar renome em dungeon na dificuldade 1, ir fazendo varias rapidao
Na minha opinião, compensa mais completar a história, depois fazer as quests secundárias ao invés de fazer dungeon, porque tem muita quest secundária que é feita em dungeon, então você mata 2 coelhos com 1 cajadada.
 
Na minha opinião, compensa mais completar a história, depois fazer as quests secundárias ao invés de fazer dungeon, porque tem muita quest secundária que é feita em dungeon, então você mata 2 coelhos com 1 cajadada.

Verdade, vou dar uma revezada com quest
 
Fui criar um outro mago pra testar os poderes de fogo, e os renomes tem que pegar tudo de novo? Ou só o personagem de temporada que continua com o que já tinha liberado?
renomefinal2.jpg

Pelo que falavam dava a entender que eu já começaria com o mapa todo liberado, as dungeons marcadas no mapa, estatuas de Lilith marcadas
Esqueci de tirar print, peguei essa da net, mas só fica com o "check" na recompensa de baixo (+pontos de habilidade e óbulos).
Só fica marcado os portais das cidades principais, de resto tem que ir atrás de tudo de novo, abrir o mapa inteiro, da uma broxadinha. É pra ser assim mesmo?
 
Fui criar um outro mago pra testar os poderes de fogo, e os renomes tem que pegar tudo de novo? Ou só o personagem de temporada que continua com o que já tinha liberado?
renomefinal2.jpg

Pelo que falavam dava a entender que eu já começaria com o mapa todo liberado, as dungeons marcadas no mapa, estatuas de Lilith marcadas
Esqueci de tirar print, peguei essa da net, mas só fica com o "check" na recompensa de baixo (+pontos de habilidade e óbulos).
Só fica marcado os portais das cidades principais, de resto tem que ir atrás de tudo de novo, abrir o mapa inteiro, da uma broxadinha. É pra ser assim mesmo?
é isso mesmo, a fila de baixo das recompensas, compartilha com outros chars...
o mapa fica bloqueado mesmo, eles falaram sobre passar para as temporadas as estatuas e areas descobertas. Para compartilhar areas descobertas no eterno, acredito que vai vir no proximo update, mas não ficou claro
 
Level scaling tira qualquer motivação que eu poderia ter pra continuar jogando depois de terminar a campanha.
 
Vocês que estão mais adiantados: quantos quadros de paragon em média no lvl 100? Atualmente meu char é 87, estou com quatro e me debatendo se abro um quinto quadro ou começo a caçar armor nos atuais já que as resistências são inúteis atualmente.
se estiver com os renomes feitos, 5 quadros
eu particularmente rushei os slots pra gilfo e to completando o resto que preciso dentro dos quadros, mas sendo bem sincero, depois de pegar os slots pra gilfo e ativar os adicionais deles, o resto não impacta muuuito, eu tenho uns 12 pontos de paragon pra conseguir ainda e o máximo que consigo tirar disso é alguns % de atk speed, não vai afetar em nada a gameplay kkk
 
Qual é o cálculo para saber qual Nightmare Dungeon tem mob +3 levels que meu char?
 
Alguem encontrou uma solução para o problema de lag e Stutter nesse jogo?
 
Alguem encontrou uma solução para o problema de lag e Stutter nesse jogo?

aqui da também, mas acho que é relacionado ao servidor deles....

Eu ja morri umas 4x do nada por isso.

Sorceress so funciona com gelo mesmo né? Pq buiild de fogo esquece kkk
 
aqui da também, mas acho que é relacionado ao servidor deles....

Eu ja morri umas 4x do nada por isso.

Sorceress so funciona com gelo mesmo né? Pq buiild de fogo esquece kkk
Nos proximos 7 dias sim... vai sair itens novos, aspects novos, e as coisas podem mudar.
 
Quanto mais tempo passa, mais eu tenho certeza que esse jogo foi lançado as pressas, acho que pra galera ganhar um bônus antes da compra da Act. pela Micro.

Parece que não jogaram o end-game. Estão deixando diversos fixes pra Season 2, 3 etc...

Jogo foi lançado em estado beta, na moral...

Nerfaram classes e uma caralhada de skills apenas baseado no beta que era até o level 20/25 lol...

Bugs escrotos que ficam pra depois, a única coisa que arrumam na hora é se tem muita coisa dropando ou se tem muito mob em uma DG...

Classe dropando item de outra ficou quase 1 mês pra arrumar e etc...

Pessoal deve tá trabalhando em modo férias/aviso prévio já lol...

Curti o game, mas o end pqp, inexistente...

Foi um martirio chegar no 100, quase desisti, mas aí jogaram a XP das NM pra cima e eu grindei até o 100. Não joguei mais lol...

Espero que a Season tenha muitos fixes no patch pqp...
 
se estiver com os renomes feitos, 5 quadros
eu particularmente rushei os slots pra gilfo e to completando o resto que preciso dentro dos quadros, mas sendo bem sincero, depois de pegar os slots pra gilfo e ativar os adicionais deles, o resto não impacta muuuito, eu tenho uns 12 pontos de paragon pra conseguir ainda e o máximo que consigo tirar disso é alguns % de atk speed, não vai afetar em nada a gameplay kkk

Fechando o 4º glifo fico com uns 40 pontos para caminho e novo quadro, ou seja, creio ser possível um quinto glifo. Como jogo de bárbaro velocidade de ataque só luva já é o suficiente, então preciso mesmo de armor para aguentar o tranco apesar de que está bem razoável mesmo enfrentando fantasmas. Claro, fazendo a ressalva de que no lvl 87 estava tankando os fantasmas no 43 tranquilo e ainda com espaço para upar gear.
 
aqui da também, mas acho que é relacionado ao servidor deles....

Eu ja morri umas 4x do nada por isso.

Sorceress so funciona com gelo mesmo né? Pq buiild de fogo esquece kkk
Ontem tava estranho numa parte do mapa, o char parecia estar escorregando e voltava uns passos e ia para frente, um lag bem estranho.

Eu jogo de sorc híbrido, dano principal de Hydra + Inferno, usando Blizzard e Frost Nova de CC com proteção de Ice Armor.
 
aqui da também, mas acho que é relacionado ao servidor deles....

Eu ja morri umas 4x do nada por isso.

Sorceress so funciona com gelo mesmo né? Pq buiild de fogo esquece kkk
Eu jogo com sorceress de lightning. Uso flame shield, frost nova, frost armor.

É boa.
 
Última edição:
Fechando o 4º glifo fico com uns 40 pontos para caminho e novo quadro, ou seja, creio ser possível um quinto glifo. Como jogo de bárbaro velocidade de ataque só luva já é o suficiente, então preciso mesmo de armor para aguentar o tranco apesar de que está bem razoável mesmo enfrentando fantasmas. Claro, fazendo a ressalva de que no lvl 87 estava tankando os fantasmas no 43 tranquilo e ainda com espaço para upar gear.
To pensando em fazer Barb na Season, o que vc diz da classe no geral, pros e contras ? Como foi o leveling ?
 
Quanto mais tempo passa, mais eu tenho certeza que esse jogo foi lançado as pressas, acho que pra galera ganhar um bônus antes da compra da Act. pela Micro.

Parece que não jogaram o end-game. Estão deixando diversos fixes pra Season 2, 3 etc...

Jogo foi lançado em estado beta, na moral...

Nerfaram classes e uma caralhada de skills apenas baseado no beta que era até o level 20/25 lol...

Bugs escrotos que ficam pra depois, a única coisa que arrumam na hora é se tem muita coisa dropando ou se tem muito mob em uma DG...

Classe dropando item de outra ficou quase 1 mês pra arrumar e etc...

Pessoal deve tá trabalhando em modo férias/aviso prévio já lol...

Curti o game, mas o end pqp, inexistente...

Foi um martirio chegar no 100, quase desisti, mas aí jogaram a XP das NM pra cima e eu grindei até o 100. Não joguei mais lol...

Espero que a Season tenha muitos fixes no patch pqp...
Tenho a mesma impressão ... o World Tier 4 / Endgame desse jogo não estava pronto e resolveram lançar mesmo assim de qualquer jeito. Eu to com rogue lvl 93 e ta uma desmotivação pra chegar no 100.

To esperando a season pra ver se tem algum buff pra jogar de necro
 
To pensando em fazer Barb na Season, o que vc diz da classe no geral, pros e contras ? Como foi o leveling ?

Você está perguntando pro cara errado porque 99% jogo de bárbaro em todo Diablo :coolface:


Tentando ser o mais isento possível. No D4 tem várias builds viáveis (acho que vou testar LeapQuake na season pra ver se vira, porém pra single target acho que HotA ainda é melhor e WW pra dano de área está muito boa), mas pensando somente no endgame você terá mais capacidade de sobrevivência sem dúvida. Sobre upar não posso opinar já que nunca sigo o recomendado tanto que perdi muito tempo fechando renome enquanto a maioria aqui já estava rushando dungeon. Ontem fechei o dia no 87 ou 88, agora não tenho certeza porque o sono já estava pegando e 210 horas jogadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo