• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Assim ficou meu bárbaro spin2win. Bora pra Season 1!

vGgrSPG.jpg
 
ta faltando um profile né blizzard, pra gente ver a gear e o paragon
Fico pensando que os caras têm uma equipe tão grande, e ninguém teve essa ideia, pq se alguém teve e barraram, foi burrice. Assim como várias coisas que oremos para que implementam o mais rápido possível, pq olha, é triste.
 
Fico pensando que os caras têm uma equipe tão grande, e ninguém teve essa ideia, pq se alguém teve e barraram, foi burrice. Assim como várias coisas que oremos para que implementam o mais rápido possível, pq olha, é triste.
acho que o jogo ainda vai ser lapidado, e muito. D4 comecou bem pra mim. Com o tempo vai melhorando ainda mais

Profile acredito ser algo que virá com o tempo.
 
Itens básicos se QoL que levaram anos para refinar e ficar top no D3 deveriam estar presente no D4 desde o day one. Inventário melhor, loadouts para builds entre outros..
Meu barb
Quase 350 players killed 💀🤣
 
Para jogar a temporada tem que ter fechado a campanha?
A historia da temporada começa apos a campanha, então precisa terminar, mesmo quem ja fez vai ter que fazer denovo na temporada.
 
A historia da temporada começa apos a campanha, então precisa terminar, mesmo quem ja fez vai ter que fazer denovo na temporada.
Pelo que eu entendi vc não vai precisar fazer a campanha (questzinhas) em si na temporada, vc terá algumas missões pra cumprir na season em cada capítulo da história.
U96YnNX.png
 
Pelo que eu entendi vc não vai precisar fazer a campanha (questzinhas) em si na temporada, vc terá algumas missões pra cumprir na season em cada capítulo da história.
U96YnNX.png

Então, esses ai são pontuações para conseguir os premios ne, eu me referia a mecanica de jogo da campanha, com aqueles monstros diferentes la.
 
Para jogar a temporada tem que ter fechado a campanha?
Importante fechar tudo que é apto antes da season como a campanha, os altares, os renomes, pois estas atividades estarão concluídas para o char de temporada.
 
Importante fechar tudo que é apto antes da season como a campanha, os altares, os renomes, pois estas atividades estarão concluídas para o char de temporada.
Os renomes, pelo que li, estarão parcialmente concluídos. As side-quests (infelizmente) estarão resetadas. Essa, pra mim, foi de longe a parte mais chata do jogo.. fazer esse mundo de side-quest a lá mmo (lost ark) foi duro..
 
Os renomes, pelo que li, estarão parcialmente concluídos. As side-quests (infelizmente) estarão resetadas. Essa, pra mim, foi de longe a parte mais chata do jogo.. fazer esse mundo de side-quest a lá mmo (lost ark) foi duro..
Acho que Altares tambem, a vantagem é deles ficarem visiveis no mapa.
 
A historia da temporada começa apos a campanha, então precisa terminar, mesmo quem ja fez vai ter que fazer denovo na temporada.
nope, da pra pular a campanha, já tem uns guide de leveling pra season 1 e só tem dungeon recomendada pra upar mesmo.
 
Então, esses ai são pontuações para conseguir os premios ne, eu me referia a mecanica de jogo da campanha, com aqueles monstros diferentes la.
Esse sistema vai estar aberto já no início da season pra todo mundo ao que me parece, não tem nenhum tipo de gatekeeping pra ele.
 

aqui acabou
até a próxima season (ou não
 
Fico pensando que os caras têm uma equipe tão grande, e ninguém teve essa ideia, pq se alguém teve e barraram, foi burrice. Assim como várias coisas que oremos para que implementam o mais rápido possível, pq olha, é triste.
Blizzard + Microsoft PC = Incompetência²
 
É uma feature que existe há anos no WoW, não fizeram por preguiça mesmo, não tem outra explicação.
Desenvolvimento de games tem tudo menos preguiça viu... o desenvolvimento é frenetico, e acaba por priorizar o que vai lançar ou não, o prazo é limitado e tambem o que dá para adicionar e testar de forma adequada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo