• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
Já dropou um heart of the barber?
Só ela vai multiplicar seu dano em grupos de monstros em umas 10x, ainda mais numa build que dá pra ficar com bem 100% de chance de crítico (ou pelo menos dava antes do nerf), o difícil é dropar um coração desses com 2seg, minha menor é 3.1seg que to usando no rogue...

xt23270pzodb1.png
Não estou jogando a season/temporada.

Meu char está no servidor eterno. Sem buffs, só sofrimento :bem:
 
Única coisa chata é fazer renome, pqp.
 
De acordo com a Blizzard esse erro acontece porque o jogo está tentando usar os gráficos integrados (IGPU) no lugar de sua placa de vídeo.

Tem um site (em inglês) que diz algumas possíveis soluções até que o problema seja resolvido:


Basicamente fazer o update do seu driver de GPU ou forçar o jogo a iniciar usando o Nvidia Settings.

Outros usuários falam em reduzir as opções de qualidade de texturas para evitar o crash. Acho que tem relação com o memory leak que alguns usuários de placas da NVIDIA relatam.

Eu li aqui
puts sera que overclock influencia? kkk
vou desinstalar o afterburner pra ver
 
cara eu to gostando da temporada
eu joguei necro na pre-season, e agora to de druida
eu me privei e não pesquisei NADA sobre druida antes de jogar, ou seja, tudo é novo... a forma de jogar e a busca por afixos é bem diferentes do necro

pra mim essa é a graça, jogar com classes diferentes.

minhas unicas reclamções:
-poderia ser um pouco mais rapido pra upar... considerando que tem muitas builds extremamente lentas no leveling.
-os afixos, itens no geral, continuam chatos... Não consigo aceitar o fato que tem afixos ofensivos no peitoral por exemplo... Isso torna muito chato pois a variedade de afixos que vem em cada gear é gigante (muitos nem precisavam existir), e depois de completar uma dungeon tem que ler demais kk
-ta faltando muitas melhorias QOL: pesquisar no baú, ordenar por aspecto, a tão pedida aba de gemas, opção de visualizar seu char por completo em um tela etc...
Peitoral com afixos ofensivos, armas com afixes defensivos e botas sem "+ Moviment Speed".
blow-mind-mind-blown.gif
 
Parece que poucas pessoas aqui tão jogando essa temporada.
 
Parece que poucas pessoas aqui tão jogando essa temporada.
Tô jogando de druida e tô curtindo por enquanto. Limpar mobs com ele é mais fácil do que era com o bárbaro WW.

Mas tô vendo que vou empacar no mesmo ponto do outro char, por falta de conteúdo endgame.
 
Já dropou um heart of the barber?
Só ela vai multiplicar seu dano em grupos de monstros em umas 10x, ainda mais numa build que dá pra ficar com bem 100% de chance de crítico (ou pelo menos dava antes do nerf), o difícil é dropar um coração desses com 2seg, minha menor é 3.1seg que to usando no rogue...

xt23270pzodb1.png
Tomara que eu drope um desses antes de nerfarem, pq com certeza (infelizmente) isso vai ser nerfado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô jogando de druida e tô curtindo por enquanto. Limpar mobs com ele é mais fácil do que era com o bárbaro WW.

Mas tô vendo que vou empacar no mesmo ponto do outro char, por falta de conteúdo endgame.
Também, fui de druida no começo parei no 85, agora tô de Barb no 50, e provavelmente vou parar também mais pra frente rsrsrs
 
Parece que poucas pessoas aqui tão jogando essa temporada.
Eu criei um necro ... parei no nivel 43 acho e fiz a dungeon pra liberar world tier 3 .

Devo jogar mais ou menos ate liberar o world tier 4 e testar uns desses corações overwpower ai que so cai nessa dificuldade mas não devo jogar ate o lvl 100 como fiz com o rogue no servidor eterno. Porque francamente não vale a pena

Não tem conteudo endgame suficiente e a unica coisa que vc faz e as mesmas nightmare dungeon em rank maiores , porem chega uma hora que isso cansa. Alem do que em breve lança baldurs gate 3 , armorec dore 6 , starfield
 
dai voce cria uma char na temporada pra pelo menos desbloquear as skins do passe de batalha, né?
dai vai ver as skins free e é umas poha de traje de natal? wtf? :haa:
impressão que to tendo nesse d4 é que estão se esforçando pra tudo ser pior que o d3 só de birra
fico imaginando como vai ser caso a microsoft não compre a blizzard
 
Eu criei um necro ... parei no nivel 43 acho e fiz a dungeon pra liberar world tier 3 .

Devo jogar mais ou menos ate liberar o world tier 4 e testar uns desses corações overwpower ai que so cai nessa dificuldade mas não devo jogar ate o lvl 100 como fiz com o rogue no servidor eterno. Porque francamente não vale a pena

Não tem conteudo endgame suficiente e a unica coisa que vc faz e as mesmas nightmare dungeon em rank maiores , porem chega uma hora que isso cansa. Alem do que em breve lança baldurs gate 3 , armorec dore 6 , starfield
Eu tenho a mesma opinião de que não tem motivo de upar meu char lvl 80+ não tem conteúdo!!!!! :pepe:

Que poha de jogo manco que não tem end game?????
Blizzard ta quebrada em relação a idéias e criar coisas inovadoras.
POE atropela esse D4, e olha que eu sou fãn de diablo, tenho todos desde o 1
 
Eu tenho a mesma opinião de que não tem motivo de upar meu char lvl 80+ não tem conteúdo!!!!! :pepe:

Que poha de jogo manco que não tem end game?????
Blizzard ta quebrada em relação a idéias e criar coisas inovadoras.
POE atropela esse D4, e olha que eu sou fãn de diablo, tenho todos desde o 1
Alem de não ter conteudo tambem não tem novos equipamentos pra incentivar esse grind .... Vai continuar caindo os mesmos itens Ancestrais e vai fazer cada vez menos upgrades . A unica diferença e que vai ter mais pontos na paragon pra distribuir ate o nivel 100 . Eu fiz esse grind e não vale o tempo perdido nisso
 
Alem de não ter conteudo tambem não tem novos equipamentos pra incentivar esse grind .... Vai continuar caindo os mesmos itens Ancestrais e vai fazer cada vez menos upgrades . A unica diferença e que vai ter mais pontos na paragon pra distribuir ate o nivel 100 . Eu fiz esse grind e não vale o tempo perdido nisso
Exato caro friend.
Tô só pela ExileCom e anuncios da liga do POE 😅
 
Vou perguntar aqui por que não quero bancar o pá de ouro desenterrando coisa antiga, alguém joga o D3 atualmente? Acham que vale a pena eu comprar ele atualmente pra PC? Tenho umas 500 horas no PS3 e agora tô com uma carrocinha que roda ele no talo e to pensando em comprar, mas o jogo é totalmente diferente do PS3 e não sei se a base de player tá boa ainda, por que no PS3 não acho ninguém no Hardocore.
 
Dei uma enjoada,...vou parar e ver se volto na Season 2
 
Alem de não ter conteudo tambem não tem novos equipamentos pra incentivar esse grind .... Vai continuar caindo os mesmos itens Ancestrais e vai fazer cada vez menos upgrades . A unica diferença e que vai ter mais pontos na paragon pra distribuir ate o nivel 100 . Eu fiz esse grind e não vale o tempo perdido nisso
eles fizeram o leveling ser o end game e nem perceberam.......
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou perguntar aqui por que não quero bancar o pá de ouro desenterrando coisa antiga, alguém joga o D3 atualmente? Acham que vale a pena eu comprar ele atualmente pra PC? Tenho umas 500 horas no PS3 e agora tô com uma carrocinha que roda ele no talo e to pensando em comprar, mas o jogo é totalmente diferente do PS3 e não sei se a base de player tá boa ainda, por que no PS3 não acho ninguém no Hardocore.
Se tu pretende jogar temporada a próxima vai ser a ultima do D3, se quiser jogar só por diversão pode comprar.
 
Vc ve que o jogo está cagado nos detalhes.

Estava aqui farmando glifos, fazendo ND 58/59 quando o Butcher lvl 112 apareceu (sou lvl 100).
Pensei: que bacana, dar uma animada no jogo.

Tipo, doce ilusão. Nerfaram tanto o jogo que quase não consegui remover a barreira dele.
Cada pancada era 1/3 da minha vida indo embora (tenho 15600 de life !!!!).
Até renovei +9 elixir numa bica de recarga proxima e mesmo assim minha Rogue não deu conta de tirar 30% do life dele.

Lamentável.

Alem de não ter conteudo tambem não tem novos equipamentos pra incentivar esse grind .... Vai continuar caindo os mesmos itens Ancestrais e vai fazer cada vez menos upgrades . A unica diferença e que vai ter mais pontos na paragon pra distribuir ate o nivel 100 . Eu fiz esse grind e não vale o tempo perdido nisso
Pois é, caindo item 650 de power. Perda de tempo.
 
postei e saí correndo. D4 foi a pior compra que fiz esse ano. Bonitinho mas ordinário

 
Não estou jogando a season/temporada.

Meu char está no servidor eterno. Sem buffs, só sofrimento :bem:



isso ta muito errado to mais de 4 hras e so dropa mesma bosta no cu dessa blizzard mano, acho que os drops nao tao funcionando
 
Só um evento repentino e não anunciado pra salvar essa season e esse update cágado aí viu kkkkkkkk
 
Estou pensando em dar um tempo no Diablo 4.

Os drops de itens ruins junto com o nerf de XP no servidor eterno estão me dando canseira.

Ficar fazendo ND seguidamente é muito chato, chega a ser pior que fazer renome. Último final de semana fiquei umas 4 horas só para subir metade da barra de XP do nível (completei 6 ND sendo duas com o açougueiro, vulgo lixeiro).

Tenho a menor vontade de ficar refazendo o char nas temporadas. Admiro quem consegue.
 
Tomara que eu drope um desses antes de nerfarem, pq com certeza (infelizmente) isso vai ser nerfado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Também, fui de druida no começo parei no 85, agora tô de Barb no 50, e provavelmente vou parar também mais pra frente rsrsrs
Pelo menos no D3, quando um item ou mecanica na season estava quebrado continuava assim. Usavam o PTR pra tirar algumas coisas mais bizarras, mas na season mesmo era dedo no c# e gritaria:alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou pensando em dar um tempo no Diablo 4.

Os drops de itens ruins junto com o nerf de XP no servidor eterno estão me dando canseira.

Ficar fazendo ND seguidamente é muito chato, chega a ser pior que fazer renome. Último final de semana fiquei umas 4 horas só para subir metade da barra de XP do nível (completei 6 ND sendo duas com o açougueiro, vulgo lixeiro).

Tenho a menor vontade de ficar refazendo o char nas temporadas. Admiro quem consegue.
Mano, vai seguir o mesmo padrão de D3/PoE. Tudo gira em torno da season. Isso já era esperado na verdade.
 
Alguém lembra de uma missão secundária de um misterioso bilhete que te leva a uma fonte? O que tem que fazer lá? É no primeiro mapa das cimeiras fraturadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo