[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.6%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.3%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.7%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.1%
  • MAGA

    Votes: 63 20.4%

  • Total de votos
    309
O farm de materiais pro Duriel ficou muito ruim. Basicamente é ficar spammando tree of whispers na esperança de dropar o coração e ficar spammando helltide, e mesmo assim se o cara não fizer os bosses em 4 players é muito ineficiente.

Peguei lvl 100, matei todos os bosses, e agora não tem mais nada pra fazer. Se os materiais dropassem nas nightmare dungeons ou em mobs no geral eu pelo menos ainda uparia os glyphs e farmaria no geral, mas ficar fazendo essas coisas específicas ali sem fim pra poder matar o Duriel não ficou legal, já estou a ponto de dropar da season mesmo sem ter enjoado do jogo.
Peguei level 100 fazem uns 3 dias, e tô nessa vibe ai também, deviam ter explorado mais essa parada de onde dropar os itens pra summonar o duriel, tipo não faz sentido ficar matando o Zir, e muito menos aquela besta de gelo que eu achei a maior cagada de todos, dropar isso de nmd tier 30+ um boss fedido de fraco, level 85 que da p matar só dando de tapa na cara e que só dropa item meme, ai pra pegar os materiais pra invocar o único que importa no end game que é o duriel, tem que fazer uns conteúdo open world que chega a perder a graça, lvl 100 a pessoa limpa as helltide c uma lapada cada pack de mob, as missões pra farmar sussuros então, nem se fala ... acho q em todos conteúdos devia ter a chance de cair os itens pra invocar o Varshan / Grigoire que são os que de fato importam.
 
Diablo 2 tinha, fazia isso no bot. Editava por texto qual base vc queria, qual atributo...
Com bot eu to ligado, no D3 também tinha um bot completasso que dava pra customizar tudo isso. Agora nativo do jogo mesmo eu nunca vi.
 
Peguei lvl 100, matei todos os bosses, e agora não tem mais nada pra fazer. Se os materiais dropassem nas nightmare dungeons ou em mobs no geral eu pelo menos ainda uparia os glyphs e farmaria no geral, mas ficar fazendo essas coisas específicas ali sem fim pra poder matar o Duriel não ficou legal, já estou a ponto de dropar da season mesmo sem ter enjoado do jogo.
puitz, nas ourtras temporadas reclamavam que o drop era aleatorio e nao de lugares especificos... auahuaha

é impossível agradar a todo mundo. cada um tem um playerstyle.
 
A3Q4eck.png


97... quase lá, Uber Lillith morta, só falta fechar uma 100 e adeus season.
 
SLNzCik.png


E acabou a season
 
Última edição:
Vou fazer minha pequena análise dessa segunda temporada.

Havia jogado o game no lançamento até por volta do lvl 79 e parei por questão de tempo e o conteúdo final do game que não era bom. Deixei a 1ª temporada passar e retornei agora na segunda. Já estou por volta do lvl 87 e sinto que o game está bem mais dinâmico, todo evento tem sua importância agora, mas é claro que alguns ainda precisam de ajustes, como é o caso da maré infernal.

Vejo o pessoal reclamando do preço do game (que realmente é caro, assim como qualquer jogo triple AAA) e que o game é "ruim" ou "simples demais", mas fico um pouco incomodado com esse tipo de questionamento mais enfático especialmente com Diablo IV, porque nenhum outro jogo que joguei nos últimos anos me proporcionou tantas horas de diversão (devo ter por volta das 120 horas e continuarei jogando sei lá até qual temporada...).

As pessoas citam PoE como exemplo, mas é um jogo free que se você não comprar abas de baú é praticamente impossível você jogar de maneira organizada o game. Fora que é um jogo EXTREMAMENTE complexo e te CONSOME o TEMPO que você não tem hoje em dia. Até pra passar a campanha do jogo que é o modo ULTRA EASY você precisar seguir uma build copiada ou ter uma grande experiência de jogo. Fora que o PoE não ficou esse game EXCELENTE que é hoje da noite pro dia...

Enfim, gosto do caminho que Diablo IV está tomando, é bem mais acessível que PoE, mas não deixa de ter sua complexidade. Contudo, ainda é um jogo que falta bastante conteúdo endgame, mas está melhorando e acredito que com o tempo a gente vai ter o tão sonhado endgame que queremos.

Obs: To extremamente ansioso por PoE 2 e se fosse mais novo e tivesse MUITO tempo livre jogaria PoE até hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Matei o Duriel ontem no Lvl 80.......
Matei ele ontem também no lvl 87, mas acredito que mataria até com menos lvl, pq a luta foi bem fácil. Minha build de Ball Lightning já está quase full, faltam apenas 2 únicos.
 
Blood Surge necro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


99 a 100 eu peguei em 5 dungeons 60-65.

Em comparação, na pré season 1, foram mais de 30 do 99 pro 100.
Que dificuldade você esta fazendo essas dungeons? Porque agora no level 60 dificuldade 3 estou achando que o XP deu uma boa caida, mesmo com 20% de XP adicional pelo passe e usando poção pra mais 5%.
Preciso de 5dg pra subir 1 nivel
 
Que dificuldade você esta fazendo essas dungeons? Porque agora no level 60 dificuldade 3 estou achando que o XP deu uma boa caida, mesmo com 20% de XP adicional pelo passe e usando poção pra mais 5%.
Preciso de 5dg pra subir 1 nivel
no 60 é que passamos pra 4 e segue o jogo
 
Que dificuldade você esta fazendo essas dungeons? Porque agora no level 60 dificuldade 3 estou achando que o XP deu uma boa caida, mesmo com 20% de XP adicional pelo passe e usando poção pra mais 5%.
Preciso de 5dg pra subir 1 nivel
Blood harvest dá bastante xp combinando com a árvore, upei bastante lá. Muito item e xp. Só fui pra nm dungeon dps do 70.
Se não me engano a conta pra xp otimizada é seu lvl -50 pra nm dungeon, ex: Lvl 90 - dungeon tier 40. Alguém confirma, por favor.
Depois que arrumar os itens da sua build e ficar mais rápido pra matar o esquema é mesclar entre helltide (300 shard pro baú living steel do boss), legion (dropa item pra boss tb), árvore (item pra boss), world boss (item pra boss) e nm dungeon (item pra boss).
Lá pro 80 sua build deve estar forte ai vc começa a matar os boss pra dropar os itens unicos.
Se tiver mais amigos pra matar o Duriel é melhor, já faz 4 vezes, chance maior de drop.

Pra matar o Duriel precisa de 4 materiais:
x2 Mucus-Slick Eggs - drop do Echo of Varshan
x2 Shards of Agony - drop do Grigoire

Lista de drops dos boss.

Mapa e timer de Helltide, Legion e World Boss.

Nos links tem todas as informações dos boss. Localização, drop e material pra liberar eles.
 
Última edição:
puitz, nas ourtras temporadas reclamavam que o drop era aleatorio e nao de lugares especificos... auahuaha

é impossível agradar a todo mundo. cada um tem um playerstyle.
o cara quer o boss disponivel 100% do tempo, sem nenhuma mecanica pra liberar ele, pra os BOTS farmarem 24/7 os uber uniques. ai nao da ne meu querido?
 
Por incrível que pareça eu tb to gostando de ir na área verde e ficar grindando lá, entregando xp para a árvore.
Sempre tem gente no mapa e aí o game parece "vivo"
Mas claro to mal e mal level 50, agora que começa o empenho mesmo vamos ver até a onde eu aguento o farm.
De qualquer maneira já joguei bem mais do que na season 1, ta valendo.
 
Blood Surge necro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


99 a 100 eu peguei em 5 dungeons 60-65.

Em comparação, na pré season 1, foram mais de 30 do 99 pro 100.

Me passa sua build de blood surge?

Eu tô seguindo a do maxroll, mas agora lvl 61 tô tomando alguns hitkill na dificuldade 4 em nightmare dung lvl 12 +- e alguns hitkill de chefes no blood harvest
 
O gold tá bem desbalanceado, fazendo a area verde+arvore tu ganha trilhões, mas no resto do jogo não ganha porra nenhuma.....
 
Jaja vão reclamar que Uber Uniques deveriam dropar no leveling facilmente...
Por isso sou mais o Chris Wilson, playerbase é um câncer, tem mais é que ser ignorada, só não o fazem totalmente porque são maioria que compra skin coloridinha e vaza nos primeiros dias.

Anyway, precisam de um PTR de pelo menos 1 mês pra testar toda essa colcha de retalhos remendada que eles chamam de jogo.
 
Última edição:
Me passa sua build de blood surge?

Eu tô seguindo a do maxroll, mas agora lvl 61 tô tomando alguns hitkill na dificuldade 4 em nightmare dung lvl 12 +- e alguns hitkill de chefes no blood harvest
Mas eu usei a do maxroll kkkk.

Só que a partir do 75 tu usa a build engame de lá, não a leveling.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que dificuldade você esta fazendo essas dungeons? Porque agora no level 60 dificuldade 3 estou achando que o XP deu uma boa caida, mesmo com 20% de XP adicional pelo passe e usando poção pra mais 5%.
Preciso de 5dg pra subir 1 nivel
Tier 4, até pq não tem como fazer NM60 em Tier 3. DG Tier 3 trava no 20 se eu não me engano.

Tu tem que matar monstros 15 lvls acima de você pra receber um bonus extra de XP.
 
Mas eu usei a do maxroll kkkk.

Só que a partir do 75 tu usa a build engame de lá, não a leveling.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tier 4, até pq não tem como fazer NM60 em Tier 3. DG Tier 3 trava no 20 se eu não me engano.

Tu tem que matar monstros 15 lvls acima de você pra receber um bonus extra de XP.

Tô na endgame desde o lvl 55, to sem pets ja
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô na endgame desde o lvl 55, to sem pets ja

Acho que preciso melhorar as resistências então
 
o cara quer o boss disponivel 100% do tempo, sem nenhuma mecanica pra liberar ele, pra os BOTS farmarem 24/7 os uber uniques. ai nao da ne meu querido?
Aí você tá atrasado, porque desde os primeiros dias o pessoal já tava exploitando a porra toda com dupe, streamers matando o boss trocentas vezes com os viewers summonando o boss pra eles, e sites vendendo os materiais por dinheiro real.

Sem falar que ninguém tá pedindo pra facilitar ou deixar o boss disponível o tempo todo, você provavelmente nem matou o boss e nem sabe como o jogo funciona pra sair por aí distorcendo o que os outros falam dessa forma.
 
Tô na endgame desde o lvl 55, to sem pets ja
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acho que preciso melhorar as resistências então
Resistencias eu só capei perto do 90 com paragon. Tu precisa de HP e fortified. Agora eu chego a 42k de HP se somar o fortified,
 
Gente alguem aí que esteja jogando de bárbaro, com build de Upheaval (revolta) pode me dizer em que tipo de dano devo focar?
Tipo, o bárbaro nao tem muitas opções de aplicar vulnerabilidade, que geralmente é o foto da maioria das buils pra multiplicar o dano.

Meu barbaro esta lvl 61 no T3, quero melhorar pra entrar no T4.
 
Resistencias eu só capei perto do 90 com paragon. Tu precisa de HP e fortified. Agora eu chego a 42k de HP se somar o fortified,
Entendi, eu devo ter uns 2k de life só e com fortificação 4k
 
Entendi, eu devo ter uns 2k de life só e com fortificação 4k
Se quiser dar uma olhada, meus stats estão assim no momento.
XQFn8z6.png


soPuRJG.png


JrRyejw.png


Pra puxar NM90 + tem que usar escudo no lugar do Focus. Eu usei o Lidless Wall
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo