• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dica de smartphone humilde (até R$ 450 parcelado)

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Registrado
Saudações pessoal.

Estou precisando de dicas de smartphones por até R$ 450 no máximo e parcelado. Não entendo muito de smarts baratos e sei que tem muitos que são ruins. Não é para mim. É para a faxineira aqui do meu serviço. Ela é humilde e não pode gastar muito e ainda por cima, tem que ser parcelado. Outra coisa: tem que ser dual chip.

Olhei alguns aqui. O que mais me atraiu foi esse CCE (preconceito com a marca à parte, eu já tive TVs, amigos tiveram notebooks da marca e nunca tivemos problemas): http://www.pontofrio.com.br/Telefon...02.html?recsource=busca-int&rectype=busca-326

Mais algum? Lembrando que tem que ser aparelho humilde galera...
 
Da uma olhada no lumia 520, dizem que é imbativel no sua faixa de preço.
 
Pensei nele, mas o aparelho tem que ser dual chip.

Aliás, como a Nokia foi burra ao não lançar uma versão dual chip dele... Por isso (e por outros motivos) que a empresa tá caindo pelas tabelas. :slap:
 
Finalmente a Nokia lançará o Lumia 630 como novo Low-End: dessa vez com Dual-chip e TV digital...


Já pensou em um Razr D1?? Dual-chip, tela 3.5", TV digital, 1GB de ram e processador single core.
É baratinho e já pude usar e tem desempenho legal. Irá receber KitKat pela Motorola e deve melhor ainda mais.
 
Nessa faixa de preço recomendo o Razr D1 amigo pelo menos ele e melhor que os galaxy Y da vida :haha:
 
Finalmente a Nokia lançará o Lumia 630 como novo Low-End: dessa vez com Dual-chip e TV digital...


Já pensou em um Razr D1?? Dual-chip, tela 3.5", TV digital, 1GB de ram e processador single core.
É baratinho e já pude usar e tem desempenho legal. Irá receber KitKat pela Motorola e deve melhor ainda mais.

Não pensei porque não tive tempo de pensar rsrs. Mas realmente, é um ótimo aparelho. Já até tive um durante um tempo e posso atestar que o funcionamento dele é ótimo. Só a tela que não é das melhores em termos de definição, apesar de ser perfeitamente aceitável. Um aparelho a se pensar, sem dúvida.

Nessa faixa de preço recomendo o Razr D1 amigo pelo menos ele e melhor que os galaxy Y da vida :haha:

Com certeza... Mas mesmo a Samsung lancou coisa melhor do que os Y da vida.
 
Bem, se não for com pressa tem esse nokia 630 ou motorola E. Esse último será anunciado amanhã.
 
Saudações pessoal.

Estou precisando de dicas de smartphones por até R$ 450 no máximo e parcelado. Não entendo muito de smarts baratos e sei que tem muitos que são ruins. Não é para mim. É para a faxineira aqui do meu serviço. Ela é humilde e não pode gastar muito e ainda por cima, tem que ser parcelado. Outra coisa: tem que ser dual chip.

Olhei alguns aqui. O que mais me atraiu foi esse CCE (preconceito com a marca à parte, eu já tive TVs, amigos tiveram notebooks da marca e nunca tivemos problemas): http://www.pontofrio.com.br/Telefon...02.html?recsource=busca-int&rectype=busca-326

Mais algum? Lembrando que tem que ser aparelho humilde galera...

L3 II 435. Tenho e uso para redes sociais, muito bom o aparelho. Android 4.1, processador de 1.2GhZ, mas o que é fraco mesmo é a memória 512mb, mas como ela provavelmente não vai jogar, lidar com apps muito pesados, etc.

É um ótimo celular!
 
Eu iria de RAZR D1. Tenho um aqui como segundo celular e serve muito bem ao propósito. É rápido, não dá lags, roda tudo e mais um pouco (claro, olhando pelo preço)... O problema dele, como você falou, é a questão da tela ser bem ruinzinha, mas pelo preço eu não vejo opção melhor... Não em termos de desempenho.

O L3 II, além de ter hardware inferior, tem tela menor ainda. Pedindo desculpas ao amigo acima que tem um, definitivamente não vale a pena pelo preço...
 
Eu iria de RAZR D1. Tenho um aqui como segundo celular e serve muito bem ao propósito. É rápido, não dá lags, roda tudo e mais um pouco (claro, olhando pelo preço)... O problema dele, como você falou, é a questão da tela ser bem ruinzinha, mas pelo preço eu não vejo opção melhor... Não em termos de desempenho.

O L3 II, além de ter hardware inferior, tem tela menor ainda. Pedindo desculpas ao amigo acima que tem um, definitivamente não vale a pena pelo preço...

Concordo ctg e sem problemas.

Porém o L3 é ainda mais barato que 450 então...
 
Concordo ctg e sem problemas.

Porém o L3 é ainda mais barato que 450 então...

É verdade, encontrei aqui o L3 II por 369,90 e o D1 por 399,90, ambos parcelados no Extra... São aparelhos com preços parecidos, ainda mais parcelados...
 
Valeu pelas dicas pessoal. Por enquanto eu tô entre o D1 e o CCE.

Não sei se ela vai querer esperar futuros lançamentos. Até o Nokia L630 e o Moto E chegarem nas lojas... Fora que eu duvido que eles venham por menos de R$ 550.
 
Porra, agora que fui atrás da configuração desse CCE...

Um Snapdragon 200 Quad Core de 1.2GHz e 1GB de RAM? Só aparenta ser muito grande, já que com tela de 4.5'' e esse tanto de bordas... Mas, sinceramente, não vejo nada parecido com garantia aqui não. Será que vale a pena arriscar? Bem agressivo no hardware...

O ideal seria verificar em alguma loja, ver a qualidade de construção e o tamanho na mão... Mas me parece uma boa. Sei lá... Comprei o Blu Life Play no escuro, fiz o review aqui e o resultado foi essa "febre" de BLP aqui no fórum né. Vai que o CCE seja bom mesmo.
 
Tem lugar que fala que ele é dual core. E em outros lugares eu vi quad core. Mesmo assim, independente do que for (dual ou quad) tá muito bom pelo preço.

Mas ele é meio grandalhão e ela não quer celular grande. :trollfail:
 
Tem lugar que fala que ele é dual core. E em outros lugares eu vi quad core. Mesmo assim, independente do que for (dual ou quad) tá muito bom pelo preço.

Mas ele é meio grandalhão e ela não quer celular grande. :trollfail:


Amigo ele parece ser dual-core mesmo mas o grande problema é a marca do aparelho em questão.

CCE = comecei comprando errado :haha:
 
loco esse cce, mas acho que tem versão dual e quad... o que tinha visto na americanas era quad core..

E também eu nao tinha pego porque tinha exatamente 350 conto e porque eu vi que era 512mb de ram, agora fui ver e é 1gb.. kkk :haha:
 
razer d1 cara... sem mais... :coolface:
 
Tem lugar que fala que ele é dual core. E em outros lugares eu vi quad core. Mesmo assim, independente do que for (dual ou quad) tá muito bom pelo preço.

Mas ele é meio grandalhão e ela não quer celular grande. :trollfail:

Eu vi no site da CCE que é quad...

Mas se ela não quer cel grande não tem jeito, é D1 mesmo.
 
Amigo ele parece ser dual-core mesmo mas o grande problema é a marca do aparelho em questão.

CCE = comecei comprando errado :haha:

Sinceramente, eu até acho graça nessas piadas (CCE = conserta, conserta, estraga :haha:), mas as deixo de lado na hora de comprar. Não sei como são as TVs LCDs da CCE porque nunca comprei, mas as TVs de tubo eram ótimas e conheço 3 na família que funcionam até hoje (uma de 29 polegadas e uma de 14 que era minha e que atualmente o caseiro da fazenda da minha mãe usa pra ver TV enquanto prepara o leite das vacas :lol2:). Ambas possuem pelo menos 20 anos.

Um notebook CCE de um amigo (Centrino de apenas 1 núcleo e com 1gb de ram na época) até hoje funciona na casa da namorada dele. Isso 8 anos depois de comprado. Recomendei um notebook da CCE para uma amiga há 5 anos atrás (Pentium Dual Core) e até hoje ele tá lá funcionando perfeitamente. Então não posso reclamar da CCE não...

loco esse cce, mas acho que tem versão dual e quad... o que tinha visto na americanas era quad core..

E também eu nao tinha pego porque tinha exatamente 350 conto e porque eu vi que era 512mb de ram, agora fui ver e é 1gb.. kkk :haha:

Ainda que seja dual core, é bem melhor do que os outros na mesma faixa de preço.

razer d1 cara... sem mais... :coolface:

Por enquanto é ele mesmo.

Eu vi no site da CCE que é quad...

Mas se ela não quer cel grande não tem jeito, é D1 mesmo.

Se ela mudar de ideia, acho que vou recomendar o CCE pra ela. Isso se não surgir nenhum outro.
 
De repente vale a pena esperar pelo moto E e tentar pega-lo em alguma promo.
 
Eu tive um notebook da CCE que quebrou com 4 anos e pouco de uso. Quebrou o cabo flat e acabei comprando outro note. Mas fora isso era um note fantástico, durável de mais. Bateria durava 2h mesmo 4 anos depois... Tenho 2 aparelhos de som CCE com mais de 8 anos e ambos funcionando 100%... Acho esse preconceito besteira.
 
Baixou o preço, tá por 439 no Submarino e 417 na Shoptime
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo