• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dica - Notebook Até R$2000,00 - LG A530u i5 + GT555M

O A6 3400M com clock travado em 2.3ghz, fica no nível muito próximo de um i5. Agora em 1.4ghz, fica muito pior.

Esse HP por R$1709,00 com mochila está massa, travando essa A4 em 2.5ghz você tem o nível de um i3 arrandale, mais ou menos o i3 350M. E vem com a boa 6750M. Pra quem quer mais desempenho, leva o LG... As opções estão ficando excelentes... Já se o cara quiser mais requinte, acabamento mais top, em breve vai estar nas lojas o Série 7 Chronos da Samsung com 15.1": http://www.magazineluiza.com.br/not...-hd6750m-hdmi-windows-7/p/2082323/00/in/note/
 
Última edição:
Galera por favor me ajudem a decidir, estou em dúvida entre o HP DV6-6150br, o Samsung RF511-SD7 e esse LG A530U, problema é que o HP tem poucas informações ainda e HP tem um histórico horrível quanto a pós-venda, o Samsung a maioria reclama que é muito esquentado e o LG infelizmente não tem dado nenhum sobre ele na internet, não consigo sentir confiança.

Vale a pena ir no LG, que infelizmente é meio que um tiro no escuro (R$ 1979 à vista), no Samsung RF511-SD7 (R$1898) ou pegar o HP mesmo (R$1706,69)?
 
Galera por favor me ajudem a decidir, estou em dúvida entre o HP DV6-6150br, o Samsung RF511-SD7 e esse LG A530U, problema é que o HP tem poucas informações ainda e HP tem um histórico horrível quanto a pós-venda, o Samsung a maioria reclama que é muito esquentado e o LG infelizmente não tem dado nenhum sobre ele na internet, não consigo sentir confiança.

Vale a pena ir no LG, que infelizmente é meio que um tiro no escuro (R$ 1979 à vista), no Samsung RF511-SD7 (R$1898) ou pegar o HP mesmo (R$1706,69)?

eu compraria mesmo o hp se vc quer jogar, a placa de video que manda nos jogos, o resto é resto...
Acho que a hp corrigiu os problemas com seus notebooks e devemos dar uma chance para eles, esse notebook tem o mesmo desempenho de um alienware mx14 em jogos que exigem gpu como battlefield 3 ...
pelo preço acho o melhor custo beneficio...
 
a HP é a maior fabrica de notebook do mundo, ta no mercado desde o tempo da IBM.

não acredito que ela chegaria nisso se só fizesse porcaria.

teve um ou outro modelo que foram problemáticos.

e se pensar na demanda de notes e modelos que eles fazem, é bem pequeno.

[]'s
 
ainda prefiro meu HP.. ele tem blue ray.. esse ai não tem :p
 
O LG também possui leitor de Blu Ray.

Alguém comprou e já recebeu o notebook ? Sabe nos dizer se a gt555m que vem é 192 bits ou 128 bits ?
 
Esse LG realmente está em um preço bom.
Vem cá galera, esse LG é suficiente para um Starcraft II e assim que lançar um Diablo III sem problemas?
Pretendo jogar no máximo, o Starcraft já rodo no high com o Philco, então acredito que não seja problema para o LG, mas já o Diablo, eu não sei.
 
compre o hp 6150br, rodo o cod mw3 no maximo!
 
O LG também possui leitor de Blu Ray.

Alguém comprou e já recebeu o notebook ? Sabe nos dizer se a gt555m que vem é 192 bits ou 128 bits ?

GT 555M - SDDR3
CUDA Cores144
Graphics Clock (MHz)590-675 (LG é 590)
Processor Clock (MHz)1180 MHz
Texture Fill Rate (billion/sec)Up to 16.2
Memory Specs:
Memory Clock (MHz)900 MHz
Standard Memory ConfigDDR3
Memory Interface WidthUp to 192 bit
Memory Bandwidth (GB/sec)43.2
 
Esse LG está esgotado nas lojas Colombo... quem compro, compro, quem não compro, se fu... tipo eu...

Alguem sabe onde mais podemos achar esse note??? que fosse mais ou menos o mesmo preço...

Porque pelo que tava na Colombo, tava muito bom...
 
Esse LG está esgotado nas lojas Colombo... quem compro, compro, quem não compro, se fu... tipo eu...

Alguem sabe onde mais podemos achar esse note??? que fosse mais ou menos o mesmo preço...

Porque pelo que tava na Colombo, tava muito bom...

tem ele na fastshop tbm uai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo