DICA PARA COMPRA DE TV ATE 3,5k

Luís Felipe Madureira

New Member
Registrado
Gostaria de pedir um sugestão para televisão, sou meio leigo no assunto e busco uma tv de 50 ate 60 polegadas para ser usada casualmente na minha sala e futuramente para uso de video games tbm, grato desde já
 
Recebi ontem uma Samsung 50TU8000 que comprei para meus pais, para substituir uma LG plasma antiga, sensacional a TV, muito boa mesmo.

Comprei ela por que no começo do ano comprei para mim uma 55RU7450, que também é muito boa, essa nova, apesar de modelo de entrada
2020 é igualmente boa, e veio com alguns avanços, como pegar wifi 5ghz que a 2019 não tinha.

Compra garantida.
 
Sei que talvez seja um risco fugir de marcas tradicionais, mas estou de olho numa TCL modelo C715 de 50 ou 55 polegadas pra colocar no lugar da lixo da Phillips de 50. A de 55 tá saindo na faixa dos R$ 3 mil agora, mas vou esperar pra ver se sai alguma promoção. Tenho ouvido mais opiniões favoráveis do que contrárias à marca.
 
Sei que talvez seja um risco fugir de marcas tradicionais, mas estou de olho numa TCL modelo C715 de 50 ou 55 polegadas pra colocar no lugar da lixo da Phillips de 50. A de 55 tá saindo na faixa dos R$ 3 mil agora, mas vou esperar pra ver se sai alguma promoção. Tenho ouvido mais opiniões favoráveis do que contrárias à marca.


Eu tb estou namorando uma TCL, só que a P8M (está saindo 1800 pagando por paypal no site do mercado Angeloni).

Meu uso é bem básico: videogame (ps4 ou xbox series s), Amazon Prime, Youtube, Netflix e filmes baixados.

Não assisto tv a cabo ou aberta. Acho que dá boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo