Dica pra melhorar driver Audio Realtek High Definition!!!!!!

sim funciona sim
 
ai galera achei esse site na net q tem o serial para o sofware da creative testei aki e funcionou certinho sem mais 30 dias restantes, ta ai pra quem quiser
http://www.chw.net/foro/guias-f79/653791-guia-realtek-hd-x-fi-mod-x-fi-mb-mod-v1-1-drivers-mod-actualizacion-28-10-10-a.html

Já tinha instalado o X-FiMB com o hD audio Mod no meu Windows 7 x64 e funcionando perfeito a alguns meses aqui já.. tudo certinho sem limite de 30 dias :wave:

Recomendo demais... os efeitos X-Fi amplificaram melhoraram muito a qualidade do audio... funcionando também o EAX completo!!!recomendadíssimo!!!!

imagens comprovando que tudo rodando certinho no windows 7 x64 :)

image1oq.jpg
 
Última edição:
funciona certinho sim, mais não vão pensando que instalando esse driver e o software da creative vc terão uma soundblaster de graça, eu instalei no meu note pois tem a placa de som da realtek mais fico um pouco melhor, recomendo para aqueles q possui uma placa da realtek com um SNR de no minimo 100db para que o som fique realmente bom.
 
baixa o software da creative nesse link http://www.mediafire.com/?lvclz1m3an8lquo, depois se não tiver instalado instale e descompacta o arquivo e reinicia o computador e entre no modo de segurança, quando vc descompactar o q vc baixo vai aparecer mais dois arquivos compactados, so descompacte o Licenses Generator Virus Alert (Crack).7z em modo de segurança pois o mesmo pode ser acusado de virus pelo seu antivirus mais nao se preocupe q ele não é um virus ok, depois q descompactar ele em modo de segurança, clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo RUN.BAT e manda executar como administador depois q a tela do MS-DOS fechar é so reiniciar o pc q o programa estará completo ok espero ter ajudado ate mais.....
 
Fiz a instalação a partir do forum em espanhol e a instalação ocorreu tranquila. Porém o dispositivo está identificado como Real Teck High Definition Audio e não SB X-Fi. Os softwares controladores da Creative foram instalados e executam normalmente, mas não surge efeito algum conforme vou ativando/desativando os recursos como EAX, Equalizador, Crystalizer... etc. Creio que embora tenha instalado corretamente não está funcionando, alguma dica?

Antes de instalar fiz corretamente a desinstalação de tudo o que tinha da Real Teck.
 
BOm instalei fica realmente bom, porém não funciona as equalizações nem efeitos para que usa a saida Digital, como eu! Somente na analógica (saidas p2)
 
O meu aqui aparece 2 paradas de audio

5205014910_77a0c28e1b_b.jpg



Desinstalo os dois correto?

Depois instalo o vista X-fi mod R2.21 ....

reinicio...
depois de reiniciado aparece o x-fi e o outro... esse outro eu desabilito. ficando assim

5204455261_c89ca765b0_b.jpg




Bom... agora partimos pra instalar o Programa... baixei o do site em espanhol.. 71mb... instalo ele completo e reinicio...
 
Última edição:
mod para o onboard, mas com audigy 2 zs instalada

Tenho uma msi 790fx. O onboard dela é o realtek 889. Uso o driver baixado do site da minha placa-mãe. Eu só utilizo a saída óptica do onboard para usar com meu fone 5.1, já que a audigy 2 zs não possui essa saída. Sem o fone, eu uso a audigy com a logitech x-530. Tem como instalar esse mod pra utilizar como driver da onboard, sem dar conflito com o driver da audigy 2 zs que já está instalado?

A diferença entre o driver normal e o mod vai dar diferença na qualidade com a saída optica?

Abçs
 
sidious, eu acho q não, mas so testando pra ter certeza, oq provavelmente pode acontecer é q o software da creative passe a funcionar tanto com a onboard como a audigy, mas mesmo se isso acontecer no painel da creative tem como vc escolher qual driver q ele vai utilizar..ok espero ter ajudado
 
Olá pessoal

Sou novo no fórum

Mas tenho uma realtek onboard aqui no meu notebook, estou baixando os drivers para fazer o teste..

Uso windows 7 32bits

Bom, creio que funcionou sem o software da creative....tento abrir o software e da erro,

alguém posta um link do software da x-fi que funcione no windows 7 32bits ?

95056771.jpg


Gostei do efeito sonoro FESTA

Mas alguém sabe me dizer porque o meu EAX 2.0 não funcionou ? Quero ativar o crystalizer da x-fi

Abraços, aqui é notebook
 
Última edição:
Última edição:
vc tem q executar o RUN.bat via modo de segurança, so extraia tambem em modo de segurança se não o antivirus vai acusar virus, mais não se preocupa que esse virus não é destrutivo ok ate mais
 
Então ha tempos vi esse topico e soh agora tenho um placa de som realtek, a do note da assinatura funfa certinho? nao vai afetar o ati hdmi audio?

[]´s
 
tô querendo fazer isso aqui no meu mas to meio perdido, tem como alguem postar um tutorial passo a passo o que deve ser feito para ativar esse mod?
 
Pra quem está com duvidas só funciona com chipser realtek hd audio. Se seu drivers de audio tiverem essa nomenclatura funcionará. Quem tiver com duvida em instalar só seguir o forum espanhol é super fácil.

Minha dúvida: Será que com drivers oficiais dá pra instalar os soft da creative sem precisar instalar os modificados?
 
ql versão eu baxo? a 2.21 ou 2.22?

eu nao tendi direito oq é pra fazer, é so instalar o bagulho e pronto?

otra coisa, tem q desisnstalar os drivers de som antigos?

todo mundo aqui uso o driver oficial pra usar? ou algm baxo o modificado? do realteck la
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo