Dicas de Compras - [ TÓPICO DEDICADO ]

Da para acumular os 2 descontos oi + bb??

como??
 
Re: Perdi a promoçao

fui no ponto frio nesta ulttima sexta feira. Tinha la uma SONY 52'' full HD por 3 mil reais. :( so tinha 2 no estoque e tinham duas pessoas dentro da loja comprando , que pena.

cara acabei de sair do shopping tatuape e la tem essa tv por 2800.00 a vista ou 3000.00 parcelados em 12x no cartao
tem apenas 10 unidades
 
E aí gurizada, nada mais?? po essas promos que da pra acumular é show de bola !!! no fim cancelaram o pedido da minha TV, mas blz consegui de novo aqui, vai ser preciso trocar o cartão ! mas agora to em dúvida entre a c450 e a da LG, que vi dizer no ht forum que a imagem é melhor . . .
 
Peguei os descontos do submarino e encomendei a 80Y de 32''
Não consegui acumular todas as promoções, fiz como dito, cliquei em uma e depois em outra e nada feito, mas mesmo assim eu fiz as contas e deu diferença de 50 reais.
Consegui preço final de 1705,15 no boleto.
O que acham ?
Considerando também, que a TV vive saindo de estoque no submarino, eu só fechei a compra da minha e saiu de estoque nao voltou mais, fica uns dias fora, depois aparece uma e sai, essa diferença de 50 não faz tanto sentido, foi melhor fechar a compra do que arriscar nao ter o produto pra fechar depois, descontão de 300 reais e frete grátis que eu já estava conseguindo, querer mais 50 era um tanto de mais rsrs

Abraço !
 
Última edição:
e aqueles cupons desconto da loja megamamute, nao existem mais?

O jeito é cadastrar o email na loja e acompanhar o twitter deles, que você consegue bons descontos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo