• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dicas pra UP

krentz_gt

Member
Registrado
Ae pessoal...
Como comecei a usar meu mac pro apenas pras operaçoes basicas do meu dia "Msn, internet, ETC" , resolvi abrir o bolso e fazer um up no meu PC meio antiguinho pra eu poder jogar uns games pke com o preço q tao os jogos do PS3 ngm merece hehe xD

Minha config é
ECS Black Series 8200A
Athlon X2 5200+ (2,7 GHz)
2 GB ram DDR2 667 Dual channel
GeForce GTS 250

O proposito é que eu vou deixar esse PC ligado na TV só pra poder jogar TDU 2, Crysis 2, ja que no PS3 eu so jogo praticamente CoD HEHE
Valeu adrena xD
 
Última edição:
quanto pretende gastar?
e se for ver bem, é melhor trocar toda a sua plataforma ein...
que fonte voce tem ?
 
Tenho uma Fonte de 550 W da Corsair.. ( aquisiçao recente)
estava vendo que a minha placa aceita até os Phenom AM3 segundo o Cpu Support da ECS
pretendia gastar mais em um processador bom, o preço nao é problema, desde que nao extrapole tanto!
A VGA achei que nao precisaria trocar de imediato. mas ai aceito a dica de quem ja tem mais experiencia !
 
cara
mas as memos sao ddr2 isso limita um pouco os phenom 2...
mas se o proposito eh trocar aos poucos pq nao espera os buldozzer? troca td de uma vez... ou entao vai de SB que o desempenho vai subir absurdamente
 
mas se o proposito eh trocar aos poucos pq nao espera os buldozzer? troca td de uma vez... ou entao vai de SB que o desempenho vai subir absurdamente

Desculpa a minha n00beza mas, oque é SB ? hehehhe.. a proposito valeu mesmo pela dica, post qualificado. so me diz tbm se a Vga da pra manter ainda por um tempinho
Valeu pela ajuda!
 
ááh ta, acho que a intel vai lançar o Ivy Bridge... nao sei onde vi isso :huh:
 
cara ess placa de video ainda da um caldo... se voce nao for muito exigente... e sevoce estiver satisfeito da uma segurada... se nao parte pro abraço... pega um i5 2500k uma mobo z68 4gb ddr3 e pronto.... se puder vender esse seu combo da ainda pra investir num gtx560 ou hd6850...
com essa configuraçao vc ta preparado par os ivy e ainda tem um desempenho extraordinario
 
Se você não quer extrapolar tanto no orçamento, pode se manter em AMD, com o X6 1090T (ou algum outro X6), que acaba saindo mais barato do que você montar um i5 2500K.
 
quer montar algo pra ter bom desempenho e não mexer por um bom tempo?

compre a seguinte configuração:
processador intel core i5 2500 = 450,00 (possibilidade de overclock diario para 4,0 Ghz sem ter que mexer em voltagens)
placa mãe gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 = 360,00 (chipset z68 + opções de overclock + suporte ao ivy bridge, portas usb 3.0 e sata 6GB)
placa de video sapphire HD 6850 = 510,00 (roda quase tudo e sua fonte suportara a placa citada)
memorias markvision 2x2GB DDR 3 1333 = 20,00 cada uma (pra jogos não faz diferença usar memorias mais rapidas)

por 1360,00 vc terá uma plataforma bem atual e que rodará a contento a maioria dos jogos atuais.

se quiser extrapolar e ter um desempenho mais absurdo ainda, compre um SSD OCZ Vertex 2 de 60GB para jogos e sistema como eu fiz
inicio o windows 7 x64 em media com uns 19, 20 segundos e na hora de dar load em programas, é praticamente instantaneo, em jogos tb
em jogos on line quase sempre entro antes de outras pessoas nas fases
 
Última edição:
mas esses valores são de qual loja ?
e esse i5 eh o "k"?
da pra fazer over sem o "k" ?
 
caramba, 4 Ghz num i5 normalmente ? o_O
Eu to pensando em me manter no AMD, pois me parece uma soluçao mais barata e eficaz, sem falar que sou fanatico pela plataforma com a ATi desde que eu tinha minha 9600 guerreira que rodava até crysis hehe
eu pensei em me segurar nessa mobo por um tempo, mas o maior problema é que ela nao aceita DDR 3, mas ela aceita (pelo que eu vi) todos os phenom de até 95W
Intel eu sempre achei muito caro. E SSD vale realmente a pena? porque 60 GB é realmente pouco e muito caro, cada jogo meu pesa no minimo uns 7 GB, GTA pega 14 e por assim vai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo