Diferença entre esses 2 i5 2500k (Qual?)

SiriQueiju

know-it-all Member
Registrado
Amigo fui acessar o site do distribuidor aqui, e fui pegar um i5 2500k pra um amigo

Porem notei que site consta outro i5

CM8062300833803S I5 2500K 3.30GHZ 6M CACHE LGA1155 TRAY + COOLER DP6-9EDSA-0L-GP COOLER CPU INTEL 95W LGA

rNWiq.jpg



R$ 467,90a vista: R$ 463,27

BX80623I52500K I5 2500K 3.30GHZ 6M CACHE LGA1155

R$ 477,90a vista: R$ 473,17

vTZ6U.jpg


Os 2 não seria mesma coisa?por que o primeiro tem TRAY?
 
Se você mesmo repara na fotos postadas vai perceber que o primeiro não vem no box da intel, por isso colocaram esse cooler avulso junto.
 
Se você mesmo repara na fotos postadas vai perceber que o primeiro não vem no box da intel, por isso colocaram esse cooler avulso junto.

sim,isso eu notei que tinha um CM junto,mas eu fiquei curioso em saber o por que do TRAY hehehe
 
Também nunca vi nada do tipo se ninguém achar o motivo, tento averiguar algo pela net também.
 
Os processadores são os mesmos, o estranho é esse cooler da CM. Pode ser que o primeiro modelo seja OEM.
 
um é OEM (com cooler de brinde) o outro boxed,
vai no com caixa, tem garantia de 3 anos, o outro não...


tray é isso:
a8-3850-apu-tray-2.jpg


essa "caixa" em que vem várias CPUs.
 
OEM Vem seco e sem garantia, por isso tem um valor bem abaixo do normal (com garantia, box e etc)
 
OEM era pra ser muito mais barato, coisa de R$300, sem o cooler. E como esse cooler é bem modesto, a nível de cooler box, esse combo i5-2500K OEM + Cooler deveria estar por não mais que R$350.

Compre o box.
 
Compra o Box! Que é o segundo!
O primeiro é OEM como ja foi dito, vem sem cooler box e sem garantia!
 
Compre o i5 2500k BOX !
porque vem na caixinha, e lacrado !
 
Como você disse que está pegando em distribuidora, logo tem nota fiscal e garantia de 3 anos no modelo Box. Muito mais vantagem, ainda mais porque o OEM só está 10 conto mais barato..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo