• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diferenças absurdas de preço!!!

Garagefuzz

know-it-all Member
Registrado
Bem, as tv são as mesmas, a diferença no preço pode envolver muitos fatores, estoque disponivel, o preço que a loja paga de custo e assim vai. Já vi tbm diferenças absurdas de preços...
 
Capitalismo (selvagem)...
 
Eu tinha visto um site, uma diferença enorme de preço acho que a LD460. Na americanas e no extra se não me engano. Depois procuro o siter de novo e posto se ainda estiver o mesmo preço. E era uma diferença gritante, coisa de 1.200 O.O
 
É unicamente o lucro que a empresa quer gerar em cima do produto.
.
.
Nas Americanas, certa vez, a GTX 295 estava custando mais de três mil reais, enquanto seu preço já chegava perto dos R$ 1.500,oo.
.
.
Nem preciso comentar que essas empresas, como vendem por volume, possuem preços MUITO baixos para revenda.
 
É quem não pesquisa, paga bem mais por uma tv que vale bem menos. Por isso fico esperto com as promoções e com os modelos das tv, pois tem tv que é mais cara que a outra mais sao quase a mesma coisa em qualidade e função.
 
Última edição:
Bem, as tv são as mesmas, a diferença no preço pode envolver muitos fatores, estoque disponivel, o preço que a loja paga de custo e assim vai. Já vi tbm diferenças absurdas de preços...

Então mas pelo que eu vejo, a loja submarino está sempre mais cara...E não é pouco não :/
 
Então mas pelo que eu vejo, a loja submarino está sempre mais cara...E não é pouco não :/

é, realmente já vi muita coisa cara no submarino. Eu não compro muita coisa lá não, maioria eu compro no Mega Mamute, nunca tive problemas e sempre to de olho nas promoções, elas realmente valem a pena, esse mega mamute eu nunca tinha ouvido falar, até que fui trabalhar lá, e vi que os preços que eles tem, realmente são ótimos.

Mas quem tem abaixado bem o preço, é o wallmart =]
 
Eu entrei no Bondfaro e no shopping uol. Lá mostra umas comparações de preços das lojas. Algumas são bem diferentes mesmo. Mas nada um tem que lucrar com o seu ne =/
A gente que nao pesquisa preço em lojas variadas termina se ferrando. Tem gnt que só quer saber do painel, dos recursos e blablabaa e esquece que o preço conta muito, e nao vale a pena comprar na primeira loja que aparece
 
Tem gnt que só quer saber do painel, dos recursos e blablabaa e esquece que o preço conta muito, e nao vale a pena comprar na primeira loja que aparece


Ah cara, eu pesquiso sempre pelos recursos e pelo painel hehehe, mas tbm não saio comprando na primeira loja que aparece, é que as vezes a propaganda é tão forte, que o pessoal nem liga para as outras lojas.
 
Coisa normal de se ver no submarino em eletronicos, lá compensa só promoçoes que geralmente nao duram nem um dia se quer
 
Ah cara, eu pesquiso sempre pelos recursos e pelo painel hehehe, mas tbm não saio comprando na primeira loja que aparece, é que as vezes a propaganda é tão forte, que o pessoal nem liga para as outras lojas.

hahaha o marketing move montanhas hahaha. Mas se estiver num preço bom mesmo, e vc já souber mais ou menos a base dos preços, termina comprando na primera que vee (eu sou assim =/)
 
Bem, as tv são as mesmas, a diferença no preço pode envolver muitos fatores, estoque disponivel, o preço que a loja paga de custo e assim vai. Já vi tbm diferenças absurdas de preços...

E isso mesmo, as vezes a loja e so do brasil outras vende pro mundo todo isso ta na cara
 
Veja bem


TV LCD 42" Full HD 42LD460 da LG

Submarino: R$ 2.499,00
Colombo: R$ 2.399,00
Extra: 1.999,00
Megamamute: R$ 1.898,00

Diferença de R$ 602,00 do submarino para o megamamute (mais caro para o mais barato), você pode pegar um blu-ray player 3D por R$ 568,00
 
Ah cara, eu pesquiso sempre pelos recursos e pelo painel hehehe, mas tbm não saio comprando na primeira loja que aparece, é que as vezes a propaganda é tão forte, que o pessoal nem liga para as outras lojas.

Realmente, eu costumo procurar bastante tb, já procuro pela internet, e ainda não ter paciência pra procurar é embaçado! Inclusive na internet se acha peços mais baratos do que na loja física, como por exemplo, nas lojas americanas, fui lá na categoria ips do site e vi que tinha um LG de 42" por 1.756 reais, algo assim, e na loja física estava por 1.999 e no submarino por 2.229¬¬ fiquei pasmo! Quando vi!
 
Realmente, eu costumo procurar bastante tb, já procuro pela internet, e ainda não ter paciência pra procurar é embaçado! Inclusive na internet se acha peços mais baratos do que na loja física, como por exemplo, nas lojas americanas, fui lá na categoria ips do site e vi que tinha um LG de 42" por 1.756 reais, algo assim, e na loja física estava por 1.999 e no submarino por 2.229¬¬ fiquei pasmo! Quando vi!

Verdade, no site da americanas você acha itens mais baratos do que na propria loja fisica.


Já o submarino, ta puxando a amizade já eUAHUAEHUAEHAE, ta mto caro as coisas.
 
Realmente, eu costumo procurar bastante tb, já procuro pela internet, e ainda não ter paciência pra procurar é embaçado! Inclusive na internet se acha peços mais baratos do que na loja física, como por exemplo, nas lojas americanas, fui lá na categoria ips do site e vi que tinha um LG de 42" por 1.756 reais, algo assim, e na loja física estava por 1.999 e no submarino por 2.229¬¬ fiquei pasmo! Quando vi!

O legal de comprar pela internet. É que você consegue pesquisar em muitas lojas quase ao mesmo tempo e se quiser se inscreve pra receber promoção. Acho que pela internet esta tudo mais facil, o unico problema é nao poder ver o produto como realmente é.
 
Verdade, no site da americanas você acha itens mais baratos do que na propria loja fisica.


Já o submarino, ta puxando a amizade já eUAHUAEHUAEHAE, ta mto caro as coisas.

Acho que vc me interpretou mal! Eu disse que na submarino os preços são absurdos! hehehe Disse que nas americanas, pela categoria achei um televisor por 1.756, na loja fídica da americanas por 1.999 ( física mais cara que virtual), já na submarino, o mesmo televisor dos lugares anteriores se encontrava por 2.229 O.O Pasmo de tão caro!
 
Tem uma loja das americanas dentro do shopping que aceita VISA VALE hahaha, refeição mesmo. Dá pra comprar qualquer coisa nesse cartao... o tenso seria junta a grana toda no cartao só rpa comprar uma tv hahaha. So levar marmita pro trampo e ja eras
 
Tem uma loja das americanas dentro do shopping que aceita VISA VALE hahaha, refeição mesmo. Dá pra comprar qualquer coisa nesse cartao... o tenso seria junta a grana toda no cartao só rpa comprar uma tv hahaha. So levar marmita pro trampo e ja eras

hahahah oloco, esquemão isso hem, a única coisa que eu reparei de interessante e diferente nas lojas americanas é que, quando vc vai pesquisar por televisores, agora dá pra vc escolher por categorias de painel! ~.~ Facilita bastante!
 
legal foi a diferença absurda de preço que eu vi...

LE7500 LED 42 = 4500 na submarino
LE7500 LED 42 = 2399 na fastshop

levei no outro dia !!
 
legal foi a diferença absurda de preço que eu vi...

LE7500 LED 42 = 4500 na submarino
LE7500 LED 42 = 2399 na fastshop

levei no outro dia !!

KKKKKKK Bisonho isso! Submarino as vezes é ridícula! Sem noção! Chega a irritar! Parece até que os consumidores são trouxas né para colocarem esses preços altíssimos! Fastshop tem bons preços, mas tem sites com preços melhores, muitas vezes já vi no extra e carrefour televisores uns 300 reais mais baratos que na fast! Mas tenho visto pela categoria de painel nas americanas e lá também tem bons preços!
 
legal foi a diferença absurda de preço que eu vi...

LE7500 LED 42 = 4500 na submarino
LE7500 LED 42 = 2399 na fastshop

levei no outro dia !!

UHAUHAHUA caaaaaaaaaaaaaaaaaa***************. pra que isso? Vc termina nem sabendo qual padrão de preço o televisor está. isso parece pegadinha, pegar trouxa, sacanagem. Sera que tem gnt que compra ela por 4.500?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo