Diferenciar Artic MX4 original da falsa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Athirson

New Member
Registrado
Boa noite, estou pensando em comprar uma pasta térmica pro meu PS4 Fat e, pesquisando, decidi comprar a Artic MX4, logo fui no Mercado Livre. Porém, vejo uma diferença de preço que me assusta entre os anúncios: alguns são vendidos até por 50 reais e outros por 80, 100. É normal ou é bem provável que uma seja falsa? Como diferenciar? Estou com muito medo de colocar uma pasta falsa no meu PS4 pq quero resolver de vez o problema de refrigeração.

Desde já, grato!
 
ML é complicado de comprar pasta térmica tem diferença enorme de preço e bem provável que encontre falsa, cara procure lojas confiável como kabum, pichau, Amazon etc.
 
Comprei uma MX-4 via AliExpress, não sei dizer se é falsa, mas funciona bem. Não é tão boa quanto a Mastergel Maker (essa comprei na Kabum), mas parece apresentar resultados semelhantes à MX-4 que comprei em 2013 na Kabum (tinha sobrado um pouco e testei também).

A minha dúvida por enquanto é se vai manter o desempenho por vários anos, mas estou usando numa RTX 2070s... No seu caso é um baita trampo abrir pra trocar, então eu não arriscaria pegar em vendedor duvidoso.
 
Comprei uma MX-4 via AliExpress, não sei dizer se é falsa, mas funciona bem. Não é tão boa quanto a Mastergel Maker (essa comprei na Kabum), mas parece apresentar resultados semelhantes à MX-4 que comprei em 2013 na Kabum (tinha sobrado um pouco e testei também).

A minha dúvida por enquanto é se vai manter o desempenho por vários anos, mas estou usando numa RTX 2070s... No seu caso é um baita trampo abrir pra trocar, então eu não arriscaria pegar em vendedor duvidoso.
Sobre o desempenho durar dela só o tempo vai dizer mas também comprar no ALIEx é loteria ainda mais pasta térmica.
 
Comprei uma MX-4 via AliExpress, não sei dizer se é falsa, mas funciona bem. Não é tão boa quanto a Mastergel Maker (essa comprei na Kabum), mas parece apresentar resultados semelhantes à MX-4 que comprei em 2013 na Kabum (tinha sobrado um pouco e testei também).

A minha dúvida por enquanto é se vai manter o desempenho por vários anos, mas estou usando numa RTX 2070s... No seu caso é um baita trampo abrir pra trocar, então eu não arriscaria pegar em vendedor duvidoso.
Dá uma olhada nesse tópico (O site é Coreano, então use o tradutor do Google), é um tópico sobre relatos de MX-4 falsa com imagens das diversas embalagens e diferentes apresentações 2g, 4g, 8g 20g, leia com calma, é longo: https://blog.naver.com/PostView.nhn?blogId=sjejfdlskek&logNo=222129821763&categoryNo=1&parentCategoryNo=-1&viewDate=¤tPage=&postListTopCurrentPage=&isAfterWrite=true
Com certeza vai te ajudar a identificar se tua MX-4 é original, mas o fato da performance estar coerente é um bom sinal. Existem relatos inclusive que as falsas são abrasivas ao metal, e quando espalhadas com a espátulas deixa o IHS riscado e a performance é bem pior.

Em todos caso, a RTX 2070S tem um TDP do cão e esquenta com gosto, e pode ser que em poucos meses você note a rápida degradação da performance da MX-4. Ela não se dá muito bem nestes cenários, acredito que a sua velha CM Mastergel Maker iria se sair melhor.
 
estou pensando em comprar uma pasta térmica pro meu PS4

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo