[Dilema] Troca de VGA mantendo o sistema atual.

mas oq vai muda pra ele trocando de mobo agora? e tem alguma diferença troca de mobo agora e troca depois?

Mto bem colocado!
Seria apenas a diferença de fazer um over bem feito?
Pq consegui fazer um over aki no processador de 10% e ta rodando beleza sem aumentar demais a temp.
Vlws
 
na minha opinião sim, só falei isso pra ve oq ele ia fala, mas nao apareceu mais aqui.... pq nao altera em nada a performace da vga, os caras pensam q dinheiro da em arvore rsrsrsrs, então ta a 2.64, correto?
a mesma coisa acontece comigo, a minha mobo é muito ruim pra over, o meu x2 4400+ q é 2.3 consigo no maximo 2.66, pq falta vcore pra i mais.......consigo 15,7% de over hehehe.
 
na minha opinião sim, só falei isso pra ve oq ele ia fala, mas nao apareceu mais aqui.... pq nao altera em nada a performace da vga, os caras pensam q dinheiro da em arvore rsrsrsrs, então ta a 2.64, correto?
a mesma coisa acontece comigo, a minha mobo é muito ruim pra over, o meu x2 4400+ q é 2.3 consigo no maximo 2.66, pq falta vcore pra i mais.......consigo 15,7% de over hehehe.

Pois é cara ta ótimo aqui assim.!Preciso apenas de uma vga mais atual!
Inclusive já conversei com o juninho_foz!
vlws aew!
 
"só preciso de uma vga mais atual" uhauahuahuha claro e com a minha modesta 9600gt rodo tudo no maximo tranquilo imagina vom a hd4870, e ai conseguiu baixa o preço? com o juninho? cara pelo q eu ando vendo essa q o juninho tem é bem melhor q as outras, refrigeração, over...

boa sorte pra compra um vga!
 
Vc pode se desfazer da mobo, vga e memoria. Aí vc pega o dinheiro da venda, intera os mil conto. E compra 2x2gb, uma boa mobo, e uma radeon hd 48xx
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo