• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Directx 9.0c Final - A Missão

Pikatwo disse:
Depois de estalado o DX9.0c olha só como meu FarCry ficou :eek:que:

http://www.adrenaline.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=25089&stc=1

Alguem tem ideia do que esta ocorrendo de errado aqui?

uhauhau caralho, esse Far CRy é um jogo bugado mesmo... tudo que põe de novo na máquina ja fode com o jogo... ja basta a instalação que demora mais que a do WinXP (me refiro a versão 3CDS que é compactada "rip"), ainda da esses problemas.... e olha que prometia desempenho maior com DX 9.0c por causa do uso do SM3.0, que no fim não tem nada de sm3.0....

:( triste
 
Há drivers da ATI com suporte ao dx9.0C?

Ou só a nvidia tem?
 
Pikatwo disse:
Depois de estalado o DX9.0c olha só como meu FarCry ficou :eek:que:

http://www.adrenaline.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=25089&stc=1

Alguem tem ideia do que esta ocorrendo de errado aqui?
Tens é que fica feliz... nem entra no jogo eu consigo... MCR04 mesmo... sem comentários.... DX9.0B e 56.72 go go go :xtracool:
mac10 disse:
Há drivers da ATI com suporte ao dx9.0C?

Ou só a nvidia tem?
No site da NVidia fala que nem o novo 62.76 tem suporte ao DX9.0C
 
Boas ppl

Rolo aqui o DirectX 9c já dêz da 1º Beta ele aqui rola tudo a 100%.
Instalei a versão final e nem modou nada bem ele tb não instalou pq diz que já o tinha na maquina. :cool:
 
Bom, seguinte, aqui em casa, so deu um pequeno problema, e adivinhem aonde? no nossso querido e estimado Farcry... no comeco, quando se sai na caverna, onde tudo comeca, que vc sobe uma escada e no final do corredor tem dois caras conversando, em volta deles surge uma aura azul... ( talvez seja os super poderes que o Directx 9 c deu a eles....) fora isso o resto rodou tudo normalzinho so que detalhe, ainda to com o patch 1.1... go go go 1.2 ;)
 
aki melhoro tudo...huhuhuhuhuh :rolleyes:

farcry ta d boa...melhoro 5fps....WE tbm...medal....BF..por sorte tenho NVIDIA :lol:
 
Far Cry tah rodando normal aki... e ainda tou usando AA 2x e Aniso 4x e tah jogavel... Tou com o patch 1.2 e o visual tbm deu uma melhorada, as plastas tao mais detalhadas e tal... naum sei se eh por causa do Aniso ae... mas... de qualquer jeito tah melhor. NFSU Tah a merma merda... Se tiver melhorado eu naum percebi... Vou ver COD aki como ficou... depois eu posto.... Falow \,,/

PS: meu teclado tah podre... tava olhando pra ele agora... Argh... Alguem tem alguma dica pra limpa-lo??? :p :rolleyes: :D
 
Mr_Phillip disse:
Far Cry tah rodando normal aki... e ainda tou usando AA 2x e Aniso 4x e tah jogavel... Tou com o patch 1.2 e o visual tbm deu uma melhorada, as plastas tao mais detalhadas e tal... naum sei se eh por causa do Aniso ae... mas... de qualquer jeito tah melhor. NFSU Tah a merma merda... Se tiver melhorado eu naum percebi... Vou ver COD aki como ficou... depois eu posto.... Falow \,,/

PS: meu teclado tah podre... tava olhando pra ele agora... Argh... Alguem tem alguma dica pra limpa-lo??? :p :rolleyes: :D
Abre ele e retire todas as placas de cirquito q tem dentro... Daí tu lava pesadamente as teclas (não precisa arranca-las), com uma buxa e bastante sabão.... Depois de secar, só colocar o cirquito de novo e fechar tudo.. fica novo...:D

Pelo isso funfa na boa com os teclados + comuns...

Abraço
 
Aqui instalou normal, tá tudo funcionando normal.. to com o cat 4.7
 
Agora sim... com o 56.72 DX9.0C tudo certo... agora só mudo de detonator quando a NV lança um com suporte ao DX9.0C...
 
Driver 61.77

Novo Driver da Nvidia 61.77 com suporte DIRECTX 9.0c

Windows 2000/XP


Wowzers, that was quick. NVIDIA has now released their newest set of drivers, just a few days after their last official release, with the 61.77 Forceware drivers. Be sure to check the Release Notes (v61.77). The drivers are WHQL certified and habe international language files included. If you give the drivers a try then be sure to let us know your experiences in our NVIDIA driver forums.

Release Highlights:

Add support for GeForce 6800 series
Complete support for NVIDIA PCI Express GPUs
Consumer electronic display support for DVI-based digital displays, such as widescreen plasma screens (CEA/EIA-861B)
QuickZoom – ease eye strain and enable ergonomic computing with easy Windows magnification
Updated application profiles allow users to assign multiple profiles for each application
Microsoft® DirectX® 9.0c and OpenGL® 1.5 support

Fonte www.guru3d.com entra la e baixa, eu ja baixei ;)
 
é que eu errei e tava postando deu um monte de coisa aqui dai demorei um pouco pra arrumar sabe como é né ;)
 
61.76 e 61.77... dois lixos...

56.72 reina :xtracool:
 
Bom, instalei o DX9c e NAO deu pau em jogo algum.. o Farcry melhorou muito os shaders... e ta mais rapido cerca de 4 ou 5 frames.. nao tem tb as travadinhas que dava antes direto...

melhorou bastante tb o Splinter Cell: tomorrow..

parece que ficou mais viva as cores no mod Sport Car Challenge...

ate a merda do Catwoman ficou melhor a imagem...

agora saiu o FW 61.77 que tem suporte ao Dx9c.. eu testei tudo com o 61.76..

vou inmstalar agora o 77 pra ver se muda...
 
Creio q o CAT 4.7 naum tem suporte ao Dx 9.0c ok???
Quando a ATI vai lançar um driver com esse suporte???
 
DJ Losada disse:
Bom, instalei o DX9c e NAO deu pau em jogo algum.. o Farcry melhorou muito os shaders... e ta mais rapido cerca de 4 ou 5 frames.. nao tem tb as travadinhas que dava antes direto...

melhorou bastante tb o Splinter Cell: tomorrow..

parece que ficou mais viva as cores no mod Sport Car Challenge...

ate a merda do Catwoman ficou melhor a imagem...

agora saiu o FW 61.77 que tem suporte ao Dx9c.. eu testei tudo com o 61.76..

vou inmstalar agora o 77 pra ver se muda...
Entao a Nvidia esta com td esse ano ... go go go 6800 le :D
 
Ae pessoal blz??

tipo quando eu vo instalar o Directx9c no meu pc na hora que aparece "copiando arquivos" quando a barra chega na metade da o seguinte erro "o directx não copiou um arquivo necessario" ai eu do ok e a instalação é cancelada... alguem sabe oque pode ser?? vlw!!

flw!
 
Afff é tudo!

Permitam-me aff apresentar-me afff
Sou o mais novo affff usuário do fórum afffff
Não reparem aff no grande número affff de afs que escrevo affff
Fiquei assim affffffff depois de ler afff alguns aff usuários afff e moderadores afff do fórum aff

Sobre o Direct X 9.0c afff só tenho aff uma coisa a dizer: affff
 
PQP...tu aind se acha engraçado manow!??!?!

MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!! :0

FLWs:cool:
 
Aff_Man disse:
Permitam-me aff apresentar-me afff
Sou o mais novo affff usuário do fórum afffff
Não reparem aff no grande número affff de afs que escrevo affff
Fiquei assim affffffff depois de ler afff alguns aff usuários afff e moderadores afff do fórum aff

Sobre o Direct X 9.0c afff só tenho aff uma coisa a dizer: affff

Nossa, que engraçado, tô rolando de rir... quanta criatividade !!!
:neutral: :neutral: :neutral:




ps.: fui irônico !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo