• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Direto das Trincheiras - Pq eu gosto dos EUA

jefersonbmx

know-it-all Member
Registrado
Salve galera,

Há algum tempo eu acompanha os vídeos desse cara, Ricardo Jordão. Ele tem várias dicas f0das. Já li o livro dele "Quebra tudo" e recomendo.

Nesse vídeo ele fala sobre (de 0 até 8min mais ou menos) sobre a babaquisse das pessoas criticarem tanto os EUA.

:yes:

[video=youtube;wn_oKuaQNmI]http://www.youtube.com/watch?v=wn_oKuaQNmI&feature=player_embedded[/video]
 
Só por curiosidade quanto fica +- pra passar uma semana em NY?
Contando com passagem, hospedagem, etc...
 
Eu passei 20 dias nos EUA há alguns anos e quando cheguei no Brasil fiquei em depressão.

Fiquei no Texas, não sei quanto a outros lugares, mas achei a qualidade de vida do pessoal lá muito boa, a vida lá é sensacional.
 
Só por curiosidade quanto fica +- pra passar uma semana em NY?
Contando com passagem, hospedagem, etc...
semana passada vi no shoping um pacote de 5 dias em Miami por 1670 saindo de Manaus
saindo de SP pra NY 5 dias pela cvc deve ser uns 2500 no máximo
se tiver uns 2k pra fazer compras lá, da pra vc vender as coisas aqui e ja tirar o que gastou na passagem :yes:
 
Eu passei 20 dias nos EUA há alguns anos e quando cheguei no Brasil fiquei em depressão.

Fiquei no Texas, não sei quanto a outros lugares, mas achei a qualidade de vida do pessoal lá muito boa, a vida lá é sensacional.

Cara, digo a mesma coisa e olha que eu passei uma semaninha apenas em Londres. E sério galera, nao é exagero, eu voltei e fiquei abismado com a diferença entre aqui e lá. É outro MUNDO e nao tem um pingo de exagero. Que saudades daquela cidade pqp. I'm love with that city!

E uma semana em NYC nao é só 2 conto nao, 2 conto tu vai gastar só de passagem, fora que NYC é tudo bem carinho, entao ja coloca uma boa graninha em uma semana pra hotel ai tambem, talvez mais de mil reais.

Edit: Acabei de ver o video e o que o cara falou é muito verdade. A historia das filas entao mais ainda, esse jeitinho brasileiro é coisa mais nojenta que existe e eu tenho MUITA vergonha alheia disso. Nego é tao ignorante que só vai lá pra enxer o cool de compra e voltar, nao ta nem ai pra historia que eles tem, pela educaçao, costumes e etc etc. Voltando no que eu falei de Londres, a EDUCAÇAO foi a coisa me chocou desse jeito, que povo educado e polido, e infelizmente aqui é esse bando de ignorante e grosso e jeitinho brasileiro.
 
Última edição:
Esta semana estou indo para os EUA, vou ver se consigo comprar um notebook.
E claro curtir este belo pais.

Vídeo bacana.
 
EUA = Shopping Center do brasileiro...se resume praticamente á isso quando alguém viaja pra lá.
 
Eu passei 20 dias nos EUA há alguns anos e quando cheguei no Brasil fiquei em depressão.

Fiquei no Texas, não sei quanto a outros lugares, mas achei a qualidade de vida do pessoal lá muito boa, a vida lá é sensacional.

Essa depressão pos first world é foda, quando voltei de um intercambio de 3 meses em Vancouver foi tenso, é outro tipo de vida.
 
Eu passei 20 dias nos EUA há alguns anos e quando cheguei no Brasil fiquei em depressão.

Fiquei no Texas, não sei quanto a outros lugares, mas achei a qualidade de vida do pessoal lá muito boa, a vida lá é sensacional.

putz isso é foda... da última vez que eu cheguei no br tinha passado uns 2-3 meses fora, daí nda porta do avião pra fora o "finger" já é todo zoado, amassado, vc chega no aeroporto e a parede cheia de marcas, imunda, o teto amarelado com fuligem preta, daí na saída do desembarque a porta abre e vc vê os taxistas quase pulando nas pessoas... :fuuu: que vontade de sair correndo de volta pro avião...

vc já chega pensando na facada no táxi e em nego de olho na tua bagagem, (no caso eu tava com pranchas, malas e mochilas pra 2 pessoas) ficamos esperando um doblô e rezando pra não sermos roubados no caminho (linha amarela/vermelha). Saímos do aeroporto e de cara já subiu o cheiro de podre que vem da água nojenta da baía da guanabara, e um trânsito ridículo pra completar nossa "recepção"... Chegando em casa naquele calor úmido, e tendo que fechar tudo por causa dos mosquitos, pois eu moro na capital mundial da dengue.

essa chegada no br/rj é mto :fuuu:

@t:

22min?

so-li-metade.jpg


achei engraçada a história da fila. não ligo pra história americana e não to nem aí pros eua. o que me interessa lá é a liberdade e a variedade de escolha, a infra-estrutura.

fiz o que eu podia por aqui, "estudei", trabalhei, tentei contribuir pra sociedade de outras formas, mas em duas décadas "investindo" no futuro só vejo tudo piorar. a coisa aqui tá feia. o mundo tá passando e o brasileiro tem cada vez menos acesso a tudo. acesso cultural, acesso comercial, acesso tecnológico. o pouco que chega aqui ou é o top do pop ou é ultrapassado, refugo de outros países mais desenvolvidos.

não quero sair por vontade própria, mas sim pq isso aqui virou uma ditadura comercial onde o papel do cidadão é tomar fumo em tudo, da educação e saúde ao carro de plástico que custa U$20k. sinto que a vida tá passando e eu to pagando caro pra ficar pra trás. hj e dia vc viaja e parece que vc vai pro futuro. vc vê milhões de coisas que nunca serão implementadas aqui, nem vão passar por aqui, vão aparecer e desaparecer e ngm aqui nem vai tomar conhecimento de que elas existiram. isso é um roubo. uma cuba disfarçada.

de um lado o governo taxando feito louco e deixando a infra-estrutura em geral com o mínimo de investimento possível, de outro, os cartéis e monopólios que podem lucrar igualmente com essa falta de opção total do brasileiro.

não me interessa a cultura americana, nem a história. me interessa poder usufruir do estudo e trabalho que eu plantei durante décadas, e que eu não posso aproveitar pq vivo no país do absurdo. o problema não é achar que os EUA são o shopping center do mundo. o problema é que as pessoas daqui só pensam isso pq vivem num brechó.. numa quitanda, num camelô. no interior da austrália tem mais variedade e opção que no rio de janeiro.
 
Última edição:
Queria Pega Um Pacote Pra Miami Na Cvc Ta 5k 13dias. So Pra Conhese La
 
Falou muita coisa boa.

Quando eu fui, fiquei 10 dias apenas em Orlando. Hoje, com a visão que eu tenho, não gostei muito do país. Mas pô, só ficar em Orlando é tenso.
Ano que vem, estou indo fazer intercâmbio, e sem pensar duas vezes: vou para Califórnia.
 
A educação aqui é uma das melhores coisas. -claro que em qualquer parte do mundo tem os ignorantes/idiotas- mas normalmente o brasileiro fica até assustado com tanta gentileza, sempre usando o 'excuse-' comprimentando e por aí vai, outra coisa que é absurdamente superior e o que mais sinto falta quando chego no Brasil, TRANSITO (tirando NY é claro, que é um caos) mais aqui em Connecitcut, dá até prazer em andar de carro hahaha
 
"O mal do Brasil é o brasileiro... "

Poderia dizer também, o jeitinho brasileiro.
Também seria correto dizer, a educação brasileira.

Mas no final é fácil ver que em grande maioria, o problema é esse povo que vive na Lei de Gerson, seu maior dogma.

Tento ser um ponto fora da curva dessa lei, mas é triste ver você tentando agir correto e praticamente todos os outros fazendo de tudo para burlar o sistema.

Meu cunhado está morando na Suécia e de lá manda , semanalmente, inúmeras provas de quanto está em um lugar no qual vale a pena investir.
Por enquanto vou ficando, acomodado, concursado... vamos ver até quando... mas só o fato de me comportar com apatia, já cometo um grande pecado para minha vida.

FALOWS E ALOHA!!
 
O Brasil não tem identidade, quando muito a identidade brasileira está nos nomes de seus LADRÕES como Sarney, Lula, Maluf, Dilma...o povo é um nada absoluto, um nada que se odeia e quer não ser identificado como brasileiro, a identidade do povo é 'descendencia', são todos gringos ou baba ovos deles, mas uma vez lá não tem vergonha de ser inferiores porque é fácil justificar sua falta de identidade já que nem no Brasil se identificam...o egoismo.

O governo olha pro povo como o nada que ele éh, rouba o dinheiro dos impostos ou transfere pra os ricos, rouba dos pobres pra DAR pros ricos...o povo aceita e se resigna em ser esse nada, se odeia e não se identifica como 'povo', não são 'irmãos', não são 'conterrãneos', etc. o povo é um nada manobrado ou a espera disso pra se dar bem.

Por que odeiam os EUA? porque lá o povo TEM identidade, enchem o peito e falam de boca cheia, "sou American"...e não fazem isso só quando tem um gol de futebosta.
 
Última edição:
O problema é que vcs se enganam ou são inocentes demais se acham que o Brasil é tão diferente dos EUA...

Toda sujeirada que tem no Brasil tem nos EUA a única diferença é que aqui as pessoas são punidas. Quer algo mais escandaloso que as eleições de 2000?

E não confundam patriotismo e identidade com arrogância e ignorância! Canadenses são patriotas, Irlandeses são patriotas, Britânicos, Franceses, Italianos, Japoneses e etc... Mas nenhum desses povos , tentam impor que sua identidade desprezando outros países.

O curioso que os americanos que conheço que já moraram fora, tem uma visão completamente diferente do americano republicano ignorante nacionalista! Ontem mesmo conversava com uma colega de trabalho (americana) que morou no França e ela dizia o seguinte pra mim:

- É incrível eles são tão cultos, tão abertos e ainda por cima os Europeus tem 5 semanas por ano de férias pagas! E falo pra todo mundo aqui e as pessoasl continuam achando que os EUA é o melhor pra sair pra se viver, mas ninguém nunca nem saiu daqui...

Eu concordei e morri de rir com ela pasma pelos direitos trabalhistas...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo