[TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

Galera, qual é aquela dica pra fazer backup de jogo+LIVE pra formatar e não perder nada? Vou precisar dar um format aqui e não quero perder as conquistas nem tempos. Vi isso aqui em algum lugar mas difícil encontrar nesse post :(
comofas/
 
Cara, quando formatei aqui eu só copiei a pasta de save que fica em Documents. O jogo tá instalado na partição D: então nem precisei fazer backup dele. Depois de formatado fui lá e joguei a pasta de save de volta onde estava e voltou meu save certinho.

Na verdade eu copiei também outras pastas do C: onde tinham pastas da Live só pra garantir, mas não sei se é necessário.
 
Galera... consegui criar uma conta offline, agora acho q vai dar pra salvar :happy2:...

Como eu não tenho o costume de jogar multiplayer em nenhum jogo, pra mim tá bom demais... eu aprendi a criar uma conta offline através de um vídeo no youtube... é mto fácil e hiper rápido...
 
Cara, quando formatei aqui eu só copiei a pasta de save que fica em Documents. O jogo tá instalado na partição D: então nem precisei fazer backup dele. Depois de formatado fui lá e joguei a pasta de save de volta onde estava e voltou meu save certinho.

Na verdade eu copiei também outras pastas do C: onde tinham pastas da Live só pra garantir, mas não sei se é necessário.

Poisé cara, mas eu já ouvi dizer que tem uma pasta da live oculta no sistema, fiquei na dúvida procurei e achei uma em ''documentos'' (W7) mas nem sei se tá faltando alguma, se alguém souber um procedimento infalível :D O meu tá instalado em outra partição tbm, mas nem to a fim de perder os dados do jogo. Tinha um post no tópico com tipo um tuto explicando mas não consigo encontrar ele aqui :(
 
Que eu saiba só tem a pasta "xlive", que tem que fazer backup, que no xp fica em documents and setings, no 7 não sei, além da pasta dos saves que fica em Meus Documentos. A pasta xlive, se não fizer backup, você perde os saves de TODOS os jogos que usam a live, uma bosta sem tamanho. Vários jogos como Borderlands, Grid, Fallout 3 usam a pasta Meus Documentos pra guardar os saves, o que é uma maravilha porque você pode configurar essa pasta pra ficar em uma partição separada de onde o Ruindows está isntalado. Se precisar formatar, é só reistalar o jogo que seus saves estarão intactos. Isso deveria ser padrão em todos os games, mas infelizmente muitas produtoras de ***** insistem em colocar os saves na pasta do jogo ou em alguma pasta da partição do Windows, já cansei de perder saves por causa disso. E agora com o lixo da live você ainda tem que se preocupar com a xlive, que a microsux também poderia colocar em Meus Documentos, pra facilitar, se tivesse a mínima consideração com nós gamers.
 
Ola pessoal!
Queria saber se alguem tem uma conta pra vender do Dirt 2.
A que eu tinha perdi por nao saber do windows id dos EUA.:eek:hmy:
Obrigado.:)
 
Que eu saiba só tem a pasta "xlive", que tem que fazer backup, que no xp fica em documents and setings, no 7 não sei, além da pasta dos saves que fica em Meus Documentos. A pasta xlive, se não fizer backup, você perde os saves de TODOS os jogos que usam a live, uma bosta sem tamanho. Vários jogos como Borderlands, Grid, Fallout 3 usam a pasta Meus Documentos pra guardar os saves, o que é uma maravilha porque você pode configurar essa pasta pra ficar em uma partição separada de onde o Ruindows está isntalado. Se precisar formatar, é só reistalar o jogo que seus saves estarão intactos. Isso deveria ser padrão em todos os games, mas infelizmente muitas produtoras de ***** insistem em colocar os saves na pasta do jogo ou em alguma pasta da partição do Windows, já cansei de perder saves por causa disso. E agora com o lixo da live você ainda tem que se preocupar com a xlive, que a microsux também poderia colocar em Meus Documentos, pra facilitar, se tivesse a mínima consideração com nós gamers.

Valeu vou procurar essa pasta aqui no W7. E é de hj realmente que as produtoras deveriam permitir a instalação por completo de um jogo em uma partição diferente e ficar lá totalmente independente do windows, no máximo ter que reinstalar um DX seria o ideal, porque normalmente quando se formata é por adição de algum hardware novo e não necessariamente precisaria ter arquivos espalhados pelo win. Mas fazer o quê, depoias de perder muito save a primeira coisa que faço num backup ''pré-format'' é isso, save dos games.
 
Achei.

C:\Users\seu nome de usuario\AppData\Local\Microsoft\XLive


Essa é a pasta do Xlive no W7
Pra ver essa pasta tem que marcar a ''opção de pastas'' no painel de controle pra ''mostrar arquivos e pastas ocultas'' ;)

troque o negrito pelo seu nome de usuário :)
 
Alguem ta afim de jogar um pouco hj ?
 
Crazy Driver! Mitsubishi Lancer Evolution X - China! DiRT2 [1080p]

 
Crazy Driver! Mitsubishi Lancer Evolution X - China! DiRT2 [1080p]

joga muito bem! Agora to passando pra dificuldade savage no DiRT2 e aprendendo mais ainda os macetes.
 
Perguntei no tópico oficial do riva tuner e ninguém me respondeu vou tentar aqui. Alguém de vcs sabe como eu faço para a monitoração de temperatura, uso da memória e gpu aparecer no dirt 2 em dx11? Funciona nos outros jogos dx9 e 10 mas não funciona em dx11 alguém sabe com resolver?
 
Perguntei no tópico oficial do riva tuner e ninguém me respondeu vou tentar aqui. Alguém de vcs sabe como eu faço para a monitoração de temperatura, uso da memória e gpu aparecer no dirt 2 em dx11? Funciona nos outros jogos dx9 e 10 mas não funciona em dx11 alguém sabe com resolver?

Somente com atualização do rivatuner quando for lançada.
 
Tem algum mod que puxe para simulação?
abraço

Acho que não, e é isso que justamente falta nesse jogo, mesmo no modo Hardcore é muito arcade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo