• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

Galera, tem diferença entre Dx11 e Dx9?

Fiz um teste aqui agora e no Dx11 tá fazendo 32FPS de min com 8XAA, em 1920*1080 settings no Ultra... Algumas pistas fica tranquilão, outras dá umas caidas chatas.. Queria saber se tem diferença, porque se nem tiver vo pro Dx9 que é bem mais leve..


rapaz.. tira uns 4x de AA aih q tu vai ver q ja melhora

mesmo pq a 5770 é boa.. mas calma aew né... dx11 + 8xAA + Resolução Full HD

aih tu forçou....
tira um cadinho de AA e ve se melhora

Mas sim tem algumas diferenças em Dx11 sim q Dx9 nao tem

Como objetos mais definidos
Agua
Efeitos
Iluminação

Entre outros....
 
Galera, tem diferença entre Dx11 e Dx9?

Fiz um teste aqui agora e no Dx11 tá fazendo 32FPS de min com 8XAA, em 1920*1080 settings no Ultra... Algumas pistas fica tranquilão, outras dá umas caidas chatas.. Queria saber se tem diferença, porque se nem tiver vo pro Dx9 que é bem mais leve..

Eu se fosse você colocaria em Dx9 e colocaria o Enhanced Effects Mod se não tiver

Aqui o link se precisar: http://www.colinmcrae.110mb.com/dirt2_mods-tools-hints.htm
 
se não salvou o save da pasta da live sinto muito, mas já era.
ae dkTTTT blz? que fica em????? PQP se ficava na raiz, na pasta da steam já era mesmo, que m***a, agora pra jogar 229 corridas de novo vai demora pra ter saco, pq por melhor que seja o jogo, aja chão... vlw.
 
se não salvou o save da pasta da live sinto muito, mas já era.
ae dkTTTT blz? que fica em????? PQP se ficava na raiz, na pasta da steam já era mesmo, que m***a, agora pra jogar 229 corridas de novo vai demora pra ter saco, pq por melhor que seja o jogo, aja chão... vlw.

EDITANDO: seria em c:/usuários/seuusuario/AppData/Local/Microsoft/Xlive????? se vc confirma isso deixo pra galera ae não cometer o mesmo erro que cometi...229 corridas...PQP!!!vlw.
 
Última edição:
instalei o Enhanced Effects Mod 0,2 mas nao percebi muita diferença :boring:

screens:

dirt2_game2009-12-3023-36-16-03.jpg

dirt2_game2009-12-3023-36-23-54.jpg

dirt2_game2009-12-3023-36-36-91.jpg

dirt2_game2009-12-3023-36-59-19.jpg

dirt2_game2009-12-3023-40-29-77.jpg

dirt2_game2009-12-3023-41-27-91.jpg

dirt2_game2009-12-3023-55-27-92.jpg

dirt2_game2009-12-3023-56-27-92.jpg

dirt2_game2009-12-3023-58-27-91.jpg
 
Dif, vc só vai notar c colocar o post process em high, com isso vc já vai ver que a quantidade de poeira fica absurdamente superior ao medium, faça o teste, escolha uma prova de rallycross e vai no cockpit e observe a poeira, depois coloca em high e vai na mesma prova e veja a dif, a iluminação e reflexos nos carros melhora muito também quando vc coloca o vehicle reflection em ultrahigh, mas chupa legal a vga auhauhuahauha, de cara eu também não notei nada, mas resolvi dar mais uma chance ao mod, e agora não consigo mais jogar sem ele hehehehehe.
 
Dif, vc só vai notar c colocar o post process em high, com isso vc já vai ver que a quantidade de poeira fica absurdamente superior ao medium, faça o teste, escolha uma prova de rallycross e vai no cockpit e observe a poeira, depois coloca em high e vai na mesma prova e veja a dif, a iluminação e reflexos nos carros melhora muito também quando vc coloca o vehicle reflection em ultrahigh, mas chupa legal a vga auhauhuahauha, de cara eu também não notei nada, mas resolvi dar mais uma chance ao mod, e agora não consigo mais jogar sem ele hehehehehe.


Rapaz.. é fato
eu acabei de instalar o mod

Absurdo a diferença de Reflexos nos carros e de Poeira..
ficou mto melhor

Rula

pena q os ultrahighs chuparam GTS 250
de 40 de media caiu pra uns 27 de media


etaa

mas ainda da pra jogar
 
Mas vale muuuuuito essa perca de fps, fica muito mais lindo o jogo. :thumbs_up
 
fyibna.jpg


xpzm9u.jpg


2qutdlc.jpg


5nj18x.jpg


2qlxv6q.jpg


hwe2px.jpg


f55df8.jpg


2ngbp8n.jpg


xemwwp.jpg
 
Pessoal, quanto de FPS eu deveria estar pegando com uma 4870 512mb +c2d E4300 @ 3.0? Pergunto porque passei de uma 4850 para 4870 e mal notei diferença. ;(
 
Pessoal, quanto de FPS eu deveria estar pegando com uma 4870 512mb +c2d E4300 @ 3.0? Pergunto porque passei de uma 4850 para 4870 e mal notei diferença. ;(
 
pombas, como faz pro controle de x360 funcionar no jogo? no menu ainda vai, mas na corrida não funciona..
 
pombas, como faz pro controle de x360 funcionar no jogo? no menu ainda vai, mas na corrida não funciona..
 
Meu game é Steam, não sei como faz pra instalar esses mods.. E o que fica melhor, na relação grafico/desempenho: Dx11 ou Dx9 + Mod?
 
a quem interessar possa, meu steamid : grungebr85 add la pra gnt jogar um dirt 2 =)))
 
Bom pessoal joguei dirt ontem normal com meu controle do x360, hoje não esta funcionando mais o comando é reconhecido no menu, mas os analógicos não funcionam é como se o jogo estivesse configurado pra jogar no teclado. aconteceu isso com mais alguém? Como eu resolvo esse problema?

Obs: Nos outros jogos esta tudo normal RE5, Lost Planet, Dirt 1, crysis tudo normal.
 
[JT];5365081 disse:
pombas, como faz pro controle de x360 funcionar no jogo? no menu ainda vai, mas na corrida não funciona..

Bom pessoal joguei dirt ontem normal com meu controle do x360, hoje não esta funcionando mais o comando é reconhecido no menu, mas os analógicos não funcionam é como se o jogo estivesse configurado pra jogar no teclado. aconteceu isso com mais alguém? Como eu resolvo esse problema?

Obs: Nos outros jogos esta tudo normal RE5, Lost Planet, Dirt 1, crysis tudo normal.

Descobri o problema do nada o jogo mudou a configuração para o teclado, basta ir em options/control/choosepreset e definir o controle do x360 aqui voltou a funcionar.
 
TaUm... Bu.nI.T... (cries like a baby)
fãcfãcfãcfãcfãããc!!!! (humps the game case)
:eek:
 

Attachments

  • dirt2_game 2009-12-31 16-11-09-81.jpg
    dirt2_game 2009-12-31 16-11-09-81.jpg
    223.1 KB · Visitas: 111
Mais um videosinho rolando Rallycross, pra mim as melhores provas. :yes:






E algumas :snap:











 
Não sei fazer o dirt 2 reconhecer meu controle de play 2 "usb". E não sei como ativo dx11...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo