[TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

Alguém afim de jogar online? Só adicionar lá, geanito.

abraço
 
galera alguem conseguiu jogar o dirt2 usando o DFGT??

Eu jogo usando um! No início demorei pra acostumar, mas agora não troco por nada...talvez por um g27.:p

Aliás pessoal, me adicionem na Live e no Steam, meus ID's estão na minha assinatura.:thumbs_up


Primeiro vídeo upado no YT!! Gelei a barriga nessa parte!:lol:
 
Eu jogo usando um! No início demorei pra acostumar, mas agora não troco por nada...talvez por um g27.:p

Aliás pessoal, me adicionem na Live e no Steam, meus ID's estão na minha assinatura.:thumbs_up


Primeiro vídeo upado no YT!! Gelei a barriga nessa parte!:lol:

OIAUShOAIUShsaOIUh Isso foi um beiço de pulga :D
 
então galera consegui jogar o dirt 2 com o dfgt sem precisar alterar nenhum registro..
Basta iniciar o jogo pelo profile da logitech e configurar botão por botão do volante como se fosse o "keyboard" e pronto =D tudo funcionando aqui, niveis de aceleração, freio e FFB =)
 
add eu ae pra nois joga online all add-me plz "s2Wolffs2" na live e na steam e o msm id
 
Galera o Dirt2 tem muita corrida com vários carros?
Digo, pq no Dirt1 tinha mais é corrida sozinho pra fazer o melhor tempo ou então aquela corrida com pouquinho carro na pista
Sei que rally na vida real, geralmente é assim
Mais gosto mais de corrida com oito carros na pista.....
 
Eu jogo usando um! No início demorei pra acostumar, mas agora não troco por nada...talvez por um g27.:p

Aliás pessoal, me adicionem na Live e no Steam, meus ID's estão na minha assinatura.:thumbs_up
Primeiro vídeo upado no YT!! Gelei a barriga nessa parte!:lol:

Hauehuiaehauiehauiehiehiaehae
Rachei de rir aki.....muito fohd@

Realmente o force feedback no Dirt 2 é tudo de bom...curto muito.

Ae.....se quiserem me add também:

Live => ProjectV8
Steam => ProjectV8

Vlw
 
Última edição:
pessoal alguem sabe como eu fasso para rodar o jogo em dx9? pois queria fazer um testes, mas ele ja entra em dx11.
 
pessoal alguem sabe como eu fasso para rodar o jogo em dx9? pois queria fazer um testes, mas ele ja entra em dx11.

Vá na pasta Meus Documentos\MyGames\Dirt2\Hardwaresettings e abra com o Wordpad um arquvo chamado: hardware_settings_config.xml

Procure a linha chamada : <directx forcedx9="false" /> " coloque true "

Good Luck :thumbs_up
 
Se alguém tiver afim de jogar online hoje a noite adiciona aí no Steam:

Surto
 
Pessoal toh com problema aki no dirt, depois q atualizei o patch 1.1, os graficos fikaram bugados, em alguns circuitos como o da malasya acorrem bugs nas sombras, como no video abaixo:

[video=youtube;aun5T1X9c0c]http://www.youtube.com/watch?v=aun5T1X9c0c[/video]

Assistam em HD q da para ver melhor, reparem nas sombras (principalmente na largada), esse bug soh da se eu instalo o patch 1.1 e na camera do cockpit, queria saber se o de vcs tb estão com esse bug?

Bom pessoal rodei o jogo em dx9 para testar e não deu esse bug. Eh algum problema relacionado ao patch 1.1 com o dx11.
 
Galera o Dirt2 tem muita corrida com vários carros?
Digo, pq no Dirt1 tinha mais é corrida sozinho pra fazer o melhor tempo ou então aquela corrida com pouquinho carro na pista
Sei que rally na vida real, geralmente é assim
Mais gosto mais de corrida com oito carros na pista.....

Há alguns eventos que tem corridas com vários carros, acho que são os Raid, Rally Cross e mais alguns outros. São os que menos gosto, por sinal.

Acredito ainda que há até uma quantidade maior destas corridas no 2, pelo menos em compração com a "campanha" que comecei agora no DiRT 1.
 
Galera ai que tem joystick do xbox 360 pra windows, acham melhor jogar com qual?
Nunca joguei jogo de corrida com ele, não sei se é eu que não to acostumado ou não.
 
Galera ai que tem joystick do xbox 360 pra windows, acham melhor jogar com qual?
Nunca joguei jogo de corrida com ele, não sei se é eu que não to acostumado ou não.

Olha, eu gostei bastante de jogar com ele, mas não uso os direcionais e sticks analógicos nele não. Prefiro resposta imediata neste game.
 
Aquele efeito amarelado alguem já conseguiu retirar no Dirt2? É possível? No Grid da para fazer, é só mudar uns parametros. Se alguem souber seria otimo.
 
Galera ai que tem joystick do xbox 360 pra windows, acham melhor jogar com qual?
Nunca joguei jogo de corrida com ele, não sei se é eu que não to acostumado ou não.
Uso a configuração padrão com o botão analógico (acima do direcional) para controlar a direção do carro.
 
O DiRT 2 tem um grande defeito, em comparação com o 1 e -- em especial -- com os demais Colin McRae da Codemasters: Falta de mais pistas e eventos de Rally.

dirt2010-07-1116-59-45-40.jpg

Particularmente, não gosto daquelas corridas onde há circuitos, e também não gosto de correr com veículos maiores. Gosto do clássico, eu e o cronometro em estágios de 6 minutos, em vários locais do globo.

Essa imagem que postei é do DiRT 1 com alguns retoques do Photoshop CS5.
 
o meu jogo voltou pro level 1 =/

nao sei o q aconteceu, eu estava no 35 ou era 36, ta quase tudo aberto, fui jogar agora entrei numa corrida e meu level pulou do 1 pro 6

fechei o jogo e abri de novo mas logicamente ele salvou e estou no 6 ainda.

já aconteceu isso com algum de vcs?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo