DiRT Rally - [ TÓPICO PREVIEW ]

Bacana, comigo ocorre o mesmo erro já que uso TV. Vou verificar isso, valeu.

Ontem dei uma olhada rápida nas reclamações com esse mesmo problema, parece ser uma combinação de vga AMD + TV + resolução progressiva (720p ou 1080p) que provocam esse bug, mudei minha resolução para 2560x1440 usando o vsr e o bug sumiu, mas tive mudar o MSAA de 8 para 2, ficou bem pesadinho o jogo nessa resolução, e mesmo assim existem momentos que o fps cai para 55 dando uma engasgada bem chata, já em 1080p rodava liso.

Ontem mexendo nas configurações gráficas notei uma nova opção que estava desativada mesmo setando a opção em Ultra, um tal de "advanced blending", não sei em qual update foi introduzido pois faz que não mexia, ativei pra ver qual era e o fps despencou para 38, mas parece estar bem menos, aqui fica horrível para jogar, mas a vegetação tipo arvores e grama ficam mais bonitas.
 
Última edição:
Apareceu a opção depois do ultimo update, achei bacana terem acrescentado isso. Uma pena ainda não terem arrumado o bug do vsync para quem usa TV como monitor, todo vez que entro no jogo tenho que desativar o vsync e ativar novamente para travar em 60fps, esse bug vem desde o Grid Autosport, já começando achar que vai ficar por isso mesmo.

Pessoal as ligas dão alguma grana? Ta phoda conseguir dinheiro pra comprar os carros mais top, esses campeonatos demoram muito, com o tempo que tenho levo quase um mês para terminar um, e só da pra comprar um carro desses mais caros e pagar os mecânicos e estragos dos carros :haha:

Ué, eu jogo na tv e comigo ta sempre ligado.
A maioria das vezes jogo com o overlay do afterburner e ta 60fps.
 
Ué, eu jogo na tv e comigo ta sempre ligado.
A maioria das vezes jogo com o overlay do afterburner e ta 60fps.

Como citei na mensagem anterior, "parece ser uma combinação de vga AMD + TV + resolução progressiva (720p ou 1080p) que provoca esse bug", e pela sua assinatura vi que vc tem Nvidia, mas também pelo que vi de relatos não são todas tvs que acontecem o bug, aqui se eu iniciar o jogo nessas condições que citei com vsync ligado ele trava em 24fps, daí preciso desativar o vsync e ativar novamente para travar em 60fps.

@ediT Louise Cook mandando bem no DiRT
 
Última edição:
DD power por acaso é o nick de alguém daqui? Mitou lá na liga.
 
Eu nem consegui jogar nos últimos dois dias.
Vou tentar registrar um tempo lá na liga.

No primeiro evento avacalhei e acabei abandonando. :(
 
Comecei agora o evento, horrível kkkkkk
 
comprei essa DELICIA agora so queria achar algum lugar para comprar o Primeiro DIRT mas acho que é impossível
 
podia ter ficado no top 25 de hoje no daily challenge se nao fosse esse tire model fragil do caramba :mesa:

nada a ver o pneu estourar com o menor dos impactos :fuu:
 
Aproveitei a promo e peguei o jogo, tá lindo e leve, porém os carros passam reto nas curvas mesmo freando e reduzindo.
Joguei uns 10 minutos apenas, amanhã devo jogar por mais tempo pra ver se mudo minha opinião.
 
Aproveitei a promo e peguei o jogo, tá lindo e leve, porém os carros passam reto nas curvas mesmo freando e reduzindo.
Joguei uns 10 minutos apenas, amanhã devo jogar por mais tempo pra ver se mudo minha opinião.
é questao de costume. ta com uma pegada beeeeem diferente do dirt 3 e afins, bem mais direcionado aos simuladores... o importante no começo é não dar uma de McRae e "flatout".
escute bem as instrucoes do navegador, se preciso configure nas opcoes o momento dos callouts. comece praticando com carros 4x4 mais recentes, como os Ford Focus e Ford Fiesta WRC.
recomendo também praticar bastante na Grécia ou em Gales, que sao pistas com bastantes curvas, uma seguida da outra.

Indo bem em Sweet Lamb de noite, sem bater, ai sim tu consegue correr em qualquer pista :sefu:
 
Bom dia.

Alguém poderia me passar a melhor configuração para o G27 não estou conseguindo deixar muito bem configurado.
 
Aproveitei a promo e peguei o jogo, tá lindo e leve, porém os carros passam reto nas curvas mesmo freando e reduzindo.
Joguei uns 10 minutos apenas, amanhã devo jogar por mais tempo pra ver se mudo minha opinião.

É assim mesmo amigo, não pode freiar demais, está em terreno diferenciado a roda patina, tem que estar na velocidade compatível... bem vindo a um "quase simulador"
 
To namorando o game a tempo!!! ja perdi as promoções, não sei se vo guentar a proxima promoção!!! como funciona o esquema da liga? é multplayer?
 
VW Polo Rally é top corri muito com ele no WRC pena que o jogo era tosco.
 
qual a maneira mais facil de configurar o cambio pra H depois sequencial?
 
10 Gb de update :putz:
 
lançamento versão definitiva hoje em casa mais de 18GB de update
 
porra ta baixando 10.5 gb, meu hd lotou com isso
 
Aqui tava terminando de baixar acabo a luz deu pt na steam e ta baixando tudo de novo :nooo::feelbad::haha:
 
:lindo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo